Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @filipabranco

Diga-nos, por favor, se a mensagem ID:01 surge, também, ao aceder ao Videoclube. 

Adicionalmente, diga-nos se alterou a box de local ou de tomada?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 25, 2024

Não tentei aceder ao videoclub, por isso não posso responder-lhe a essa questão.

A box nunca foi mudada de local ou tomada. 

Se continuar a acontecer o que devo fazer? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2024

@filipabranco, caso a mensagem de erro surja também no videoclube, pode tratar-se de dificuldades com o retorno de sinal (sinal que permite aceder às funcionalidades gratuitas), e nesse caso pode ser necessário deslocar uma equipa técnica. 

Se não, ao realizar uma reposição de valores ao equipamento, através das definições do equipamento, resolve uma vez que as atualizações diárias à box são repostas. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 25, 2024

Obrigada Mário 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2024

Ora essa, @filipabranco

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado,

Kilobyte
    February 8, 2024

Ao receber a fatura nº FT202490/429196 de 02/02/2024 no valor de 124.07€, constatei duas anomalias que são as seguintes: Indica 4 telemoveis quando eu tenho cinco telemoveis registados na minha conta, faltando o nº 93******* e a cobrança de 5.00€ relativos ao Canal SET ASIA, quando eu procedi ao seu cancelamento através da aplicação movel da NOS antes do dia 21 do mês passado, aliás como tive de tornar a realizar este procedimento novamente hoje ou seja o seu cancelamento, por esta razão este valor de 5.00€ não deve ser cobrado, ASSIM SE DECIDINDO SE FARÁ A MAIS ELEMENTAR E COSTUMADA JUSTIÇA!

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 8, 2024

Boa tarde @capita,

Se não o numero não está incluído no seu contrato adicione à App NOS desta forma.

Em relação ao canal Set Asia, sugiro que desative diretamente na box e faça um screenshot.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2024

Boa tarde @capita,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    ​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 10, 2024
    Envio por este meio a minha insatisfação e revolta sobre este assunto. 
    NOME : Eszter Prainer Ribeiro 
    Nif: 2xxxxxxxx3
    Em 2023 Novembro ligaram para oferecer novos serviços a minha conta que aceitei,  neste altura tinha os seguinte serviços:          pacote Nos 3 36,65€
                                                     Tv box por 1,07€
                                                     Power wi-fi M por 3,23€
    Início de Dezembro enviaram e debitaram serviço  power wi-fi L.                        
                                                    Pacote Nos 4 52,490€
                                                    Aluger box 1.07€
                                                     Wi-fi L 12,30€
    No mesmo momento devolvi os plumes demais na loja, nem se quer usei. Em Janeiro fizeram o acerto e ficou "resolvido" o reembolso dos plumes, noentanto diz que nao devolvi os plumes.
    Dia 1 Fevereiro desaparece os meus Wi-fi M também da lista dos meus serviços e deixa funcionar por completo. Fui a loja , liguei novamente e disseram que até dia 10 Fevereiro fica resolvido os serviços funcionarem. Noentanto eles funcionam, não há qualquer avaria. Simplesmente desligaram. Fico guardar pela resolução mais breve possível, mas nao vou pagar serviços nenhum de dia 1 até o serviço voltar. Isto já fica inadmissível e incompreensível de como a NOS gera os clientes. 
    Sou cliente da Nos há mais 8 anos, já me aconteceu um tratamento semelhante há 4 anos atrás,  mas não fiz reclamações.  Deste vez não posso deixar em vao.
    Além de ficar prejudicada com a falta dos serviços,  perdi tempo a deslocar se a loja , liguei varias vezes ao apoio cliente a gastar dinheiro. Não tenho culpa , ainda pago? 
    Exijo ainda o valor das chamadas realizadas para a Nos dia 11-12-2023 - 1,2152€
                   05-01-2024 - 1,5006€ 
    Aguardo resposta até dia 20 Fevereiro,  se nao houver acordo , vou fazer reclamação escrita no ANACOM. 
    Cumprimentos 
    Eszter Ribeiro 
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2024

Boa tarde @Eszter Ribeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário para conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Relativamente à dificuldade quanto ao Power Wi-Fi, verificamos que a situação encontra-se em tratamento no assunto número 000145487330 e será notificada, por SMS, quando a situação se encontrar solucionada. 

Relativamente ao acerto da indisponibilidade, apenas conseguimos realizar o crédito quando soubermos a que dia, efectivamente, a situação fique resolvida. 

Obrigado,