Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 16, 2024

Uma 2º via de cartão tem esse custo, 7.5€.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2024

Boa tarde @Ricardo Luis Marques Cerqueira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 17, 2024

Uma 2º via de cartão tem esse custo, 7.5€.

Sim, mas nunca fui informado pelo apoio da NOS me disseram que era só testar o cartão e trocar.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Luis Marques Cerqueira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 17, 2024

Gostaria de comprar um telemóvel às prestações, mas infelizmente o site não deixa fazer a compra... Até porque não reconhece o meu email, número de telemóvel, o meu número de cliente... Como sendo cliente.

Que posso fazer? 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 18, 2024

Boa tarde @AntónioSilva1990,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu pacote de serviços associada na my NOS? Saiba como o fazer:

Após associação de serviços, faça login na Loja Online NOS com os mesmos dados de autenticação da my NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Kilobyte
    October 18, 2024

Olá, mudei de país e consegui fazer o cancelamento porém ficou um valor em aberto aonde fiz o pagamento e foi cobrado duas vezes. Não consigo entrar em contato pois estou fora da Europa, como vocês podem me ajudar. 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 18, 2024

Boa tarde @Talita Tainara dos Santos Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

De que forma foi o valor pago em duplicado? Pagou por referência e foi depois cobrado por débito direto? 

Obrigado

Kilobyte
    October 19, 2024

Olá boa tarde! 
    Foi pago por referência, coloquei a referência a primeiro vez e não finalizou coloquei novamente finalizou e ficou certo, no dia seguinte entrei na conta bancária e estava lá novamente a cobrança e eu não tinha feito agendamento do pagamento então não entendi o que aconteceu. 
    e como não tinha o valor total para o pagamento eu fiquei negativa no banco. 
    Atenciosamente Talita. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2024

@Talita Tainara dos Santos Lima, boa tarde

Lamentamos a situação. 
    Caso pretende o valor, sugerimos que solicite o estorno ao seu banco. No entanto, a título esclarecedor, quando o valor pago seja superior ao valor em divida, o mesmo fica em crédito que será descontado na próxima fatura. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.