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618 Comentários

Nuno Oliveira Martins escreveu:

Aqui segue então a reclamação: 
1 - tinha contrato com a MEO quando me foi feita uma proposta pelos comerciais da NOS. Nessa altura a NOS comprometeu-se a tratar da rescisão do meu contrato com a MEO. Tratei de tudo com a NOS; e recebi mais contas e contactos da MEO, em que me informaram que ninguém da vossa parte teria feito o cancelamento. Como tal, pedi eu o cancelamento, mas tive de pagar 130€ por contas anteriores, de meses em que já deveria ter sido cancelado o meu contrato com a MEO, pela NOS. Já dei esta informação na loja, tenho um comprovativo em como foi submetido na provedoria. Ficaram de me contactar até 24h depois, o que até agora não aconteceu. Este contacto foi na primeira semana do ano. O objetivo é ser ressarcido do valor que tive de pagar à MEO; 
2 - solicito que seja verificada e alterada a vossa funcionalidade, em que no momento que termino a internet do meu serviço móvel, a mesma gera automaticamente um novo reforço de internet com um custo acrescido associado. No entanto, este reforço deve-me ser opcional e nunca obrigatório, visto que não pretendo ter quaisquer custos acrescidos, mesmo que fique sem pacote de internet até ao final do respetivo período de faturação; 
3 - o pacote que eu aceitei e que me foi instalado contemplava uma oferta da Disney plus por um período de 2 anos. No entanto, tentanto ativar o canal pela TV ou pela área de cliente,  a indicação é sempre a de um pagamento mensal. Requiro então a ativação do canal pelo mesmo período dos 24 meses a partir deste mês, sem prejuízo de perda de meses do canal (uma vez que não foi ativado) ou de quaisquer custos adicionais; 

 

Nuno Martins

C*********

Essa da NOS dizer que vai cancelar o contrato com a outra operadora e não o fazer já é a 3ª ou 4ª vez que vejo aqui pelo @Fórum, até parece um daqueles comportamentos padrão dos comerciais da NOS. Se foi feito por chamada o contrato aconselho-o a pedir a cópia da chamada.

NOS Comunicações, S.A. Carta: Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Mail: cliente.privacidade@nos.pt ou dpo.privacidade@nos.pt
Telefone: 800 109 300


Guimas escreveu:

16990 ou 931699000 para falar com assistente.

Se for alguma duvida que possamos ajudar por aqui, esteja á vontade.

@Guimas consegue ajudar na resolução das situações acima descritas? 


João H.
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  • 23 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Oliveira Martins e ajuda do @Guimas.

Vamos ajudar a resolver a situação que nos expôe.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 24 de janeiro de 2023

Solicitei o término dos serviços com a NOS para o dia 9.12.2022.  A operadora me cobrou normalmente o serviço até dia 23.12.2022 (paguei 13 dias sem utilizar qualquer serviço da NOS). Recentemente recebi um e-mail da NOS a dizer que encerrará o contrato  com a data fim de faturação em 23.01.2023. Ou seja, vão me cobrar um mês sem utilizar qualquer serviço da operadora. 

Ainda não me respoderam o que é preciso fazer para manter o no. do telemóvel da NOS.

Alguém poderia me ajudar, p.f.?


Avellar escreveu:

Solicitei o término dos serviços com a NOS para o dia 9.12.2022.  A operadora me cobrou normalmente o serviço até dia 23.12.2022 (paguei 13 dias sem utilizar qualquer serviço da NOS). Recentemente recebi um e-mail da NOS a dizer que encerrará o contrato  com a data fim de faturação em 23.01.2023. Ou seja, vão me cobrar um mês sem utilizar qualquer serviço da operadora. 

Ainda não me respoderam o que é preciso fazer para manter o no. do telemóvel da NOS.

Alguém poderia me ajudar, p.f.?

Para manter o número da NOS basta preencher o formulário de portabilidade da nova operadora.
Quanto à factura de Janeiro se não lhe prestaram qualquer serviço não lhe podem cobrar essa mensalidade a não ser que tivesse fidelizado.


