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Pretendo ser ressarcido de todo este problema que não foi causado por mim.

Sendo cliente dos serviços da NOS , venho por este meio reclamar a postura/publicidade enganosa da empresa NOS que passo a citar mesmo depois dja ter feito reclamação no livro de reclamações da NOS no dia 26 de setembro e ainda sem qualquer resposta



No dia 4 de setembro de 2017 ( segunda feira ) fui contactado por um comercial ( homem ) por telefone nº 211 543 583 às 16,32H para efectuar a renegociação dos meus serviços com a referida operadora NOS do qual sou cliente.

Nessa mesma renegociação ficou estabelecido ( a conversa está gravada ) que o meu serviço passaria a contar com um pack de três cartões com 2 gb de intenert + chamadas e sms, com 141 canais de TV, telefone fixo ilimitado, Internet ilimitada, oferta por tempo indeterminado dos canais TV Cine 1, 2, 3, 4 e 5, oferta dos canais Premiun por três meses exceptos os canais adultos e desportivos, um credito em fatura de 9,80 euros por o 3º cartão passar para o pacote de três cartões como acordado. Foi também oferecida a troca do router e da box que disponho na minha casa.

Um voucher de 375.00 euros para adquirir um aparelho.

O meu pacote novo seria no valor de 66,75 euros



Como do anterior acordo tinha uma pen de banda larga de 7g, o comercial em questão e após negociação optei por prescindir dessa banda larga em troco de 15 euros x 24 meses.

O mesmo comercial fez a proposta de esse valor ser inserido num voucher de 375 euros que podia usufruir na troca de um aparelho numa loja NOS.

Questionei várias vezes, aliás muitas vezes o referido comercial sobre esse valor de 375 euros e isso é audível na chamada gravada, onde o mesmo é referido que podia me dirigir a uma loja NOS e adquirir até 375 euros um aparelho sem qualquer custo

Perante tal oferta durante a conversa, a minha posição foi esclarecer devidamente toda a oferta.

De forma insistente da minha parte, foi me confirmado que não teria de pagar nada para levantar o referido aparelho. Fiz várias perguntas , entre elas se adquiri-se esse aparelho por exemplo só no valor de 300 euros, se podia usar o restante para efetuar o seguro ou ser debita como credito na minha fatura.

O comercial em questão várias vezes referiu que o valor que não usasse seria perdido. São várias e repetitivas as minhas questões para esclarecer tal oferta.

A minha insistência está provada na gravação e o referido comercial apenas disse que teria de aguardar por uma sms ou por um email com o código do voucher de 375 euros para adquirir o aparelho e um codigo/voucher para activar os três meses de ofertas dos canais premiun excepto os adultos e desportivos.

Mais durante a conversa o comercial tomou a liberdade até de sugerir um aparelho " Samsung J7 "

As ofertas foram todas feitas pelo comercial e eu como cliente após renegociação aceitei continuar como cliente NOS, sabendo que a partir dessa data teria de cumprir de novo 24 meses de fidelização.

Apenas teria de aguardar o máximo de 48 euros para que o meu novo pacote NOS fosse ativado.



Estranhamente ninguém me contactou a dizer algo nessas quarenta e oito horas.

O primeiro contacto da NOS surge no dia 6 de setembro ( quarta feira ) pelo nº 220 112 583 às 16,34h mas para marcar o dia e a hora para a substituição da box e do router conforme acordado.

Essa troca não foi efectuado porque da minha parte não foi dada autorização pela simples razão que a renegociação do dia 4 de setembro ainda não estava activa.



Como não havia contacto da empresa NOS, passei a ligar constantemente de forma diária para a empresa a solicitar esclarecimentos sobre o atraso. Apenas me foi dito que em breve seria contactado pelo serviços. As minhas chamadas estão todas registadas e gravadas.

Depois de muita insistência da minha parte, surge o primeiro contacto da empresa NOS no dia 14 de setembro ( quinta feira ) às 11,07 pelo nº 220 112 583 através de uma operadora de nome Tânia Ventura, numa chamada que durou 73 minutos.

