Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 13, 2024

Boa tarde ​@Bernard Giallo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 15, 2024

Boa noite venho por este meio informar que irei passar o meu serviço para a DIGI, visto ter uma proposta da DIGI para 34 euros mensais do mesmo serviço que tenho com voçes e assim desejo mudar o meu serviço para operadora concorrente visto ter uma redução de 50% na fatura, a qual eu pago 70 euros convosco, despeço-me com estima e consideração.

Boas festas

António Ventura

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 15, 2024

Boa noite venho por este meio informar que irei passar o meu serviço para a DIGI, visto ter uma proposta da DIGI para 34 euros mensais do mesmo serviço que tenho com voçes e assim desejo mudar o meu serviço para operadora concorrente visto ter uma redução de 50% na fatura, a qual eu pago 70 euros convosco, despeço-me com estima e consideração.

Boas festas

António Ventura

Boa noite, convém entregar o formulário de denúncia numa loja NOS.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 16, 2024

Boa tarde, ​@antonioventura
    Queremos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Vamos endereçar a sua questão. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 20, 2024

Boa noite.

No dia 19 de Dezembro de 2024 ás 19h11, entrei em contacto com a NOS para cancelar os dois cartões moveis e de alguma forma renegociar o contrato de forma a permanecer com os serviços de TV e Internet, foram-me apresentadas varias propostas para renegociar o serviço mas todas elas com renovação da fidelização por mais 24 meses, apesar dos valores apresentados serem bastante apelativos não aceitei a renovação da fidelização.

Tendo em conta que todas as propostas tinham a renovação da fidelização por mais 24 meses não aceitei nenhuma e pedi então para cancelar os serviços visto que não estava interessado em continuar a pagar os dois telemóveis que foram transferidos para outra operadora.

Passaram a chamada para outra linha, penso que linha de retenção, que durante 50 minutos a operadora me tentou convencer que a fidelização era bom para mim pois garantia tudo e mais alguma coisa, permaneci irredutível em relação á renovação da fidelização e após longos minutos de espera a operadora fez uma proposta para manter o serviço de Internet+TV+Voz Fixa e agora sim sem fidelização, demorou cerca de 1h para me fazerem a proposta mas fizeram e aceitei.

Pedi para reformular novamente a proposta, e sim era verdade, estavam a apresentar uma proposta de 36eur mensais pela manutenção do serviço, sem fidelização, eu aceitei e o processo avançou, felizmente a chamada ficou gravada.

No fim de mais uns minutos a operadora teria que validar sobre o que acontecia com o remanescente da fidelização atual, em vigor até Abrir de 2025, com a supervisão e pediu para que me contactasse no dia seguinte pois não seria possível esclarecer essa questão naquele momento, e segundo a operadora a proposta estava validada mas só restaria duvida sobre o remanescente da fidelização atual.

Eu aceitei o contacto posterior para concluir o processo mas infelizmente no dia seguinte não consegui atender a chamada, efetuada ás 17h27 do dia 20/12/24, não houve mais nenhuma tentativa e no fim do dia decidi voltar a contactar os serviços ás 19h37 do dia 20/12/24, é aqui que começa tudo a descambar para o ridículo com manobras muito deselegantes e desrespeitosas para um cliente com 12 anos de contrato sem falhar um único euro.

Neste contacto das 19h37 expliquei toda a situação do dia anterior e para meu espanto a operadora não tinha nenhuma informação sobre a proposta praticamente fechada, tive que ouvir toda a lenga-lenga de retenção por mais 50 minutos e a proposta sem fidelização que me fez foi de 49euros pelos mesmos serviços da do dia anterior que tinha sido fechada por 36eur, expliquei que não podia ser tendo em conta que no dia anterior tinha praticamente fechado uma proposta diferente, fiquei estupefato e a paciência esgotou-se, acabei por cancelar todos os serviços nessa mesma chamada.

No meu entender a supervisão tem algum poder para decidir estas propostas e houve uma grande diferença de tratamento e poder de retenção entre as duas equipas que me atenderam, enquanto uma conseguiu reter-me a outra só gozou comigo em algo que parecia uma brincadeira de muito mau gosto.

Felizmente que existe gravação de todas as chamadas, ás quais peço a vossa análise detalhada, farei participação com este mesmo texto no regulador e livro de reclamações, e irei até ao fim dos limites legais para esclarecer que tipo de brincadeira de mau gosto que acabei de ser alvo.

Identifiquei data e hora de todas as chamadas propositadamente porque pretendo que sejam ouvidas e que tirem as vossas conclusões, nomeadamente para levar o caso a provedoria do cliente.

Nº cliente: ***************

NIF: *****************

Contacto: *************

Morada: ***************** -2605-206 Belas

Melhores cumprimentos

Tiago Oliveira

Kilobyte
    December 25, 2024

Bom dia, desde outubro tenho tido falhas de internet que duram por vezes 24 horas Portalegre Nos mandou-me à sua loja em Portalegre para mudar o meu router mas foi pior em novembro e dezembro. Assim, de 18 a 19 de novembro e depois de 28 de novembro a 14 de dezembro ainda não havia Internet, com uma mensagem inicial da Nos de que tudo seria restabelecido a 4 de dezembro e depois a 14 de dezembro.Da mesma forma, a Nos ofereceu-me 50 Gb de dados móveis, mas não consigo ligar-me ao meu telemóvel para os utilizar. A minha pergunta é a seguinte: Durante quanto tempo mais a Nos vai continuar a troçar dos seus clientes, obrigando-os a pagar facturas por um acesso interrompido durante vários dias devido a um problema técnico dos seus serviços, e oferecendo-lhes presentes inutilizáveis?

Cump

Bernard GIALLO

Guimas
    Super User
    Super User
    December 26, 2024

50gb é de dados moveis, consegue sempre utilizar ..

João H.
    Gestor da comunidade
    December 26, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Bernard Giallo.
    Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem instalado e de que forma se manifestam as “falhas de internet” que menciona.

Agradecemos também o seu testemunho ​@TiagoOliveira.
    Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 30, 2024

Como fazer reclamação para a Ana com ? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2024

Bom dia, ​@Nuno José Pereira Nunes
    Estamos aqui para ajudar. 
    No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.