Header

Publicidade enganosa



Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

É por não estar ativo que não tem o canal e outros. Tem algum plafond disponivel no carrinho de compras ?

Reputação 1

É por não estar ativo que não tem o canal e outros. Tem algum plafond disponivel no carrinho de compras ?

Não tem nada  - total da compra € 0,00

 

Reparei agora no novo contracto que estavam lá indicados (o operador que me atendeu hoje falhou na informação prestada)  

Reputação 7
Crachá +5

@Roberto CG Sousa  O pack custa €5.00 mensal, se tiver plafond para serviços adicionais com esse valor, não será cobrado o serviço, se não tiver e ativar pagará o custo na fatura.

 

Reputação 7
Crachá +5

Então tem que ter  ativo o pack. Ligue para o 16990 apoio técnico opção 3 e pergunte ao Operador por qual razão o pack canais extra não está ativo na sua BOX. Está incluido no seu pacote não tem que ativar nada. Os novos contratos já não têm plafond para serviços adicionais.

Reputação 1

Então tem que ter  ativo o pack. Ligue para o 16990 apoio técnico opção 3 e pergunte ao Operador por qual razão o pack canais extra não está ativo na sua BOX. Está incluido no seu pacote não tem que ativar nada. Os novos contratos já não têm plafond para serviços adicionais.


Boas, liguei conforme indicado e já tenho tudo activado e o novo pacote.

Tive sorte com o atendimento que resolveu tudo 5 estrelas.

E obrigado pela atenção dispensada a este assunto.

No dia 12 efectuei a compra de um Samsung s20 ultra 5g com a oferta de 250euros de desconto no valor de entrada + um smart watch da huawei .... oferta que vi no site da nos e que me confirmada na loja do colombo que seria possivel a aquisição dos produtos em loja... 

Para adquirir o relogio teria que utilizar o imei do telemóvel,  informação dada pelo comercial em loja e que estava de todo errada ( afirmação falsa e enganosa)

 

Depois de varios dias de espera pela resolução do problema hoje me indicam que nao era possível me darem a oferta do relógio pois somente estava disponivel para vendas online.…

Uma pesquisa bem atenta no site da nos e tambem com ajuda de um funcionário da linha de apoio ao cliente  ( jose leite) que desde ja agradeço pela ajuda, conseguimos constatar que em lado nenhum no site eataria a informação que era exclusivo para compras online…

É  de lamentar a conduta da parte da nos para com os seus clientes que fazem publicidades enganosas ( não explícitas)

Cliente : 1xxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ismael90 Qual é o relógio ? Alguns modelos não estão à venda nas lojas NOS

A oferta é  essa ... e na loja do colombo no momento da compra estava disponivel esse relogio para venda 🤔

Sinceramente nao sei o que ganham em faxer publicidade de algo que depois nao cumprem 

Reputação 7
Crachá +5

Realmente no site não refere que a oferta apenas está disponível numa compra online. Mas avisa que este produto está disponivel nas lojas NOS. Embora depois ao fazer a pesquisa,  

Loja NOS Lisboa - Colombo

CC Colombo - Av. Lusíada - lj. 0.140 Lisboa 1500-392

Não disponível em loja                                                                                     

Reputação 7
Crachá +5

A sua compra foi feita na loja CC Colombo ? Faça o seguinte, para que o assunto fique devidamente esclarecido, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  para que seja possível aos moderadores poderem dar-lhe uma resposta à sua legitima reclamação. (o numero que inseriu no seu comentário deverá ser eliminado pela moderação já que não é recomendável a sua divulgação em público). 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Roberto CG Sousa e @Jose Rodrigues

@Roberto CG Sousa, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Boas 

A situação já está resolvida mas foi bastante complicado, inclusive algumas pessoas da NOS parecem desconhecer os contractos que a própria empresa faz. Mas agora está tudo ligado. Falta só mudar o router e depois passar para os 200MB. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Roberto CG Sousa:slight_smile:
Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ismael90 e @Jose Rodrigues,

Pedimos imenso desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Ismael90, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Voltaram-me a mexer novamente nos canais e voltaram as estar bloqueados (sem eu efectuar nada).
Acho chocante todas estas mudanças sem eu dizer nada. Para além disso recebi hoje um contrato que tinha feito no dia 15.Set.2020 e com um valor que não está correcto (35,34 € e não 36,35€). Agradeço que alguém faça alguma coisa para resolver esta situação com urgência.

