Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

633 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde ​@CONSTANCIA CARAPINHA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Byte
  • January 28, 2025

Boa tarde

Recebi a fatura de Dezembro com um consumo extra de telemóvel de 3.546€. 

Quero saber que consumos são esses.

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 28, 2025

veja o detalhe de comunicações na my nos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Cubete. O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda.

Confirme os detalhes de comunicações através da my NOS, conforme descrito no artigo partilhado.

Obrigado

Continuo comproblema no telemovel por resolver, sem fim À vista

Fecharam o outro tópico não sei porquê, o cartão esim continua sem funcionar, não temos net no tlm, as out4ras funções nem sempre funcionam já vamos para o 3º mês, quero nota de crédito do cartão que não está a funcionar, assim como da mensalidade deste telemóvel pois não estamos a usufruir dele. Teremos que trocar de telemóvel porque simplesmente a Nos não tem capacidade para resolver a questão, com a Meo não tem havido problemas com estes telemóveis.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA 

Agradecemos a usa mensagem. O tópico não se encontra fechado, como pode verificar, este encontra-se aberto a novos comentários.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a sua questão já se encontra esclarecida, acima, pelo moderador ​@Mário P..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pronto já que continuamos no tópico, gostaria de respostas ao meu problema que continua sem resposta

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA.,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que verificámos da resposta consigo partilhada, foi sugerido entrar em contacto com a marca para verificar a situação, após ter sido confirmado não existir qualquer constrangimento relacionado com o serviço NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Boa tarde Volto a dizer que não há qualquer problema com o telemóvel, pois com a meo funciona, só não funciona com a Nos até porque às vezes consegue fazer chamadas outras vezes não. Acho que não preciso de voltar andar a repetir sempre o mesmo. Só quero que me resolvam o problema. Façam nota de crédito do cartão que não funciona, façam nota de crédito de mais um mês que não estou a usufruir do telemóvel, e vou trocar de telemóvel com cartão fisico porque não consigo usufruir dele com a rede da nos e isto porque tenho um contrato de fidelização com a nos, porque podem ter a certeza que quando terminar o contrato não irei renovar. Por isso façam a nota de crédito do cartão esim que não funciona, deste mês que não estou a usufruir do telemóvel e quero um cartão fisico para colocar no novo telemóvel. e não estejam a fugir Às vossas responsabilidades a dizer que o problema é do telemóvel quando ele funciona com a meo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA,

Obrigado

Se for às mensagens privadas tem lá essa informação

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde.

Eu sou cliente Nos desde Dezembro e quando um comercial vosso foi oferecer o vosso serviço a minha casa, enganou-me! Eu tenho Fidelização com a Vodafone e o vosso comercial disse-me que poderíamos cancelar apenas o serviço TV+Net+Voz e fazer a portabilidade do número associado ao serviço e eu só teria de pagar à Vodafone 52 euros, mais ou menos, mantendo na Vodafone os outros números de telemóvel que tenho. Recebi um email da Vodafone a dizer que iriam cancelar todos os serviços e que eu teria de pagar à Vodafone um valor de mais ou menos 1000 euros. Enviei o email ao vosso comercial que disse que iria resolver o problema e depois enviou uma mensagem via whatsapp a dizer que estava tudo tratado. Solicitei-lhe o que tinha sido enviado para Vodafone para rescindir os serviços de que tínhamos falado e qual não é o meu espanto quando verifico que o que foi solicitado foi o cancelamento do contrato com a Vodafone! Quando questionei o vosso comercial, a resposta dele foi «mas os seus filhos e marido já ficaram sem telemóvel?». Isto é resposta que se dê! Liguei para a Vodafone e disseram-me que o meu número nunca deveria ter passado para outra operadora porque é o número mandatário de todo o serviço e que para cancelar o serviço TV+Net+Voz terei de pagar 300 euros!!! Agradeço que esta situação tenha uma resposta o quanto antes para o email *************** porque de outra forma eu vou cancelar os serviços que tenho com a Nos e não pago nada!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2025

Boa tarde ​@ANA RAQUEL FERREIRA RAMOS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 1, 2025

Nunca fale com ninguem por whatsapp isso não são comerciais da NOS

• Kilobyte
  • February 3, 2025

Boa noite,

No meu quarto tenho uma televisão antiga com um codificador do qual eu pago aluguer a vocês, no dia 27/1/2025 às 18:40 entrei em contacto com o vosso serviço 16990 com o objetivo de resolver uma avaria, a chamada ficou por 10€ na operador NOWO (tenho comprovativo), a vossa funcionária que me atendeu disse que o valor seria creditado na próxima fatura, no dia 28/1 às 9:01 recebi uma mensagem vossa a informar que será creditado apenas 1.5€.

Foi efetuada a visita do técnico, e após revisão a todos o equipamento foi substituído um spliter para melhorar o sinal.

Conclusão, a avaria mantém-se, a TV está constantemente a falhar, perde o sinal por breves segundos (tenho videos para confirmar se necessário e em determinados horários fica bloqueado o sinal) e fiquei sem a diferença do valor da chamada (8.5€).

Gostaria de ver esta situação resolvida.

Cumprimentos,

Cláudio Gonçalves 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 3, 2025

Não pode ligar para o 16990 mas sim para o 93 que está no site. 

Depois de ter tido a visita do técnico, tentou voltar a fazer uma sintonia de canais?

• Kilobyte
  • February 3, 2025

Sim, sintonizou várias vezes.

O sinal estava acima do esperado, mas às 9h não se nota as falhas, só após as 17 até às 22h dos dias úteis e de tarde ate noite do fim de semana.

E durante as falhas se desligar ou reiniciar o router normaliza durante alguns minutos e depois volta ao mesmo.

• Kilobyte
  • February 3, 2025

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2025

Boa noite, ​@BoteKilha

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Uma vez que esta situação ocorre em períodos específicos, precisamos de monitorizar o serviço para compreender melhor a situação. 
Obrigado,  

Venho fazer reclamacao onde mandei arranjar meu iphone 12 pro redicionado , equipamento nao emitia som receber chamada na coluna inferior , mas iphone veio diferente recebeu outra peças sem minha autorização, capa de traz e laterias do iphone mudar , bateria e ecra porque me aparece mensagem dizer , ecra deconhecido , fotos quando tiro fica amareladas , for ver este iphone nao e meu porque levou outra peça, agora fico uma perna a traz nao saber que fazer se mandar pra reparação me disse que pode vir na mesma gostava de uma resposta 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 6, 2025

Boa tarde ​@Claudia Ascensão de Faria

Sugiro que verifique se o seu caso é semelhante a este outro. 

Caso entenda, por favor, entregue o equipamento numa Loja NOS para análise. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde ​@Claudia Ascensão de Faria,

Sugerimos que entregue o equipamento em Loja para que possa ser verificada a situação.

Obrigado

Bom dia, Apresentei várias queixas sobre o corte da minha ligação à Internet entre 27 de novembro e 15 de dezembro devido a problemas técnicos de Nos é uma oferta de 50 GB de dados móveis no Natal que nunca me foi creditada. Mas ninguém não me satisfez, por isso, ou me dão uma nota de crédito escrita correspondente ao prejuízo que sofri Além disso, de cada vez que tenho de me deslocar à vossa loja de Portalegre, perco um dia de salário. Ou podem suspender o meu contrato, neste caso, devolverei todo o vosso equipamento à vossa loja de Portalegre.
Atentamente
Bernard GIALLO
93*******