Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

633 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2025

Boa tarde ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comundiade.

Obrigado

eu gostaria de saber por que estou sendo cobrado ja a 3 meses na casa dos 40 euros por um serviço que quando contratei era de 19 euros, e não foi roaming pois a unica vez que sai fui até Zamora e mantive os dados móveis desligados.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2025

Boa tarde ​@Everson roberto pinto Senanes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações através da App NOS ou detalhe da fatura. Saiba como:

Obrigado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 13, 2025

As 2º vias em loja são ativas no momento que lhe dão .. pela própria loja. Esse funcionário não sabe o básico então.

Depois o cartão fica ativo passado entre 4 a 6 horas. Por vezes é preciso reiniciar o telemovel.

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Obrigado

já enviei ontem a mensagem privada

As 2º vias em loja são ativas no momento que lhe dão .. pela própria loja. Esse funcionário não sabe o básico então.

Depois o cartão fica ativo passado entre 4 a 6 horas. Por vezes é preciso reiniciar o telemovel.

Já tentei reiniciar e não dá

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Agradecemos o seu testemunho. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não sei como aceder à msg

Assunto: Reclamação: Alteração de Morada e Falhas no Serviço Técnico

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa ao péssimo serviço prestado pela NOS Comunicações no processo de alteração de morada do meu contrato, que foi solicitado no dia 11 de dezembro.
    1.    No dia 11 de dezembro, solicitei uma alteração de morada, no entanto, a funcionária da NOS registou a morada errada e ainda requisitou a instalação de um alarme para a morada que estávamos a deixar. Quando o técnico se dirigiu ao local pela primeira vez, a morada estava incorreta.
    2.    Foi agendada uma nova visita técnica para o dia 20 de dezembro, no horário das 13h às 18h, mas o técnico apareceu apenas às 18h20, quando já não estávamos em casa.
    3.    Uma nova visita foi marcada para o dia 28 de dezembro, mas o técnico não realizou qualquer trabalho pois alegou necessitar de suporte externo.
    4.    No dia 29 de dezembro, desloquei-me à loja NOS do Mar Shopping, onde foi agendada a visita de um técnico externo para o dia 11 de janeiro. Permanecemos em casa todo o dia, mas ninguém apareceu.
    5.    No dia 13 de janeiro, fui à loja NOS de Esposende, onde fui informada de que a visita técnica tinha sido remarcada para o dia 27 de janeiro, sem qualquer aviso prévio. Estamos sem serviços há quase dois meses.

Devido a estas falhas graves e constantes, estou sem conseguir trabalhar adequadamente, pois o meu trabalho é remoto e dependo de uma ligação à internet estável. Isto tem-me causado gastos elevados e desnecessários com internet móvel, deslocações às vossas lojas, chamadas telefónicas, e uma perda significativa de tempo.

Considero esta situação uma grave irresponsabilidade por parte da NOS. Exijo uma indemnização pelos prejuízos causados, pois estou em risco de perder muitos dias de trabalho devido à vossa falta de serviço e desorganização. Exijo uma solução imediata e compensação pelos transtornos causados.

Aguardo uma resposta urgente e resolução deste problema.

Atentamente,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Selecione o ícone do seu perfil e de seguida, escolha “Mensagens privadas”;

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Boa tarde ​@Celestino Martins,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Obrigado

Boa tarde recebi agora a fatura e ficaram de fazer um débito de 19,60 € e não o fizeram. Aguardo resposta também a este assunto.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2025

Sendo este um tema de teor individual do seu serviço, pedimos que remeta a sua questão por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 15, 2025

No dia 10 deste mês, recebi o e-mail a informar o cancelamento dos meus serviços NOS, algo que nunca solicitei, pois fiz um novo contrato convosco a 23/12/2024. Já entrei em contacto convosco várias vezes quer por telefone quer presencialmente numa loja NOS e o problema persiste, e continuo sem serviços há 5 dias. Também já fiz reclamação no provedoria da NOS no dia 13 e ainda não me contactaram, hoje voltei a enviar uma reclamação de manhã e continuo sem resposta. Solicito urgência na resolução do problema pois preciso do telemóvel para trabalhar e tenho uma filha desesperada sem telemóvel e sem net/TV.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2025

Boa tarde ​@Carisa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Obrigado

Continuo sem qualquer tipo de resposta a ambos os assuntos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 16, 2025

já enviei

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Carisa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 17, 2025

obrigada

• Kilobyte
  • January 17, 2025

Relembro que recebi a fatura de janeiro e incluíram pagamento dos 2 telemóveis extra contrato ( o contrato que fiz convosco no dia 23/12/2024, inclui 2 telemóveis com100GB) já estou a pagar algo extra, que não devia, incluindo o recarregamento que fiz para o telemovel da minha filha 7.50€ + 10€ 

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2025

Boa tarde ​@Carisa,

Endereçámos este tema junto de uma equipa NOS especializada que a irá contactar logo que possível.

Respondemos à sua mensagem privada com a mesma informação.

Obrigado

Passado uma semana e a situação continua por resolver, nem telemóvel a funcionar nem descontaram o valor que nos é devido

Entraram agora em contato, dizem que a única solução é colocar um cartão fisico, já dissemos várias vezes que o telemóvel não tem cartão fisico, sendo assim não tem solução, estão a cobrar um serviço que não estamos a usufruir, quero rescisão do contrato, vou mudar de operadora com justa causa.