Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Marcolino Adao Avó Pecurto.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 8, 2024

Boa tarde 

Na terça feira dia 3 de setembro, liguei para resolver um problema,de um bloqueio de uma caixa que aparecia em inglês e não saía.

Por volta das 20:11h, liguei para a nos e fui atendida por o sr Nuno Cardoso,que lhe expliquei o caso.

Passou isto uma vez mais e um colega ajudou a solucionar,e ficou na altura solucionado,desta vez o Sr Nuno Cardoso, não me deixou quase falar,sendo que eu estava a falar sobre o problema para tentar resolver com ele o problema,o sr Nuno Cardoso com um tom de conversa agressivo, para quem esta a lidar com clientes , apercebi me que fiquei alguns segundos a falar e novamente a expor o assunto,e quando falou pela última vez, disse"se o assunto é este, não posso ajudar" e em seguida desligou a chamada. 

Para mim como cliente,tenho a certeza que um trabalhador com este tipo de atitude, não pode estar em contacto direto com os clientes.

Mais tarde uma hora liguei novamente ,onde fui muito bem atendida, pelo operador, no qual me ajudou a resolver o problema ,e conseguiu solucionar,com simpatia e resolução,coisa que o Sr Nuno Cardoso, não teve de forma alguma.

Agradeço rapida resposta para este e-mail 

Obrigada pela atenção 

Boanova Abraão 

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 8, 2024

Boa tarde @Zé Abraão,

Lamento a situação, sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade, para que os mesmos possam eventualmente endereçar o tem internamente.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2024

Boa tarde @Zé Abraão,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2024

Boa tarde, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 14, 2024

Bom dia.

Recentemente fiz upgrade dos meus serviços NOS.

Sou cliente NOS à muitos anos, (desde o tempo da TV Cabo) e tirando ter tido um serviço telemóvel uns quantos anos na MEO (por terem feito uma oferta muito melhor), sempre me mantive fiel.

Nunca me foi descontado nenhum valor por atraso de 1 ou 2 dias no pagamento da fatura. Agora, que me encontro fidelizado por 2 anos, foi-me acrescentado esse valor às duas últimas faturas que paguei.

Lembro-me também que à uns anos, quando me mudaram o dia de pagamento do serviço para mais cedo no mês eu reclamei e o que me foi dito é que era uma questão de sistema e não poderiam alterar essa data para o dia original e que não havia problema se pagasse uns dias mais tarde.

Queria saber como resolver esta situação dos 6€ cobrados por faturas pagas com atraso ou a se a solução só surgirá daqui a 2 anos com a mudança de operador.

Atenciosamente

João H.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2024

Boa tarde @Luis Morais 80,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar a data limite de pagamento das suas faturas na própria fatura ou na app ou área de cliente my NOS.
    Ao ultrapassar esta data é aplicada a taxa por atraso no pagamento. Para evitar situações similares sugerimos que ative o débito direto.
    Pode também alterar a data limite de pagamento para uma que lhe seja mais conveniente. É possível alterar a data limite de pagamento para dia 1, 4,  12, 19 ou 28.

Vamos ainda, a titulo excecional, creditar o valor cobrado pelo atraso das faturas que menciona.  Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Kilobyte
    October 15, 2024

Boa tarde. Aguardo faz um mês para uma mudança de residência. Continuo a pagar o serviço sendo que neste momento não está a uso por me encontrar na casa nova. Prometeram uma chamada no dia 10 de outubro e estamos a dia 15 e nada de contacto por parte da Nos. Fui fidelizada novamente este ano a 20 de Março sem ter sido informada porque o que consta é que me foi enviado um e-mail mas que não considero válido por falta de assinaturas digitais válidas ou um telefonema válido por parte da Nos. Não consigo compreender esta fidelização por vossa parte sem ter sido informada da mesma, porque na verdade o contrato foi renovado sem uma permissão minha. Não existe um registo telefónico ou um email enviado da minha parte a confirmar a renovação ou nova fidelização e vejo-me presa a um serviço e operada quando na verdade já poderia ter este assunto esclarecido se pudesse cancelar o contrato porque é o que farei. Nunca tive uma queixa em relação à Nos, sou cliente já faz uns anos. Mas neste momento vejo-me obrigada a uma reclamação porque não há resposta esclarecedora por parte da Nos e estou sem serviço em casa e a pagar uma mensalidade a qual não estou a usufruir. Peço por favor que alguém me resolva este assunto. Obrigada. 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2024

Boa tarde @Sara Maia,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Kilobyte
    October 16, 2024

Boa tarde,

contactei o apoio técnico acerca do meu hotspot NOS estar sempre a travar e na APP NOS TV estar constantemente a travar a imagem e muitas vezes se desligar, este problema já acontece á várias semanas e sempre contactei o apoio técnico mas sempre com muito pouco sucesso, ontem após 40 minutos ao telefone co m o operador este disse-me que deveria me dirigir a uma loja NOS e procedeer á substituição do cartão pois este certamente já não estaria nem sequer com 3G e que poderia ir á loja do MarShopping trocar o cartão.
    Na dita loja cobraram-me 7.50€ pela segunda via, aceitei pela urgência, apõs pagamento o vosso colaborador disse que só ficaria ativa dentro de 5h.

NÃO ESTOU DE ACORDO com a cobrança e toda a falta de esclarecimento por parte dos vossos colaboradores, tanto por telefone como na loja e espero ser rearcecido do valor pago.

Obrigado