Reputação 7
Crachá +1

Não estaria a pagar 1,01€ pelo aluguer de outra box? 

Reputação 1

Agradeço que alguém que me active os canais novamente pois estou novamente sem acesso.

Em relação ao valor segue a factura deste mês com o valor correcto.

Isto está a ficar preocupante todas estas mexidas sem nenhuma explicação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Roberto CG Sousa

Antes de mais, devemos indicar que editámos a imagem que anexa ao seu comentário por conter dados pessoais, como, por exemplo, o número de telefone fixo. 
​​@Renato Gomes deu uma boa ajuda. :grinning:

No entanto, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga se refere aos canais TVCine, por favor. 
Obrigado

Reputação 1

Olá @Roberto CG Sousa

Antes de mais, devemos indicar que editámos a imagem que anexa ao seu comentário por conter dados pessoais, como, por exemplo, o número de telefone fixo. 
​​@Renato Gomes deu uma boa ajuda. :grinning:

No entanto, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga se refere aos canais TVCine, por favor. 
Obrigado

São todos os canais do “Pack canais extra” (exemplo fox comedy) e também os “canais TVCine”

Não sei o porque para os desactivarem novamente. Gostaria de saber o porquê desta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Roberto CG Sousa

Estivemos a verificar e, de momento, os canais que nos indica estão desactivos desde 26/09. Recordamos que tem um plafond de €7.50 e, por isso, caso pretenda ativar o Pack de Canais Extra e os canais TVcine, é somado à sua facutra o excedente do valor deste dois. 

Verificámos ainda que foi feita uma alteração ao seu serviço, sugerimos que consulte o documento de alteração. 
Obrigado 

Reputação 1

Olá @Roberto CG Sousa

Estivemos a verificar e, de momento, os canais que nos indica estão desactivos desde 26/09. Recordamos que tem um plafond de €7.50 e, por isso, caso pretenda ativar o Pack de Canais Extra e os canais TVcine, é somado à sua facutra o excedente do valor deste dois. 

Verificámos ainda que foi feita uma alteração ao seu serviço, sugerimos que consulte o documento de alteração. 
Obrigado 


Da minha parte não pedi para alterarem nada ontem pois estavam ambos já activados (desde o dia que iniciei este post). Mas mesmo assim no contracto enviado ontem está lá essa indicação. Não sei como não conseguem ver sequer os contractos que fazem com os clientes. Sinceramente não entendo. Se entretanto o problema não for resolvido durante o dia de hoje volto novamente para o pack antigo que tinha o “Pack de Canais Extra”.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Pelo que eu vejo no seu pacote NOS 3, o mesmo engloba o pack canais TV Cine e o Pack canais extra. Mas, não refere os Serviços Adicionais. Terá pedido a reversão para um pacote anterior ? 

Reputação 1

Pelo que eu vejo no seu pacote NOS 3, o mesmo engloba o pack canais TV Cine e o Pack canais extra. Mas, não refere os Serviços Adicionais. Terá pedido a reversão para um pacote anterior ? 

Eu não pedi nada conforme se pode facilmente confirmar. E está correcto tive até anteontem os canais disponíveis nos 2 pacotes desde a alteração efectuada no dia 15.Set.2020. Por isso não entendo todas as questões de “cortarem” os canais que estava a ver inclusive cortaram aqueles que eu tenho desde inicio Dez.2018 (Pack canais extra). Nunca foi preciso activar nada da minha parte. Se entretanto não for resolvido volto ao pacote que tinha e  fico com 2 meses para procurar novo operador.

Só para deixar a nota de desagrado relativamente a promoção inicial no site do telemóvel Redmi note 9 que é anunciado com pompa e circunstancia com 128g e quando abrimos os detalhes vimos que apenas tem 3g de Ram e 64 de memoria. Tenham cuidado com o que compram isto é foi propositadamente para enganar o cliente. É só lamentável este tipo de marketing.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CARLOSROSA

Agradecemos o seu alerta. Desde já, lamentamos a situação e o transtorno causado. 
Vamos verificar a situação junto da equipa responsável. 

Obrigada 

Comentário