Skip to main content
Header
Kilobyte
May 19, 2021
Respondido

Quero novo router?

Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6

Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6

Tenho que pagar por fazer isso 

A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?

Sff

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim sou cliente fibra ?

Tem a certeza que tem fibra na sua morada ? Remeta para o perfil @Fórum a sua morada e o código postal correto para que os moderadores possam validar essa informação.

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 20, 2021

Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6

Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6

Tenho que pagar por fazer isso 

A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?

Sff

Bom dia, este novo router apenas está disponível para clientes com serviço fibra. É o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

Conheça as características  do Novo Giga Router com Wi-Fi 6 aqui:

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Kilobyte
May 20, 2021

Sim sou cliente fibra ?

dxnog
Super User
Super User
May 20, 2021

Sim sou cliente fibra 

Tem que ligar para a NOS, pois o novo router como é referido é para novos clientes, mas negociando pode ser que trocem

Kilobyte
May 20, 2021

Poder pedir me ligar depôs das 19.30 Por favor 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 20, 2021

Sim sou cliente fibra ?

Tem a certeza que tem fibra na sua morada ? Remeta para o perfil @Fórum a sua morada e o código postal correto para que os moderadores possam validar essa informação.

Kilobyte
May 20, 2021

Claro que tenho fibra na minha casa

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 20, 2021

Claro que tenho fibra na minha casa

Eu não teria tanta certeza, quando faço um teste de cobertura, ele me informa que tenho fibra na minha morada e afinal o que tenho é cabo, contudo, siga o conselho dado pelo @dxnog ou, em alternativa, siga o meu conselho e aceite a ajuda dos moderadores do @Fórum.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 20, 2021

Colocar o seu numero de telefone aqui no Fórum não vai adiantar nada e pode ser prejudicial para si já que está a quebrar uma regra de segurança, edite o seu comentário e remova o numero.

Kilobyte
May 20, 2021

Kilobyte
May 20, 2021

Já ta