Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    September 12, 2023

Mudei o contrato ao 31 de Agosto, mais a mudança nao foi concluido como combinado.

A NOS engana as pessoas!!!

Guimas
    Super User
    Super User
    September 12, 2023

Falou com o apoio através do 931699000 para esclarecer as suas duvidas?

Kilobyte
    September 12, 2023

A loja de Pombal deu uma otra resposta que o apoio!

João H.
    Gestor da comunidade
    September 12, 2023

Boa tarde @Maria dos Anjos Jacinta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos esclareça a situação em causa.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 12, 2023

Liguei ao apoio que me transferiu à faturação. A senhora Gonçalves confirmou que a alteraçao do pacote està feita e que a fatura do proximo mês vai corresponder ao novo pacote. Se for assim, um assunto ficarà resolvido. E pena que nao foi a informaçao que deu a loja em Pombal! 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2023

Boa tarde @Maria dos Anjos Jacinta,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode consultar as características e alterações dos serviços contratados através da Área de Cliente e App NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 25, 2023

Bom dia,

Na impossibilidade de enviar para um email institucional deixo aqui a minha reclamação escrita.

Sou cliente da NOS há mais de 10 anos, ainda a empresa tinha outro nome e já eramos clientes.

Foi requerido no mês de agosto, face a mudança de residência, uma alteração de morada, inicialmente agendada para dia 22 de Setembro e posteriormente adiada para dia 29 de Setembro, como tenho as mensagens comprovativas e como do vosso lado as chamadas são sempre gravadas e conseguem obter essa informação.

No dia 20 de Setembro sem aviso prévio, algum funcionário vosso, ou algum serviço subcontratado,  foi a morada, subiu ao poste e cortou a ligação, 9 dias antes da data agendada!

No mesmo dia, confrontada com a ausência de serviços de televisão e internet na residência, liguei para o apoio ao cliente, e o colega não me conseguiu informar do sucedido, disse que seria um problema nos cabos e que iria enviar um colega do apoio técnico.

O colega que foi a morada no dia seguinte (dia 21 de Setembro) deparou-se com a situação, informou-nos que tinham sido cortados os cabos por causa da mudança de morada, e que agora para ligarem novamente teria de ser pago 80€ pois era necessário a presença de um policia pois tratava-se de uma rua com bastante movimento.

Hoje dia 25, ainda ninguém foi proceder a instalação na nova morada, nem restabelecer os serviços na morada antiga. 

Peço que tenham em atenção a situação, e que pelo menos tenham a decência de não cobrar os serviços durante estes nove dias.

Expresso desta forma o meu grande descontentamento com a empresa, aguardo uma solução. 

Rosa Barros 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2023

Bom dia, @Rosa Barros.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Byte
    November 6, 2023

Sou cliente NOS ha mais de 20 anos. Fui contactada em 2-11-.2023 ás 15:55 h pelo Sr.PatricK Barros em chamada GRAVADA. Foi-me proposta uma atualização do meu pacote NOS que incluia um cartao telemóvel com 3000 min de chamadas. Verifico agora que o referido cartao só tem internet móvel com 3G (sem chamadas) o que não me interessa de todo. Reconheço que fui enganada. Assim pretendo desistir do pedido 1-44174499999 dentro do prazo legal.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2023

Boa tarde @Aida Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado