Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    September 2, 2023

Há mais de mês que tenho falhas nas no sinal NOS em todas as Tv’s! Seja com a Box, seja com os descodificadores de sinal! Foi reportado ao Apoio Cliente, na primeira deslocação dizem que se trata de uma avaria exterior e nem entraram no meu domicílio, que ia ser reparada, era uma questão de aguardar. Na segunda deslocação, o técnico trocou as “bananas” porque eram muito antigas. O problema persiste, foi informado o Apoio ao Cliente e as falhas continuam, e as faturas também! Estou a pagar por um serviço que não apresenta qualidade e estou a pensar seriamente nos próximos dias cancelar o contrato e aderir a um concorrente! Não se admite isto 

Olaf
    Super User
    Super User
    September 2, 2023

Há um mês? Com avaria geral?

veja se na app nos tem alguma informação 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2023

Boa tarde @MariaEsteves

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
    Aceda à App NOS ou à Área de Cliente e, de seguida, em “Os meus pedidos” indique-nos o número do assunto para analisarmos e verificar a situação

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 5, 2023

Boa Tarde sou Maria Francelina estou a oito dias com instalação da nos e já tenho a fatura para ser paga dia 19 deste mês e ainda não tenho os telemóveis na nos. Gostaria de cancelar os serviços já que tenho quinze dias a experiência e ainda por cima a pessoa não me indicou que estava finalizada ainda dá MEO e tenho que pagar por revogar o contrato com a MEO uma altíssima penalização. Gostaria de saber como cancelar os serviços da nos.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 5, 2023

931699000 opção 4.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 5, 2023

Boa tarde @MARIA Francelina P. S. SANTOS,

Aceda a este Formulário com o seu NIF e telefone, escolhendo o seguinte.

Anexando o Formulário de denúncia do contrato.

Caso não consiga realizar o procedimento online, pode sempre fazer o mesmo na Loja NOS ou ligar para as linhas de apoio, solicitando sempre um comprovativo.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema @MARIA Francelina P. S. SANTOS,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 5, 2023

É uma alteração feita quando eu já não tinha qualquer tipo de fidelização. E, no entanto, ninguém me informou que ao tirar um número de telemóvel iria, a partir daí, ficar fidelizada! 
    É assim que isto funciona? 

Eu quero que me reencaminhem o “tal” e-mail, porque eu não o tenho, e a sua colega alegou que eu o tinha recebido mal tinha saído da loja, depois de retirar o número da pessoa falecida. 
    Na minha área de cliente já vi, mas eu adivinho que tenho um novo documento lá? 
    É suposto uma pessoa ficar fidelizada sem o saber? 
    Muito bem NOS, sempre a melhor a enganar o cliente! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2023

Sim, @RitaMS23

Uma mera adição ou remoção de serviços faz com que exista uma alteração contratual, pelo facto de modificar. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível como, também, enviar a comunicação novamente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 6, 2023

E não sabem informar o cliente? Ou não querem informar porque é melhor assim para vocês?
    Vou fazer uma alteração, quando já não estou fidelizada, e sou obrigada a saber que ao tirar um número por uma pessoa ter falecido, fico fidelizada sem ninguém me informar, sem ninguém me perguntar se quero ou não? 
    Ai isto é assim?