ou me resolvem o problema imediatamente ou cancelo os dois contratos que tenho convosco
Não tenho vida para estar em fóruns. como não têm um mail para contato não vou gastar dinheiro a telefonar-vos. quero ser imediatamente contatada e quero rescindir os dois contratos que tenho convosco. pedi uma portabilidade e deram-me um novo número. já foi anulado. mas na altura que fiz o pedido o jovem que me atendeu alterou-me tudo que tinha nas duas contas e deu uma trapalhada que não estou para aturar. a conta da minha filha tinha um mail associado aos seus produtos. a minha tinha o meu mail associado, com os meus produtos. o jovem além de ter falhado na questão da portabilidade ainda alterou tudo e agora as duas faturas ficaram juntas na conta da minha filha que aparece com a minha morada. Chega! Se não me contatarem amanhã ligarei a terminar os contratos. obrigada e passem bem
Respondido
quero cancelar os contratos
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @odete viola , bem-vinda à comunidade.
Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.