A mesma operadora Tânia Ventura referiu que a proposta anteriormente apresentada não tinha validade e que tinha sido um erro do comercial em questão.

Perante tal situação não aceitei a justificação, porque o erro não foi meu mas sim do comercial com quem dialoguei no dia 4 de setembro.

Numa conversa que tal como referi durou 73 minutos, não cedi ao meu acordo renegociado no dia 4 de setembro.

No entanto a operadora Tânia Ventura, face à minha intransigência em não prescindir do meu acordo do dia 4 de setembro fez a proposta que teria de ter autorização superior de para minimizar toda a situação de eu ter direito a um voucher até 250 euros como se fosse considerado um novo cliente e que seria contactado num prazo de 24 horas.

Pormenor muito importante que está registado na chamada....o assunto no dia 4 de setembro não ficaria encerrado até nova conversa sobre a 2ª proposta feita do voucher de 250 euros para levantar um aparelho. São várias as vezes que solicito e o mesmo é confirmado pela operadora Tania Ventura durante a chamada do dia 14 de setembro.



Passadas as mesmas 24 horas sem qualquer contacto da empresa NOS, tomei de novo a liberdade de contactar a referida empresa e de forma diária ( excepto ao fim de semana ) a partir do dia 17 de setembro.

Dos vários contactos feitos, a operadora Natacha Mesquita contactou me no dia 20 de setembro às 13,29H ( conversa que durou 27 minutos ) mostrando interesse em resolver a situação, prometendo entrar em contacto o mais breve possível. Sempre que ligava para a empresa NOS a resposta era sempre a mesma " Vamos enviar um informação interna para entrarem contacto consigo o mais rápido possível ".

Essa operadora voltou a ligar no dia 25 de setembro às 15,37H ( conversa que durou 125 minutos ) a dizer que o meu processo estava encerrado e nada podia fazer.

Perante essa incrédula resposta pedi para falar com uma superior, surgindo na chamada a superior Andreia Fernandes.

A mesma de forma insistente disse que não era possível cumprir propôs me um pacote de serviços diferente e mais dispendioso do que tinha sido acordado no dia 4 de setembro e também diferente do proposta no dia 14 de setembro do qual nunca recebi resposta.

Durante a conversa com a supervisora Andreia Fernandes não cedi de tudo aquilo que ficou acordado no dia 4 de setembro nem aceitei as novas propostas.

Como o dialogo estava num impasse a mesma supervisora referiu várias vezes que se não aceita-se as novas propostas podia rescindir os serviços, acabando essa supervisora Andreia Fernandes por me desligar na cara a chamada às 17.45H.



Perante toda esta situação reclamo junto da empresa NOS do qual ainda sou cliente a forma enganosa, prepotente das operadoras Tania Ventura e supervisora Andreia Mesquita.

Acrescento que não prescindo de nada do que ficou acordado com o comercial no dia 4 de setembro. A chamada está gravada e prova isso mesmo. Quem ofereceu foi o comercial.



A culpa não é minha, apenas quero que cumpram com o que prometeram no dia 4 de setembro na renegociação do contrato e pretendo ser ressarcido de todos os prejuízos desde o dia 4 de setembro, visto o mesmo não estar a decorrer.

Lamento mas não é assim que uma empresa deve tratar os seus clientes, enganando, sacudindo e empurrando as culpas para vários departamentos e operadores.

Se não fosse a minha insistência diária ainda hoje estaria à espera de uma resposta. Foi sempre iniciativa minha cumpri com o acordo do dia 4 de setembro.

Sendo também comercial na vida profissional, quando erro assumo as minhas responsabilidades, e neste caso a responsabilidade é da empresa NOS e não minha.





Eu aceitei o que me foi proposto no dia 4 de setembro e que passo a recordar.

um pack de três cartões com 2 gb de intenert + chamadas e sms, com 141 canais de TV, telefone fixo ilimitado, Internet ilimitada, oferta por tempo indeterminado dos canais TV Cine 1, 2, 3, 4 e 5, oferta dos canais Premiun por três meses exceptos os canais adultos e desportivos, um credito em fatura de 9,80 euros por o 3º cartão passar para o pacote de três cartões como acordado. Foi também oferecida a troca do router e da box que disponho na minha casa.

