Skip to main content
Header

Publicidade enganosa

Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

• Kilobyte
  • April 24, 2021

Nao tenho dúvidas que é propositado e se irá manter

• Kilobyte
  • May 17, 2021

Associei cartão Nos Kids ao meu pacote , aliciada pelas condições do tarifário.

Não tenho acesso aos gigas das apps que são anunciados pois fica bloqueado após a utilização do plafond inicial . Após várias tentativas de contacto para resolução da situação dizem me que não é possível Faver nada , então fui enganada, pois não usufruo do que estou a pagar , já falei com imensos colegas e não me apresentam soluções após várias participações.

Portanto pretendo rescindir o contrato por publicidade enganosa .

Aguardo resolução e contacto .

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2021

Boa tarde @Martuxa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Carrego o telemóvel com 20 euros e duplicam-me o saldo, passado algum tempo deixam de debitar no saldo promocional e  passam a fazê-lo no saldo principal, linha de apoio, admitem o erro, mas não o solucionam, após várias telefonemas dizem que a partir dessa altura o saldo promocional seria só para linha apoio ao cliente e renovação de mensalidade. Tenho o livre total e descontam-me 1,5€ de 2 em 2 meses. Hoje houve esse débito. Não foi feito no saldo promocional. Quantas mais mentiras? Então se eu beneficio duma campanha de duplicação do saldo com um limite temporal para gastar o saldo promocional, tem algum sentido as chamadas serem debitadas no saldo principal? O que é que eu ganhei em me ser duplicado o saldo se não usufruo da duplicação? E depois. Mensalidade também ser debitada no saldo principal quando do 16993 me dizem que é um custo a ser debitado no saldo promocional. Afinal qual foi o benefício que eu tive? Mentirem-me? Tempo perdido em telefonar por 3 vezes para a linha de apoio e não me resolverem a situação dizendo que não podem fazer nada?  O que é isto, uma mentira descarada em forma de publicidade enganosa?  Roubar à cara podre!?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2021

Boa tarde @RENATO Barros,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Já enviei.

Confirmam?

Obrigado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 10, 2021

Olá @RENATO Barros

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde, há uma estimativa para a resolução do problema?obg.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2021

Boa tarde @RENATO Barros 

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar a situação. Vamos contactar logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comprei um Tablet Samsung S8 ultra e, na promoção do mesmo, a NOS referia que me seria oferecido uma capa teclado para o mesmo através da Samsung, no entanto a capa em questão é a capa livro.

Estou extremamente desiludido com a falta de honestidade da NOS ...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @AntonioPintoLeite
A NOS não se revê no género de atuação que descreve, pelo que pedimos que nos detalhe esta questão. Adquiriu ao equipamento através da Loja Online? 

Obrigado

Bom dia,

Sim, adquiri através da loja online, onde dizia que teria de oferta uma capa teclado, no entanto a oferta é da capa livro.

Segue, em anexo, prints com informações mais detalhadas.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2022

@AntonioPintoLeite

Segundo o print que nos envia, deve registar a compra na Aplicação da Samsung Members até 28 de março de 2022 para que a Samsung envie a Capa teclado. 

A oferta é da Samsung e não da NOS, @AntonioPintoLeite. Sugerimos que registe a compra que fez do equipamento na aplicação e aguarde as instruções da Samsung. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Eu fiz o registo da compra, no entanto, a oferta da Samsung é da capa livro, quando a NOS no seu site dizia que seria da capa teclado, como se vê no print.

A oferta é da Samsung, no entanto a NOS é que divulgou uma oferta de um produto errado, pelo que a culpa recai sobre a NOS. 

Espero que esta situação possa ser resolvida da melhor forma.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2022

Endereçámos este tema à equipa responsável para verificar o sucedido, @AntonioPintoLeite
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado à compra para o perfil @Fórum

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2022

Boa tarde @AntonioPintoLeite
Respondemos à sua mensagem privada. 

