Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    October 21, 2024

Olá entrei em contato com o banco e eles informaram que precisava resolver com vocês, como eu disse já não moro mais em Portugal então eu quero o estorno mesmo do valor. 
    obrigada. 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 21, 2024

Boa noite @Talita Tainara dos Santos Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 23, 2024

Olá boa tarde! 
    Já foi enviado. Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 24, 2024

Boa tarde @Talita Tainara dos Santos Lima,

Agradecemos o seu testemunho. Infelizmente não recebemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, que enviou a mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 25, 2024

Bom dia! 
    Enviei novamente o Nif na mensagem privada aqui no perfil. 
    obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2024

Boa tarde @Talita Tainara dos Santos Lima,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o nome do perfil a azul e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”.

Não feche a página até confirmar que a mensagem que enviou já surge na conversação.

Obrigado

Kilobyte
    October 25, 2024

Olá! Agora acredito que chegou. 
    obrigada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Talita Tainara dos Santos Lima

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 29, 2024

Boa noite, 

Venho por este meio apresentar uma reclamação e solicitar auxílio na regularização de contas e despesas. 

Aderi ao serviço NOS através da proposta apresentada pela comercial Catarina Silva, telefonicamente, de tv e internet. No dia 16/09/2024 estive presencialmente com um técnico da NOS a assinar a proposta, nomeadamente a carta de rescisão do meu serviço anterior - Vodafone, a qual seria enviada por vós, a fim de comunicar a cessação do contrato que tinha com eles. 

Após a instalação da box e dos dispositivos adjacentes, desloquei-me à Vodafone e deparei-me com o serviço ainda ativo. Na Loja de Mafra da Vodafone tentei fazer a rescisão mas não consigo porque o vosso sistema também está ativo e deveria ter sido feita a comunicação por vocês, NOS. A Vodafone alega nunca ter recebido nenhuma documentação assinada por mim. 
    Após ter também falado telefonicamente com um operador oficial e ter tentado fazer a rescisão, sem sucesso, e ter liquidado as faturas em aberto até ao momento, solicito uma explicação para o extravio da documentação assinada por mim, uma vez que esta documentação não foi entregue à Vodafone e por isso continuarei a pagar um serviço que não está a ser usado. 

É inadmissível um acontecimento destes e informo também que irei fazer uma exposição pública sobre este caso e irei solicitar o reembolso ou desconto nas mensalidades a seguir, destes meses todos com as duas operadoras, e não apenas o primeiro mês. 

Preciso dessa cessação e confirmação para entregar os dispositivos na Vodafone. 

Aguardo prontamente uma resposta. 

Os melhores cumprimentos, 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 29, 2024

No dia de instalação deu ao técnico o documento da cessação do contrato da vodafone? Acho que é a primeira que ouço tal coisa, eles não tratam disso.

É melhor ser você a tratar disso, de resto a NOS acho que só dá até 1 mensalidade da outra operadora não mais que isso.