Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    April 7, 2024

@Fórum 

No dia 11/02 após ter ficado sem TV, internet e telefone fixo, liguei do meu número de telemóvel para o vosso apoio para reportar a dificuldade, pois a falha da internet estava a comprometer um trabalho de um elemento do agregado familiar.

Estive 112 minutos em espera, sem que ninguém me tivesse atendido,  até que fiquei sem bateria. Entretanto, um outro elemento do agregado ligou e ouviu de imediato que era uma falha na zona de residência.

Aceito o facto de existir a anomalia na zona e por isso não ter os vossos serviços, mas não aceito o facto da  minha chamada ter ficado em "linha de espera" sem que houvesse um interveniente, mesmo que fosse automático, a dizer que existia essa dificuldade na zona, pois aí teria desligada de imediato.

Assim, reclamo esta situação e aguardo que seja feito um reembolso no valor da chamada que me foi cobrada, pois já tive que pagar na minha operadora, sem culpa nenhuma.

Aguardo uma resposta.

Enviarei a fatura da minha operadora para comprovativo se for em particular. 

Não entendo porque já não têm o email ou na app para se poder reclamar

Obrigada

Olaf
    Super User
    Super User
    April 7, 2024

“apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado”

Kilobyte
    April 7, 2024

Desculpe, mas isso não é uma resposta a uma reclamação que refere que uma pessoa foi cobrada, não foi atendida e nem sabem para qual numero que se ligou.

queira pf verificar novamente o que se reclama.

Obrigada

Olaf
    Super User
    Super User
    April 7, 2024

É a resposta que vão dar… porque um dos números, mesmo que ligue de outro operador é gratuito o outro tem custos. Mas se quiser aguarde a resposta da moderação 

Kilobyte
    April 7, 2024

A questão aqui não é ter custos. Se me tivessem atendido, não estaria a reclamar. O que reclamo é que estive quase duas horas em espera, não atenderam e fui cobrada. 

E sim, vou aguardar resposta da área das reclamações.

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    April 8, 2024

Boa tarde @APaula,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos a situação.

O @Olaf partilhou uma boa ajuda a esclarecer relativamente aos custos associados com as comunicações em causa.

Vamos, a titulo excecional, efetuar um crédito no seu serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 11, 2024

Venho aqui deixar o meu desagrado pela qualidade do sinal da TV Iris na minha residência.

A imagem está constantemente a bloquear e a aparecer a o quadro negro de Mensagem de Erro.

Estou arrependido de ter renovado com a NOS… quando acabar a fidelização vou mudar de operador.

Cliente xxxxxx

xxxxx@gmail.com

Kilobyte
    April 12, 2024

Boa tarde,

obrigada pela resposta.

pode pf indicar como se faz para enviar mensagem privada?

Cumprimentos,

EDITADO: já encontrei a forma de fazer o envio da mensagem privada. 

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2024

Boa noite @APaula,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 17, 2024

Porque cobram as ligações para o 16990?