Skip to main content
Header
Respondido

Reativação de cartão de telemóvel


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 11 de junho de 2021

Boa tarde @VASCO MENDES FISCAL,

Lamentamos a demora,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado


Preciso reativar 2 cartões SIM da NOS, que estiveram associados a um pacote TV+NET+VOZ. O pacote foi desativado em Maio/Junho e pedimos para ficar só com os 2 números de telemóvel a funcionar, em tarifário Livre. Até ao fim de Julho funcionariam perfeitamente. Mas nessa altura deixaram de registar-se na rede, e descobri que havia ficado alguns últimos valores por liquidar, o que entretanto ficou regularizado. Mas os nosso cartões não voltaram a funcionar. Peço o vosso apoio para me orientarem nos passos a dar para que os números voltem a estar disponíveis. Obrigado


Esta situação é muito urgente porque não consigo fazer pagamentos online porque desligaram o meu número! Isto é inadmissível. Preciso reativação urgente!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 2 de outubro de 2021

Bom dia, havendo urgência, deve ligar para a linha de apoio 16990, pode também utilizar o messenger através do facebook da NOS NOS | Facebook ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes para o perfil @Fórum os seus dados.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá @LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO e @Jose Rodrigues

@LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 


Boa noite! Eu sou vosso cliente já há alguns anos e neste momento encontro-me a residir no estrangeiro mas continua a ter dois cartões Z-livre convosco. Um deles funciona na perfeição, no entanto do outro não consigo receber/fazer chamadas nem mensagens. Quando verifiquei o saldo de ambos, vi que o que não funciona ainda tem €9.00 como saldo quando eu carreguei com €10.00 há relativamente um ano, o que me levar a querer que o €1.50 que era suposto ser retirado a cada dois meses não foi debitado. O cartão está então desativado? Se sim, o que posso fazer para o ativar? É que não consigo aceder às minhas contas bancárias por o cartão não receber os SMS com os códigos necessários. Grata pela atenção, Ana


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de novembro de 2021

Olá @ana.claudia.santos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá boa noite,


Eu tenho um número associado ao WhatApp só que não tenho mais ele, e já não utilizo ele, tipo carregamentos, já algum tempo mas queria reativa-lo de novo.

Como posso fazer?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 22 de abril de 2022

Boa tarde @Maximiano Jorge Pinto Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Maximiano Jorge Pinto Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

Enviado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 23 de abril de 2022

Bom dia @Maximiano Jorge Pinto Moreira
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 23 de abril de 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a reativação do cartão SIM. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Comentário