Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Byte
    December 30, 2024

Boa tarde

Eu, Maria Luísa Ventura Martins de Almeida,  cliente nº *********, contribuinte *********, fui hoje contactada pela NOS para atualização dos meus serviços, esteve a verificar se era preciso substituir o meu router, verificou todos os serviços, a oferta de um cartão novo, e o valor mensal 101€, em momento algum perguntou se eu aceitava. Só me apercebi que era um novo contrato quando começou a ler todos os serviços e aí interrompi e questionei se o aumento tinha a ver com o tarifário para 2025 se era pelo novo serviço, como disse que não estava interessada num aumento pois não tenho necessidade de aumentar dados móveis nem novo cartão. Quando ouviu isso desligou a chamada. Tudo isto pode ser confirmado na gravação. 

Liguei para a NOS ao fim de 1h à espera e depois de ser informada pela gravação do custo da chamada 1,5€ desligam-me também a chamada.

Quero ser esclarecida se o meu contrato se mantém sem qualquer alteração e também ser ressarcida do valor da chamada pois não obtive qualquer resposta.

Aguardo esclarecimento desejando que em 2025 sejam mais transparentes na abordagem aos clientes 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2024

Boa tarde ​@MariaLuisaAlmeida19,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode consultar todas as informações sobre os seus serviços através da app my NOS ou em my.nos.pt.

Para que exista uma alteração ao seu contrato, é necessário que a confirme, sendo de seguido enviado o modelo resumo de contrato para o seu e-mail, ficando este também disponível nos documentos na my NOS:

Os custos associados a ligações para diferentes contactos NOS estão descritos no Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 30, 2024

Venho solicitar a anulação do meu contrato  C*********.

Pelo que aquando a proposta apresentada,fui informado pelo gestor das ofertas e de como iriam proceder com a outra operadora.

Ainda não fez os 15 dias a que tenho direito pela lei se o serviço me interessa ou não é já recebi uma fatura para pagar.

Depois de ter ligado com a pessoa que me fez o contrato  fui informado que iria receber um SMS para poder aceder a mesma, até esta data nada disso aconteceu.

Hoje recebi uma chamada de uma gestora da Nos a fazer perguntas acerca do serviço e informou se já tinha de pagar uma certa quantia a outra operadora, perguntou-me se tinha sido informado disso através da pessoa que me fez a proposta.A mim nimguem me informou disso além de que tenho feito chamadas e mandado Msm através do wattssap e não tenho recebido resposta. 

Por estes motivos é como estou ainda dentro do prazo para poder rescindir(informação dada pela Deco)e aonde me irei deslocar para me esclarecer melhor e pedir ajuda para fazer a rescisão ).

Avelino lima.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 31, 2024

Boa tarde ​@Avelino Portista,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 3, 2025

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há alguns anos, e ontem deparei-me com uma situação muito desagradável.

Ontem dia 2 de Janeiro 2025, houve falha nos serviços todos, até às 18h, inclusive telemóveis que só davam para chamadas de emergência. Se estamos a trabalhar e dependemos do nosso trabalho para pagar os vossos serviços como é possível tal acontecer.

Reforço que há 2 semanas estivemos sem serviços até depois das 22h da noite, o dia inteiro.  

Após 5 tentativas de contacto através de um telemóvel de empresa de um concorrente, foi me descontado 17,56€. 

Alerto que nunca fui atendida e até hoje nunca me devolveram a chamada como diziam que iriam fazer.

Neste momento agradeço o envio de uma declaração em como não houve serviços para justificar à empresa o valor descontado por vós na conta do telemóvel.

Agradeço que confirmem o valor no telemóvel com o número 92*******. 

Aguardo feedback.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2025

Boa tarde ​@anafilipasousa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao seu contrato.

Obrigado

Kilobyte
    January 4, 2025

Boa noite !

Como é possível ter negociado um pacote na passada sexta-feira e hoje me terem desligado os serviços todos ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 4, 2025

Boa noite !

Como é possível ter negociado um pacote na passada sexta-feira e hoje me terem desligado os serviços todos ?

Boa noite, ligue 16990 ou 931699000 para se inteirar dos motivos que levaram à desativação dos seus serviços.

Kilobyte
    January 4, 2025

Já liguei 

Não conseguem resolver . Apenas nos dias úteis.

Ainda me pedem para ir a uma loja NOS para trocar a box sendo que estou sem serviços. 
    Sem comentários.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2025

Boa tarde ​@Michael Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Detalhe-nos, por favor, se está sem acesso a alguns ou todos os serviços.

Surge alguma mensagem de erro em televisões com box NOS ou através da my NOS?

Obrigado