Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Megabyte
    August 31, 2023

Boa tarde,

Desativei os canais Eleven em 06/08.

Quando será efetuado o crédito pelo período não utilizado, uma vez que foi faturado todo o mês de agosto.

Aguardo esclarecimento.

Graça Bartolomeu 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2023

Boa tarde @Gracabart,

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
    Isto porque os canais têm uma permanência de 30 dias que renova, assim, para que não haja uma renovação de 30 dias é necessário que o pedido de desativação seja antes do 30.º dia. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 31, 2023

Boa tarde Mário P.

O pedido de desativação para o dia 06/08, foi efetuado 3 meses antes da data referida.

Por isso questiono o facto de ter sido faturado todo o mês de agosto, quando já estava prevista a desativação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2023

Boa tarde @Catarina CS

Se tem a confirmação de que entregou os equipamentos, por favor, ignore a notificação. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2023

@Gracabart, confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para confirmarmos a data em que foi ativo e desativo o serviço. 
    Vamos ajudar. 
    Obrigado

Megabyte
    August 31, 2023

@Mário P. O número da fatura é o FT 202395/1588364.

Agradeço a atenção dispensada.

Megabyte
    August 31, 2023

Na fatura aparece o canal premium a ser faturado de que dia a dia. Diz lá na fatura?

Megabyte
    August 31, 2023

@DalleyBorges Não diz, apenas o valor total mensal

Kilobyte
    August 31, 2023

Não se revêm? 
    Só se for para rir isso. Porque como lhe disse eu ouvi bem e se realmente gravam as chamadas poderiam consultar a vossa colega comercial a dizer “ vou tentar enganar esta senhora”. 
    E vocês não se revêm na prática que descrevo?
    Isso surpreende-me.
    Eu tenho a prova viva de que a vossa prática é enganar os clientes! Pois eu ouvi, ninguém me contou! 
    E a menina da loja não me informar de fidelização alguma ao tirar um número dos meus serviços? Não é a vossa prática também pois não? Eu retirar um número devido a um falecimento ainda por cima. Vocês são impecáveis com as pessoas não

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2023

Compreendemos e lamentamos a situação, @RitaMS23

Mas, sim, não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, vamos endereçar internamente esta situação. Adicionalmente, se conseguir confirmar a data e hora aproximada da chamada agradecíamos que fornecesse essa informação. 

Não, também, não é prática. Cabe-nos informar em conformidade e das condições contratuais ao adicionar ou remover serviços e produtos. 

Se tiver alguma questão adicional e em que possamos ajudar, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Muito obrigado