Skip to main content
Header
Byte
June 1, 2023
Respondido

Reativação Cartão SIM

Boa noite, 

Gostaria de saber se é possível proceder a reativação de um cartão que já não uso há sensivelmente 2 anos. O número é 93******* e o PIN é ****.

Aguardo por uma resposta o mais rápido possível. Obrigado. 

Ari Costa

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @Ari Costa,

Pode tentar reativar, se o número ainda estiver disponível.

Pode ligar para as linhas de apoio ou aguardar uma resposta da equipa de moderação.

Informação adicional, a alteração para um número à escolha são 12,30€

Obrigado

14 Comentários

Kilobyte
    March 18, 2024

Boa tarde  João,

Acabei de enviar para  para o perfil @Fórum o meu numero e o numero de serie agradecia ajuda porque estou no estrangeiro e preciso mesmo do cartão activo muito obg.

Álvaro Gonçalves

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Alvaro Goncalves,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 18, 2024

Boa Tarde João ,

Situação resolvida deixo o meu muito obrigado a si e a toda equipe NOS muito muito obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Alvaro Goncalves.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.