Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Megabyte
    January 7, 2025

A vossa empresa disse-me para LIGAR - 931699000  deu-me um número, como posso entender?

Kilobyte
    January 8, 2025

Bom dia

Venho aqui informar de várias reclamações que já fiz, quer nas lojas de Braga, telefone, ao provedor e no livro de reclamações, esta última surtiu um pequeno efeito que me ligaram a dizer que me iriam ligar dos serviços técnicos para resolver a questão na passada 5ª feira (02/01/2025), hoje são 08/01/2025 e ainda não ligaram. O que se passa é o seguinte: No dia 24/11/2024, compramos um telemóvel em que era preciso um cartão digital fomos à loja da Nos para comprar um cartão digital e fizemos respetiva compra, que até hoje não funciona, nem sempre consegue fazer/ receber chamadas/ mensagens, dados móveis nunca funcionou. Fomos a todas as lojas de Braga, nenhuma resolveu empurram para a linha que estes irão ligar dos serviços técnicos para resolver que as lojas não tem serviços técnicos, da linha diz que na loja da Avenida da Liberdade que tem serviços técnicos vamos à Avenida da liberdade (deslocação a esta loja 3 vezes), diz que não tem, apresentamos aqui a reclamação no livro), que nos diz que não era aqui que tínhamos que apresentar a reclamação , mas sim onde compramos o cartão (Minho Center), que não valia a pena mas se quiséssemos fazer que estávamos à vontade. Mas algum efeito surtiu que pelo menos ligaram na 5ª feira a dizer como também já referi que nos iriam ligar dos serviços técnicos, porque nos tem dito que os serviços presenciais só existem no Porto, não tenho que me dirigir ao Porto e deram-me razão por telefone e também a srª que me ligou me disse que a ativação do cartão devia ter sido feita pela funcionária da loja ao qual esta funcionária não o fez. Também temos informado a Nos que já ligamos para a aplle e que estes já nos disseram  oque els tem que fazer ao qual ninguém da Nos tem dado ouvidos. Mas antes desta deslocação também tínhamos ido ao Nova Arcada que não conseguiram fazer nada que tínhamos que nos deslocar onde compramos o cartão, para resolver que provavelmente seria necessário trocar o cartão, mas que ali não podia trocar. No Minho center não trocaram, disseram que no Nova Arcada que o podiam ter feito e disseram que iriam ligar da linha para resolver e não ligaram ou não sabemos pois o telefone como já referi nem sempre recebe chamadas. Na nossa ida à Avenida da Liberdade, por acaso estava a funcionária que estava no Nova Arcada e disse que a funcionária do Minho Center que disse que podia ter trocado o cartão ela voltou a dizer que não podia se não teria que ser ela a pagar o cartão. Posto isto ninguém se entende e o que é certo é que se trata de um cartão de empresa que está sem todas as funcionalidades que são muito importantes quase à dois meses

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2025

Bom dia, ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA
    Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos indique o número do assunto que se encontra em acompanhamento

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 8, 2025

Boa tarde

O nº da reclamação é 34360516

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2025

A mensagem que é enviada inicia com as letras INC seguido de 000, ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA

Pode, por favor, confirmar a mensagem que recebeu. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 8, 2025

inc000159640311

João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2025

Boa tarde ​@Svit.

Solicitamos-lhe a partilha de dados sobre o serviço e contrato, de forma a podermos acompanhar o tema.

Aguardamos que os partilhe em resposta à mensagem privada no perfil ​@Fórum.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 8, 2025

Onde mais devo escrever? Recebeu todas as mensagens e chamadas que ignorou, não utilizo os serviços da operadora desde 15 de novembro, isto pode ser verificado pelo meu consumo.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2025

Boa tarde ​@Svit,

Envie uma mensagem privada apara o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2025

@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA, agradecemos. 

O seu pedido encontra-se em acompanhamento e será contactada o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado,