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Respondido

Reativação do serviço


Boa tarde... Gostaria de saber quanto tempo demorará a reativação do serviço após pagamento de faturas atrasadas... Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Teresa Saraiva 🙂

Assim que o pagamento der entrada, o serviço é reactivado automaticamente.

Existem prazos para cada modalidade de pagamento, por exemplo:

  1. Em loja, o prazo integração do pagamento | Imediato
  2. Por Payshop, a integração do pagamento | 24 horas
  3. Homebanking, a integração do pagamento | Imediato
  4. Através da Área de Cliente, a integração do pagamento | Imediato
  5. MB Spot, o prazo de integração do pagamento | Imediato
  6. Por via CTT, o prazo integração do pagamento | 3 dias úteis após o pagamento
  7. Cheque/vale postal, o prazo integração do pagamento | 7 dias após o envio
  8. Multibanco, o prazo integração do pagamento| Imediato
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19 Comentários

Mário P.
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  • Resposta
  • 23 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Teresa Saraiva 🙂

Assim que o pagamento der entrada, o serviço é reactivado automaticamente.

Existem prazos para cada modalidade de pagamento, por exemplo:

  1. Em loja, o prazo integração do pagamento | Imediato
  2. Por Payshop, a integração do pagamento | 24 horas
  3. Homebanking, a integração do pagamento | Imediato
  4. Através da Área de Cliente, a integração do pagamento | Imediato
  5. MB Spot, o prazo de integração do pagamento | Imediato
  6. Por via CTT, o prazo integração do pagamento | 3 dias úteis após o pagamento
  7. Cheque/vale postal, o prazo integração do pagamento | 7 dias após o envio
  8. Multibanco, o prazo integração do pagamento| Imediato

Efectuei o pagamento no multibanco,mas o serviço continua desligado

Mário P.
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  • 23 de janeiro de 2019
Olá @Teresa Saraiva 🙂

O valor que regularizou, foi o valor total? Ou parcial?

Parcial

Mário P.
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  • 23 de janeiro de 2019
Olá @Teresa Saraiva 🙂

Para o restabelecimento do serviço ser feito de forma automática, é necessário que a conta de facturação se encontre liquidada.

Assim sendo, pedimos que entre em contacto connosco, e será actualizado o estado manualmente.
Saiba como aqui.

Após confirmação,o valor pago foi total,e o serviço foi cortado na caixa telefónica...Na Apple nos no telemóvel já se encontra disponível todo o serviço exceto na box...

Mário P.
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  • 23 de janeiro de 2019
Olá @Teresa Saraiva :)

Pedimos desculpa, mas se já existe um corte físico, torna-se indispensável que entre em contacto connosco, para ser agendada uma equipa técnica para ser efectuado o restabelecimento.

E como faço o contato?Tem mesmo que ser via telefónica? Não há maneira de marcar via e-mail ou outro meio de contato?

Mário P.
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  • 23 de janeiro de 2019
Olá @Teresa Saraiva

No link que fornecemos acima, tem mais do que um meio de contacto.

Mas para a resolução mais breve, sugerimos que ligue 16990, opção 3 (chamada gratuita, de um numero NOS).

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  • 9 de novembro de 2019

Boa tarde. Ontem fiz a liquidação total das minhas faturas em atraso, mas os meus serviços continuam inativos, quando é que ficarao ativos?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 9 de novembro de 2019
Pedronbp escreveu:

Boa tarde. Ontem fiz a liquidação total das minhas faturas em atraso, mas os meus serviços continuam inativos, quando é que ficarao ativos?

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação, deve enviar por mensagem privada ao moderador @Mário P.  o seu numero de cliente NOS e  aguardar contacto.


  • 4684 comentários
  • 9 de novembro de 2019

@Pedronbp , qual o metodo de pagamento que usou?

Consultou os prazos na resposta do moderador@Mário P.  neste mesmo topico?


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  • 9 de novembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:

@Pedronbp , qual o metodo de pagamento que usou?

Consultou os prazos na resposta do moderador@Mário P.  neste mesmo topico?

Usei o multibanco, ontem pelas 13h


  • 4684 comentários
  • 9 de novembro de 2019

@Pedronbp , ha quanto tempo estava o serviço suspenso? Mais de 30 dias?

 

"8.4. No caso de o Cliente não cumprir pontualmente o Contrato, a NOS poderá, mediante simples comunicação escrita, efetuada no prazo de 10 (dez) dias após o vencimento da fatura, indicar a consequência do não pagamento, nomeadamente a suspensão do Serviço por um período de 30 (trinta) dias e a resolução automática do Contrato no caso de se manter o incumprimento após aquele período, e os meios ao dispor do Cliente para evitar as mesmas."


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  • 10 de novembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:

@Pedronbp , ha quanto tempo estava o serviço suspenso? Mais de 30 dias?

 

"8.4. No caso de o Cliente não cumprir pontualmente o Contrato, a NOS poderá, mediante simples comunicação escrita, efetuada no prazo de 10 (dez) dias após o vencimento da fatura, indicar a consequência do não pagamento, nomeadamente a suspensão do Serviço por um período de 30 (trinta) dias e a resolução automática do Contrato no caso de se manter o incumprimento após aquele período, e os meios ao dispor do Cliente para evitar as mesmas."

Não me recordo. Mas se passou dos 30 dias como devo proceder, visto que já não tenho nenhuma fatura em atraso


Ana P.
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  • Moderador
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  • 10 de novembro de 2019

Olá @Pedronbp

Vamos ajudá-lo! O moderador @Mário P. já se encontra a analisar a sua situação. 

Pedimos que aguarde uma resposta nossa, por esta via, em breve. 

Obrigada 


  • 4684 comentários
  • 10 de novembro de 2019

Se passou dos 30 dias de suspensão,  o contrato pode ter sido cancelado.

Veja neste guia-suspensao-de-servicos.da ANACOM como proceder.

 


Olá, bom dia! 
Já venho anteriormente de contato passado sobre parcelamento dos valores abertos e de questões a qual estou passando. E por motivos de ausência do pais por motivos de falecimento e ida ao meu país, acabei não conseguindo dar continuidade nos procedimentos que ficamos a seguir. Hoje após voltar vi que todo meu serviço foi desativado, e inclusive não consegui fazer a alteração do serviço na morada de fixo local para satélite. Com tudo vi que já está o valor total de tudo que tenho em aberto com a operadora. Mas da forma que estou não consigo continuar. É para não dar quebra de contrato gostaria de saber o que posso fazer, se posso reativar, se podemos continuar com a mudança do serviço e se o valor pode ser parcelado. Caso não tenha essas opções infelizmente não consigo manter o serviço. Então fico no aguardo das devidas informações. 


Mário P.
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  • 29936 comentários
  • 26 de abril de 2024

Bom dia, @Luiz Ricardo Novato

Para podermos ajudar, precisamos de verificar a possibilidade de um novo acordo de pagamento, pelo que para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


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