Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    September 9, 2023

Boa tarde.

Não estou a tentar através da aap.

As tentativas decorrem no aparelho do extender da NOS de acordo com a tentativa e explicação do técnico. Depois de fazer reset, e as luzes ficarem intermitentes,  fico a carregar no botão emparelhar wi-fi mas sempre sem sucesso. Após longo período de tempo as luzes permanecem intermitentes sem fixar/emparelhar. 

Obrigado 

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 9, 2023

Boa tarde @Pedro F. Laranjeira,

Por favor, informe qual é o equipamento, consulte em baixo.

Obrigado

Kilobyte
    September 9, 2023

Boa tarde. Anexo imagem. 

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 9, 2023

Esse é o arris.

“É ligar junto do router, fazer reset com o palito. As luzes vão ficar todas a piscar. Depois disso num telemovel ou pc entrar na rede extender-XXXX e ligar. Depois disso entrar na página interna do extender.  ( http://extender.home ) e fazer ligação com as credenciais do seu router

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 9, 2023

Seguindo as recomendações, deve resolver. Se não for o caso passe numa Loja NOS e troque.

Boa sorte

Guimas
    Super User
    Super User
    September 9, 2023

Seguindo as recomendações, deve resolver. Se não for o caso passe numa Loja NOS e troque.

Boa sorte

Não há troca do extensor.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 9, 2023

Boa sorte

Não há troca do extensor.

Essa não é ideia que fica, por exemplo, após a leitura dos tópicos em baixo.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    September 9, 2023

Estão todos fora da garantia

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 9, 2023

Acredito que sim e portanto sugiro à equipa de moderação que reuna estes tópicos dispersos.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2023

Bom dia a todos, 

@Pedro F. Laranjeira, a comunidade deu uma excelente ajuda. 

O Wi-Fi Extender é o equipamento que permite optimizar a cobertura Wireless, na rede 2.4GHz e 5GHz apenas com as normas 802.11 n ou ac. 

Sugerimos que, por favor, aceda à página interna do Router NOS e confirme as normas em cada uma das redes. De seguida, teste emparelhar novamente os equipamentos. 

@Jorge C, muito obrigado pelo seu alerta, vamos mover os comentários mais recentes aos mais antigos. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.