Skip to main content
Header
Kilobyte
May 19, 2021
Respondido

Quero novo router?

Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6

Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6

Tenho que pagar por fazer isso 

A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?

Sff

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim sou cliente fibra ?

Tem a certeza que tem fibra na sua morada ? Remeta para o perfil @Fórum a sua morada e o código postal correto para que os moderadores possam validar essa informação.

23 Comentários

Kilobyte
May 20, 2021

Poder pedir me ligar depôs das 19.30

João H.
Gestor da comunidade
May 20, 2021

Boa tarde @talisson,

A comunidade deu uma boa ajuda sobre este tema. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos prestar ajuda adicional. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 18, 2023

Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.

Guimas
Super User
Super User
September 18, 2023

Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.

Faça teste num pc por cabo de rede para ver se o contratado

Megabyte
September 18, 2023

O meu problema é o wifi

September 18, 2023

Isso é normal, de certeza que os canais Wi-Fi do seu vizinho começaram a interferir nos seus e a velocidade baixa.

Entre na página do router e veja se os canais Wi-Fi estao em automatico.

Experimente também carregar no botao “optimizar”, para o router encontrar os canais menos saturados.

Também pode experimentar escolher os canais manualmente e verificar com qual deles tem o melhor sinal.

Guimas
Super User
Super User
September 18, 2023

O meu problema é o wifi

ok mas se não testar por cabo como vai saber se tem o contratado? por wifi até pode estar normal.

Que valor está contratado e que valores tem por wifi junto ao router?

Megabyte
September 18, 2023

200 megas

Junto ao router por wifi 11megas

Guimas
Super User
Super User
September 18, 2023

200 megas

Junto ao router por wifi 11megas

Realmente parece baixo. Efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente, junto ao router, em 2 equipamentos

Megabyte
September 18, 2023

Já fiz isso.

Melhorou mas no dia seguinte voltou ao mesmo.