Um voucher de 375 euros para adquirir um aparelho.

O meu pacote novo seria no valor de 66,75 euros



De forma cordial, apresentas os melhores cumprimentos e obrigado pela atenção dispensada, recordando que efectuei reclamação no Livro de reclamações da NOS no dia 26 de setembro de 2017

Nao tenho dúvidas que é propositado e se irá manter


Associei cartão Nos Kids ao meu pacote , aliciada pelas condições do tarifário.

Não tenho acesso aos gigas das apps que são anunciados pois fica bloqueado após a utilização do plafond inicial . Após várias tentativas de contacto para resolução da situação dizem me que não é possível Faver nada , então fui enganada, pois não usufruo do que estou a pagar , já falei com imensos colegas e não me apresentam soluções após várias participações.

Portanto pretendo rescindir o contrato por publicidade enganosa .

Aguardo resolução e contacto .


Boa tarde @Martuxa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

 


Carrego o telemóvel com 20 euros e duplicam-me o saldo, passado algum tempo deixam de debitar no saldo promocional e  passam a fazê-lo no saldo principal, linha de apoio, admitem o erro, mas não o solucionam, após várias telefonemas dizem que a partir dessa altura o saldo promocional seria só para linha apoio ao cliente e renovação de mensalidade. Tenho o livre total e descontam-me 1,5€ de 2 em 2 meses. Hoje houve esse débito. Não foi feito no saldo promocional. Quantas mais mentiras? Então se eu beneficio duma campanha de duplicação do saldo com um limite temporal para gastar o saldo promocional, tem algum sentido as chamadas serem debitadas no saldo principal? O que é que eu ganhei em me ser duplicado o saldo se não usufruo da duplicação? E depois. Mensalidade também ser debitada no saldo principal quando do 16993 me dizem que é um custo a ser debitado no saldo promocional. Afinal qual foi o benefício que eu tive? Mentirem-me? Tempo perdido em telefonar por 3 vezes para a linha de apoio e não me resolverem a situação dizendo que não podem fazer nada?  O que é isto, uma mentira descarada em forma de publicidade enganosa?  Roubar à cara podre!?


Boa tarde @RENATO Barros,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

 


Já enviei.

Confirmam?

Obrigado.


Olá @RENATO Barros

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde, há uma estimativa para a resolução do problema?obg.


Boa tarde @RENATO Barros 

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar a situação. Vamos contactar logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Comprei um Tablet Samsung S8 ultra e, na promoção do mesmo, a NOS referia que me seria oferecido uma capa teclado para o mesmo através da Samsung, no entanto a capa em questão é a capa livro.

Estou extremamente desiludido com a falta de honestidade da NOS ...


Bem-vindo ao Fórum NOS @AntonioPintoLeite
A NOS não se revê no género de atuação que descreve, pelo que pedimos que nos detalhe esta questão. Adquiriu ao equipamento através da Loja Online? 

Obrigado


Bom dia,

Sim, adquiri através da loja online, onde dizia que teria de oferta uma capa teclado, no entanto a oferta é da capa livro.

Segue, em anexo, prints com informações mais detalhadas.

 

Obrigado.

 


@AntonioPintoLeite

Segundo o print que nos envia, deve registar a compra na Aplicação da Samsung Members até 28 de março de 2022 para que a Samsung envie a Capa teclado. 

A oferta é da Samsung e não da NOS, @AntonioPintoLeite. Sugerimos que registe a compra que fez do equipamento na aplicação e aguarde as instruções da Samsung. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado


Eu fiz o registo da compra, no entanto, a oferta da Samsung é da capa livro, quando a NOS no seu site dizia que seria da capa teclado, como se vê no print.

A oferta é da Samsung, no entanto a NOS é que divulgou uma oferta de um produto errado, pelo que a culpa recai sobre a NOS. 

 

Espero que esta situação possa ser resolvida da melhor forma.

