Skip to main content
Header
Kilobyte
May 19, 2021
Respondido

Quero novo router?

Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6

Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6

Tenho que pagar por fazer isso 

A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?

Sff

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim sou cliente fibra ?

Tem a certeza que tem fibra na sua morada ? Remeta para o perfil @Fórum a sua morada e o código postal correto para que os moderadores possam validar essa informação.

23 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 19, 2023

Boa tarde @Equipavpp,

Desde já, agradecemos toda a informação que partilhou connosco.

O @Guimas e o @HASPT deram boas sugestões! Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar os canais das redes Wi-Fi para “automático”. 

Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 19, 2023

Alterei os canais vamos ver se resulta ou se daqui a algins diad volta ao mesmo.

João H.
Gestor da comunidade
September 20, 2023

Boa tarde, @Equipavpp.

Ficaremos a aguardar o seu feedback! 😊

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.