Skip to main content
Header
Bit
December 27, 2017
Respondido

Reativação de cartão de telemóvel

• December 27, 2017
  • 37 comentários
  • 1895 visualizações
Boa tarde,
Gostaria de saber se é normal o cancelamento e inativação de um número de telemóvel após cancelamento de serviço 5p. Um colaborador NOS indicou-me que o número iria converter para pós-pago, mas infelizmente, tenho o número inativo há 15 dias, os mesmos quantos estou a espera para que o número seja reativado.

Obrigado
    Melhor resposta por Oscar7
    A ideia que tenho é que passam os cartões para carregamentos. Tens que falar com eles e pedir para reativar o cartão.

37 Comentários

Kilobyte
    November 22, 2021

Boa noite! Eu sou vosso cliente já há alguns anos e neste momento encontro-me a residir no estrangeiro mas continua a ter dois cartões Z-livre convosco. Um deles funciona na perfeição, no entanto do outro não consigo receber/fazer chamadas nem mensagens. Quando verifiquei o saldo de ambos, vi que o que não funciona ainda tem €9.00 como saldo quando eu carreguei com €10.00 há relativamente um ano, o que me levar a querer que o €1.50 que era suposto ser retirado a cada dois meses não foi debitado. O cartão está então desativado? Se sim, o que posso fazer para o ativar? É que não consigo aceder às minhas contas bancárias por o cartão não receber os SMS com os códigos necessários. Grata pela atenção, Ana

Inês B.
    Moderador
    November 23, 2021

Olá @ana.claudia.santos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 22, 2022

Olá boa noite,

Eu tenho um número associado ao WhatApp só que não tenho mais ele, e já não utilizo ele, tipo carregamentos, já algum tempo mas queria reativa-lo de novo.

Como posso fazer?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2022

Boa tarde @Maximiano Jorge Pinto Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 22, 2022

Boa tarde @Maximiano Jorge Pinto Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

Enviado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2022

Bom dia @Maximiano Jorge Pinto Moreira
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a reativação do cartão SIM. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
    Obrigado