Obrigado

 


Endereçámos este tema à equipa responsável para verificar o sucedido, @AntonioPintoLeite
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado à compra para o perfil @Fórum

Obrigado

 


Boa tarde @AntonioPintoLeite
Respondemos à sua mensagem privada. 

Verificamos que a gama do Samsung Galaxy S8 teve as seguintes ofertas: 

  • Capa teclado - 11 a 24 de fevereiro de 2022
  • Book Cover - 25 de fevereiro a 13 de março de 2022

No entanto, agradecemos o alerta já procedemos à correção. 

Obrigado, 


Boa Tarde,

Até podem efetivamente ter existido duas campanhas.

No entanto, na data de aquisição do equipamento estava escrito "Capa Teclado" e não "Book Cover" e, como tal, é um erro da parte da NOS, que me induziu numa má informação.

Espero mesmo ser recompensado justamente pelo sucedido, uma vez que comprei o equipamento pensando que iria receber a Capa Teclado, por culpa da NOS.

Obrigado.


Agradecemos o seu alerta, @AntonioPintoLeite
Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. :slight_smile:

Obrigado


Ok, aguardo novidades.

Obrigado.


Fui agora contactado por um suposto vendedor na NOS, de nome GONÇALO SOUSA, pessoa que inicialmente parecei muito simpático e cordial com os clientes.

Começou por dizer que me ia oferecer uma série de melhorias do meu serviço e no final diz-me que a mensalidade passaria de 56,89 para 63,89.

Quando lhe disse que não queria pagar mais pelo serviço e que pensava que me iam oferecer como ele tinha dito inicialmente, ficou muito ofendido e começou a dizer “Queria melhorias no serviço sem pagar mais???”.

Este funcionário é mal educado e não devia estar num serviço de contacto telefónico. 

Enquanto cliente da NOS, há mais de 20 anos, acho inadmissível a forma incorreta e mal criada com que este funcionário fala com os clientes. Não merece sequer o emprego que tem.

Cuidado com este senhor. Se forem abordados por ele não caiam na conversa da oferta de melhorias no serviço.


Bom dia @L Ferreira
Lamentamos o que nos conta. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 😥

Vamos endereçar o seu alerta, internamente, para atuarmos em conformidade. 
Muito obrigado


Gostaria de expor a publicidade enganosa, o incumprimento datas para resolução de problema criado pela NOS e a falta de profissionalismo e competência da NOS. Pretendia comprar o XIAOMI 11s 5G pelo preço disponibilizado no site da NOS a 23 de Agosto a 229,99€, com promoção até 25 de Agosto. Tentei comprar na loja, na loja online de várias formar, com vários vouchers enviados por sms, sem nunca ter a hipótese de colocar os códigos dos vouchers ou comprar de qualquer forma pelo preço de 229,99 anunciado. Foi registado o problema INC000121645471, para me contatarem/resolução até dia 28 de Agosto 2022. Até hoje não fui contatado para o número de telemóvel, que foi registado telefonicamente na gravação. Hoje contatei novamente, para tentar perceber o que se passava, transmitiram-me que estava a haver atrasos nas respostas. Tentei falar com a supervisão, transmitiram-me que estava com problemas técnicos. Uma desculpa muito fraca e mais uma atitude muito pouco profissional. De qualquer das formas transmitiram-me que me contatavam. Tentei registar um reclamação com o profissional que me atendeu e não registou a reclamação dizendo que estava a ser gravada a chamada. Espero bem que a chamada esteja gravada para apurar o comportamento pouco profissional deste operador e a recusa de registo de uma reclamação.

Cmps,

AAlves


[Duplicado]

A minha pergunta é muito simples:

“É possivel um operador do centro de apoio recusar o registo de uma reclamação?

Cmps,

AAlves


Não existe “ registo de uma reclamação “. O assunto está em tratamento, isso já é a “ reclamação “, por si. Tem de aguardar. Não há aqui nenhuma atitude pouco profissional.


Boa tarde a todos, 

Lamentamos a situação. 😥

@Adriano Luis Alves, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Caso o assunto já se encontre em tratamento o mesmo manter-se-á em acompanhamento no mesmo. O assunto que refere está em acompanhamento pela a equipa que o vai ajudar e contactar. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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