Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

    647 Comentários

    Kilobyte
    January 5, 2025

    Boa tarde Sr Jose

    Como suspenderam os serviços não tenho NET nem TV.

    Mais estranho é eu receber uma mensagem ontem a dizer que os serviços serão desligados a 01.01.2025 quando eu tinha aderido a uma nova proposta a 03.01.2025.

     

     

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 5, 2025

    Boa tarde Sr Jose

    Como suspenderam os serviços não tenho NET nem TV.

    Mais estranho é eu receber uma mensagem ontem a dizer que os serviços serão desligados a 01.01.2025 quando eu tinha aderido a uma nova proposta a 03.01.2025.

     

     

     Boa noite ​@Michael Vieira, é uma situação de facto estranha, para terem desligado os serviços não será por ter pedido a cessação contratual ? Se posteriormente voltou a aderir é possível que essa nova adesão ainda não tenha entrado em vigor, amanhã a partir da 9:00H poderá esclarecer a situação ligando para a linha de apoio.

    Em alternativa poderá aceitar a ajuda da moderação do Fórum fornecendo em privado os seus dados pessoais NIF ou numero de cliente.

    Kilobyte
    January 6, 2025

    Conta n.º: *********
    NIF: *********

    Reclamações 

    Bom dia, Na sequência das minhas várias reclamações no vosso fórum e por telefone aos vossos serviços, sem qualquer resposta da Nos Venho dizer-vos mais uma vez que estou muito insatisfeito porque:

    De 28 de outubro até 15 de dezembro, a sua rede Internet não funcionou. Começaram por me enviar uma mensagem a informar que, na sequência de uma avaria no vosso sistema, a rede seria restabelecida no dia 4 de dezembro. Em seguida, outra mensagem informava que seria no dia 14 de dezembro às 15 horas. Durante todo este tempo, só consegui ligar-me à Internet algumas vezes, durante cerca de dez minutos, e depois deixei de ter ligação. No dia 15 de dezembro liguei para o vosso departamento técnico e pediram-me para ir trocar o meu router à vossa loja em Portalegre, a 35 km da minha casa. Pedi então para cancelar a minha assinatura com a Nos porque em 6 meses já me enviaram 3 vezes à vossa loja em Portalegre para trocar o meu router e perdi o meu dia de trabalho mais a deslocação a Portalegre. Depois desta chamada, decidi retirar o chip do router e voltar a colocá-lo. Depois disso, voltou a funcionar, mas ninguém me contactou depois de a Internet ter caído durante 18 dias consecutivos, o que foi culpa de Nos.Assim, se não me contactarem para encontrar uma solução amigável para estes problemas, podem suspender a minha assinatura dos vossos serviços, pois o meu contrato termina em fevereiro. E eu ou o meu advogado enviar-lhe-emos uma carta registada porque há dois anos que só tenho problemas de Internet e sobre faturação.  Sempre fui um bom cliente, pagando muitas vezes as minhas contas antes da data de vencimento e sendo educado com os vossos serviços, mas agora estou farto de ser enganado pela Nos. 

    Atentamente

    Bernard GIALLO

    Kilobyte
    January 6, 2025

     

    Reclamações 

    Também me esqueci de mencionar que a Nos supostamente me ofereceu 50 Gb de dados móveis para utilizar até 29 de dezembro, mas nunca consegui ligar-me com o meu telemóvel, pelo que se trata de publicidade enganosa. Podem consultar tudo o que está no vosso servidor informático e as vossas gravações das conversas para perceberem que tudo o que estou a explicar é a verdade absoluta.

    Atentamente

    João H.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2025

    Boa tarde,

    Agradecemos a sua mensagem ​@Michael Vieira e partilha do  ​@Jose Rodrigues.

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2025

    Boa tarde ​@Bernard Giallo,

    Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.

    Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 7, 2025

    Continuo a receber fatura, não utilizo os serviços desde 15 de novembro de 2024, recebi fatura de dezembro e janeiro de 2025. Forneçam-me um documento onde consta a assinatura do pacote pelo qual estou a receber a fatura.

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2025

    @Svit, boa tarde. 
    Quando realizou o pedido de cancelamento do serviço?

    Obrigado, 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 7, 2025

    nao estou em Portugal ,nao tenho pagamentos atrasados, cancelamento en serviços foi em novembro 

    Megabyte
    January 7, 2025

    Enviei muitas cartas onde está tudo descrito ao pormenor, a última conversa foi com a operadora que está tudo desativado, se o meu pacote continuar ativo então deve haver assinatura ou contrato.