João H.
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  • 30304 comentários
  • 24 de janeiro de 2023

Boa tarde @Avellar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Diga-nos, por favor, a que data fez o pedido de denuncia do contrato. 

Fez o pedido de portabilidade para o número que pretendia manter? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 24 de janeiro de 2023

Solicitei o fim do contrato para a data do dia 9.12.22. 

Perguntei a um colaborador da loja da NOS da Baixa de Coimbra o que era preciso fazer para continuar a usar o no. do telemóvel mesmo depois do término do contrato e ele me respondeu que não era preciso fazer nada!

Desculpe-me: como respondo no privado? 


Mário P.
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  • 25 de janeiro de 2023

Bom dia @Avellar

Para nos enviar uma mensagem privada, por favor, selecione em @Fórum e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 

 Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 25 de janeiro de 2023

Muito obrigado, Mário P.


Mário P.
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  • 25 de janeiro de 2023

Obrigado nós, @Avellar
Aguardamos a sua mensagem. 😊


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 25 de janeiro de 2023

Já enviei. Obrigado!


Mário P.
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  • 25 de janeiro de 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Avellar
Vamos avaliar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado pela cooperação.


Boa tarde, 

 

Continuo a aguardar resposta no fórum privado, em que já não obtenho resposta há 24h, apenas a primeira interação foi feita e depois não obtive mais respostas. 

 

Agradeço resposta urgente. 

 

Nuno Martins

João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Oliveira Martins e ajuda do @Guimas.

Vamos ajudar a resolver a situação que nos expôe.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

 


Mário P.
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  • 25 de janeiro de 2023

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins

Lamentamos a demora. Respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado


  • Megabyte
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  • 27 de janeiro de 2023

Bom dia a todos!

Foi possível avaliar o que perguntei?

Obrigado!


Mário P.
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  • 27 de janeiro de 2023

Boa tarde @Avellar
Verificamos que respondemos à sua mensagem privada há 2 dias, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 27 de janeiro de 2023

Ok. Continuo a aguardar. 

Obrigado. 


Mário P.
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  • 27 de janeiro de 2023

Agradecemos a cooperação e atenção, @Avellar

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de janeiro de 2023

Boa noite,

 

fiz recentemente um novo contrato com a Nos onde incluía a andróide tv , na chamada telefónica que está gravada foi me indicado que teria também grátis 9 meses de Disney + o que agora após novo contato para a linha de apoio me dizem que afinal não tenho direito a nada , assim estou seriamente a pensar em terminar o meu contrato por ter sido enganado. Nesse sentido gostaria de fazer uma reclamação de quem me atendeu como poderei faze lo visto ter sido enganado ? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de janeiro de 2023
Vitor Coimbra escreveu:

Boa noite,

 

fiz recentemente um novo contrato com a Nos onde incluía a andróide tv , na chamada telefónica que está gravada foi me indicado que teria também grátis 9 meses de Disney + o que agora após novo contato para a linha de apoio me dizem que afinal não tenho direito a nada , assim estou seriamente a pensar em terminar o meu contrato por ter sido enganado. Nesse sentido gostaria de fazer uma reclamação de quem me atendeu como poderei faze lo visto ter sido enganado ? 

Boa noite, apresente a sua justa reclamação à moderação do Fórum que a fará chegar ao departamento competente, envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.


João H.
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  • 1 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Vitor Coimbra,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Bom dia, 

 

Mais uma vez, encontro-me a aguardar por um contacto vosso, desta feita desde sexta-feira. 

 

Informaram-me que iriam entrar em contacto comigo no espaço de 24 a 48H, sendo que já estamos quase uma semana depois e não fui contactado. 

 

Solicito o vosso contacto urgente, visto que continuo sem a minha situação resolvida. 

 

É esta a estratégia de apoio ao cliente da NOS? 

 

Nuno Martins


Olaf
Super User
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  • 2 de fevereiro de 2023

Mas não está a ser respondido pelo perfil @Fórum ?


Mário P.
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  • 30254 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins
Recebemos a sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins
Recebemos a sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia, 

 

Continuo sem receber qualquer contacto da vossa parte. 

 

Nuno Martins


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