Skip to main content
Header
Bit
December 27, 2017
Respondido

Reativação de cartão de telemóvel

• December 27, 2017
  • 37 comentários
  • 1895 visualizações
Boa tarde,
Gostaria de saber se é normal o cancelamento e inativação de um número de telemóvel após cancelamento de serviço 5p. Um colaborador NOS indicou-me que o número iria converter para pós-pago, mas infelizmente, tenho o número inativo há 15 dias, os mesmos quantos estou a espera para que o número seja reativado.

Obrigado
    Melhor resposta por Oscar7
    A ideia que tenho é que passam os cartões para carregamentos. Tens que falar com eles e pedir para reativar o cartão.

37 Comentários

Byte
    March 17, 2021

Eu tenho um cartão que há dois meses foi desativado. Na altura era do tarifário wtf 1GB. Gostaria de saber se é possível, de alguma forma, reativar esse cartão e ainda continuar com o mesmo tarifário?

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2021

Boa noite,

Bem vinda ao Fórum @monicah_filipa ,

Pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de cliente, e do telemóvel ao qual se refere,  para o perfil @Fórum 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 9, 2021

Boa tarde,

Cancelei o vosso serviço, e ontem fiquei sem um dos números que estava no contrato.

Fui a loja disseram me que pediram a reativação,e que me iam ligar, efetivamente ligaram me, até duas vezes ao mesmo tempo. Só que a chamada foi a baixo e não me ligaram novamente.

Precisava da vossa ajuda.

Melhores cumprimentos

Vasco Mendes

João H.
    Gestor da comunidade
    June 9, 2021

Boa tarde @VASCO MENDES FISCAL,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 11, 2021

Boa tarde,

Já enviei ainda continuo aguardar.

Melhores cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    June 11, 2021

Boa tarde @VASCO MENDES FISCAL,

Lamentamos a demora,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Kilobyte
    October 1, 2021

Preciso reativar 2 cartões SIM da NOS, que estiveram associados a um pacote TV+NET+VOZ. O pacote foi desativado em Maio/Junho e pedimos para ficar só com os 2 números de telemóvel a funcionar, em tarifário Livre. Até ao fim de Julho funcionariam perfeitamente. Mas nessa altura deixaram de registar-se na rede, e descobri que havia ficado alguns últimos valores por liquidar, o que entretanto ficou regularizado. Mas os nosso cartões não voltaram a funcionar. Peço o vosso apoio para me orientarem nos passos a dar para que os números voltem a estar disponíveis. Obrigado

Kilobyte
    October 2, 2021

Esta situação é muito urgente porque não consigo fazer pagamentos online porque desligaram o meu número! Isto é inadmissível. Preciso reativação urgente!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 2, 2021

Bom dia, havendo urgência, deve ligar para a linha de apoio 16990, pode também utilizar o messenger através do facebook da NOS NOS | Facebook ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes para o perfil @Fórum os seus dados.

Ana P.
    Moderador
    October 4, 2021

Olá @LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO e @Jose Rodrigues

@LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.