Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Gracabart

Compreendemos a sua questão, no entanto, o valor encontra-se correto. O serviço subscrito a 06 de agosto de 2022 terminou no dia 6 de agosto de 2023, conforme agendado por si a 30 de abril de 2023. 

A fatura número FT 202395/1588364 prevê consumos no período entendido de 1 a 31 de julho de 2023. Assim, o valor é devido, para garantir que apenas foram cobradas 12 prestações, pode confirmar nas faturas: 

1. Setembro- FT 202295/1846331
    2. Outubro - FT 202295/2058967
    3. Novembro- FT 202295/2272960
    4. Dezembro -FT 202295/2487839
    5. Janeiro - FT 202395/106497
    6. Fevereiro -FT 202395/314290
    7. Março - FT 202395/524979
    8. Abril - FT 202395/730121
    9. Maio - FT 202395/979265
    10. Junho - FT 202397/5098
    11. Julho - FT 202395/1373740
    12.  Agosto- FT 202395/1588364

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 1, 2023

Muito obrigada pela informação.

Vamos confirmar as faturas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2023

Ora essa, @Gracabart
    Se surgirem dúvidas, por favor, fale connosco. 
    Desejamos-lhe um bom fim-de-semana.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 1, 2023

@Mário P. Obrigada e igualmente 

Kilobyte
    September 1, 2023

Pois é, mas não é nada disso que me está a dizer que acontece na NOS. 
    É enganar o cliente até não poderem mais. 
    Agora sou eu que vou fazer o que tem de ser feito. Querem me COBRAR 300€ porque, quando já não estava em período de fidelização, fui tirar um número por uma pessoa ter falecido e agora estou fidelizada a partir desse momento, sem me terem informado devidamente, sem me terem questionado nada. 

A próxima reclamação será diretamente na loja. 

Reencaminhem-me o e-mail que dizem que eu tenho de dia 6 de Março! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2023

Boa tarde @RitaMS23
    O serviço estava em nome do falecido? 

Consulte os documentos emitidos pela App NOS ou Área de Cliente para consultar os documentos que lhe enviámos conforme sugerido no 1.º comentário 

Obrigado

Kilobyte
    September 2, 2023

O serviço estava em meu nome, mudei de morada, entretanto o meu pai faleceu. Fui retirar o número dele dos serviços. No documento apresentado não tem qualquer assinatura minha, na loja ninguém me falou de tal, ninguém me deu esses papéis para a mão, e não tenho qualquer e-mail como a sua colega via chamada telefónica me informou. Se esse e-mail é realmente real então reencaminhem-me!

Kilobyte
    September 2, 2023

Fidelizam pessoas sem as informarem, sem as pessoas aceitarem ou não uma fidelização.
    Está situação está pior do que a da outra que estava a tentar me enganar por telefone, como ela mesma disse.
    Na loja onde isto ocorreu nem se quer me perguntaram nada nem tive de aceitar absolutamente nada, vocês é que mandam na pessoa e nas decisões da mesma? 

Kilobyte
    September 2, 2023

Eu quero é o e-mail que dizem que recebi ao sair da loja. Uma colega vossa, pela chamada que fiz para cancelar os serviços, disse que recebi um e-mail ao sair da loja com estas informações. 

De qualquer forma, fui enganada pois não houve qualquer informação sobre alterações e fidelizações, pois nunca iria aceitar. Principalmente sendo a minha alteração pela razão que foi. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2023

É uma alteração contratual do seu serviço, pelo que não está contemplado nas exceções de cancelamento sem incumprimento ou renegociação, @RitaMS23

Querendo a 2.ª via do email, e uma vez que não pretende aceder à App NOS ou à Área de Cliente NOS para o obter, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado para o perfil @Fórum

Obrigado