Verificamos que a gama do Samsung Galaxy S8 teve as seguintes ofertas: 

• Capa teclado - 11 a 24 de fevereiro de 2022
  • Book Cover - 25 de fevereiro a 13 de março de 2022

No entanto, agradecemos o alerta já procedemos à correção. 

Obrigado, 

Boa Tarde,

Até podem efetivamente ter existido duas campanhas.

No entanto, na data de aquisição do equipamento estava escrito "Capa Teclado" e não "Book Cover" e, como tal, é um erro da parte da NOS, que me induziu numa má informação.

Espero mesmo ser recompensado justamente pelo sucedido, uma vez que comprei o equipamento pensando que iria receber a Capa Teclado, por culpa da NOS.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2022

Agradecemos o seu alerta, @AntonioPintoLeite
Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. :slight_smile:

Obrigado

Ok, aguardo novidades.

Obrigado.

• Kilobyte
  • May 9, 2022

Fui agora contactado por um suposto vendedor na NOS, de nome GONÇALO SOUSA, pessoa que inicialmente parecei muito simpático e cordial com os clientes.

Começou por dizer que me ia oferecer uma série de melhorias do meu serviço e no final diz-me que a mensalidade passaria de 56,89 para 63,89.

Quando lhe disse que não queria pagar mais pelo serviço e que pensava que me iam oferecer como ele tinha dito inicialmente, ficou muito ofendido e começou a dizer “Queria melhorias no serviço sem pagar mais???”.

Este funcionário é mal educado e não devia estar num serviço de contacto telefónico. 

Enquanto cliente da NOS, há mais de 20 anos, acho inadmissível a forma incorreta e mal criada com que este funcionário fala com os clientes. Não merece sequer o emprego que tem.

Cuidado com este senhor. Se forem abordados por ele não caiam na conversa da oferta de melhorias no serviço.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2022

Bom dia @L Ferreira
Lamentamos o que nos conta. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 😥

Vamos endereçar o seu alerta, internamente, para atuarmos em conformidade. 
Muito obrigado

Gostaria de expor a publicidade enganosa, o incumprimento datas para resolução de problema criado pela NOS e a falta de profissionalismo e competência da NOS. Pretendia comprar o XIAOMI 11s 5G pelo preço disponibilizado no site da NOS a 23 de Agosto a 229,99€, com promoção até 25 de Agosto. Tentei comprar na loja, na loja online de várias formar, com vários vouchers enviados por sms, sem nunca ter a hipótese de colocar os códigos dos vouchers ou comprar de qualquer forma pelo preço de 229,99 anunciado. Foi registado o problema INC000121645471, para me contatarem/resolução até dia 28 de Agosto 2022. Até hoje não fui contatado para o número de telemóvel, que foi registado telefonicamente na gravação. Hoje contatei novamente, para tentar perceber o que se passava, transmitiram-me que estava a haver atrasos nas respostas. Tentei falar com a supervisão, transmitiram-me que estava com problemas técnicos. Uma desculpa muito fraca e mais uma atitude muito pouco profissional. De qualquer das formas transmitiram-me que me contatavam. Tentei registar um reclamação com o profissional que me atendeu e não registou a reclamação dizendo que estava a ser gravada a chamada. Espero bem que a chamada esteja gravada para apurar o comportamento pouco profissional deste operador e a recusa de registo de uma reclamação.

Cmps,

AAlves

[Duplicado]

A minha pergunta é muito simples:

“É possivel um operador do centro de apoio recusar o registo de uma reclamação?

Cmps,

AAlves

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 30, 2022

Não existe “ registo de uma reclamação “. O assunto está em tratamento, isso já é a “ reclamação “, por si. Tem de aguardar. Não há aqui nenhuma atitude pouco profissional.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2022

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a situação. 😥

@Adriano Luis Alves, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Caso o assunto já se encontre em tratamento o mesmo manter-se-á em acompanhamento no mesmo. O assunto que refere está em acompanhamento pela a equipa que o vai ajudar e contactar. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado