Skip to main content
Header
Bit
December 27, 2017
Respondido

Reativação de cartão de telemóvel

• December 27, 2017
  • 37 comentários
  • 1895 visualizações
Boa tarde,
Gostaria de saber se é normal o cancelamento e inativação de um número de telemóvel após cancelamento de serviço 5p. Um colaborador NOS indicou-me que o número iria converter para pós-pago, mas infelizmente, tenho o número inativo há 15 dias, os mesmos quantos estou a espera para que o número seja reativado.

Obrigado
    Melhor resposta por Oscar7
    A ideia que tenho é que passam os cartões para carregamentos. Tens que falar com eles e pedir para reativar o cartão.

37 Comentários

Kilobyte
    November 2, 2020

Eu estive um tempo fora e o meu cartão agora não recebe mais mensagens nem chamadas e tenho contas que vão os códigos de acesso para esse número. Tem como eu recuperar o número denovo?

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @alexandrafilpa

Há quanto tempo não efetua carregamentos?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 3, 2020

Há cerca de uns 4/5 meses

Inês B.
    Moderador
    November 4, 2020

Olá @alexandrafilpa,

Para vermos o estado do cartão SIM, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número de telemóvel em questão e o PIN original.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 8, 2021

Olá. A minha questão é a mesma no que toca a reativação do cartão SIM, estando inativo e sem carregamento por volta de ¾ meses. Diga me o que necessita para puder ajudar no processo. Obrigado

Ayrton Peralta

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 9, 2021

Olá. A minha questão é a mesma no que toca a reativação do cartão SIM, estando inativo e sem carregamento por volta de ¾ meses. Diga me o que necessita para puder ajudar no processo. Obrigado

Ayrton Peralta

Bom dia, sendo a mesma questão, deverá proceder de acordo com o sugerido pela moderadora @Inês B. , “envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número de telemóvel em questão e o PIN original.”

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS  @Ayrton Peralta

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número, por favor, como sugerido pelo @Jose Rodrigues
    Obrigado

Byte
    March 5, 2021

Boa tarde,

Também necessito de confirmar se é possível reativar um cartão sim, de internet móvel

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 5, 2021

Boa tarde,

Também necessito de confirmar se é possível reativar um cartão sim, de internet móvel

Boa noite, proceda da mesma maneira que tem sido sugerida a outros utilizadores, remeta por P/M o seu numero e o PIN original para o @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Olá @LUIS9238 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@LUIS9238, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada