Sendo cliente dos serviços da NOS , venho por este meio reclamar a postura/publicidade enganosa da empresa NOS que passo a citar mesmo depois dja ter feito reclamação no livro de reclamações da NOS no dia 26 de setembro e ainda sem qualquer resposta
No dia 4 de setembro de 2017 ( segunda feira ) fui contactado por um comercial ( homem ) por telefone nº 211 543 583 às 16,32H para efectuar a renegociação dos meus serviços com a referida operadora NOS do qual sou cliente.
Nessa mesma renegociação ficou estabelecido ( a conversa está gravada ) que o meu serviço passaria a contar com um pack de três cartões com 2 gb de intenert + chamadas e sms, com 141 canais de TV, telefone fixo ilimitado, Internet ilimitada, oferta por tempo indeterminado dos canais TV Cine 1, 2, 3, 4 e 5, oferta dos canais Premiun por três meses exceptos os canais adultos e desportivos, um credito em fatura de 9,80 euros por o 3º cartão passar para o pacote de três cartões como acordado. Foi também oferecida a troca do router e da box que disponho na minha casa.
Um voucher de 375.00 euros para adquirir um aparelho.
O meu pacote novo seria no valor de 66,75 euros
Como do anterior acordo tinha uma pen de banda larga de 7g, o comercial em questão e após negociação optei por prescindir dessa banda larga em troco de 15 euros x 24 meses.
O mesmo comercial fez a proposta de esse valor ser inserido num voucher de 375 euros que podia usufruir na troca de um aparelho numa loja NOS.
Questionei várias vezes, aliás muitas vezes o referido comercial sobre esse valor de 375 euros e isso é audível na chamada gravada, onde o mesmo é referido que podia me dirigir a uma loja NOS e adquirir até 375 euros um aparelho sem qualquer custo
Perante tal oferta durante a conversa, a minha posição foi esclarecer devidamente toda a oferta.
De forma insistente da minha parte, foi me confirmado que não teria de pagar nada para levantar o referido aparelho. Fiz várias perguntas , entre elas se adquiri-se esse aparelho por exemplo só no valor de 300 euros, se podia usar o restante para efetuar o seguro ou ser debita como credito na minha fatura.
O comercial em questão várias vezes referiu que o valor que não usasse seria perdido. São várias e repetitivas as minhas questões para esclarecer tal oferta.
A minha insistência está provada na gravação e o referido comercial apenas disse que teria de aguardar por uma sms ou por um email com o código do voucher de 375 euros para adquirir o aparelho e um codigo/voucher para activar os três meses de ofertas dos canais premiun excepto os adultos e desportivos.
Mais durante a conversa o comercial tomou a liberdade até de sugerir um aparelho " Samsung J7 "
As ofertas foram todas feitas pelo comercial e eu como cliente após renegociação aceitei continuar como cliente NOS, sabendo que a partir dessa data teria de cumprir de novo 24 meses de fidelização.
Apenas teria de aguardar o máximo de 48 euros para que o meu novo pacote NOS fosse ativado.
Estranhamente ninguém me contactou a dizer algo nessas quarenta e oito horas.
O primeiro contacto da NOS surge no dia 6 de setembro ( quarta feira ) pelo nº 220 112 583 às 16,34h mas para marcar o dia e a hora para a substituição da box e do router conforme acordado.
Essa troca não foi efectuado porque da minha parte não foi dada autorização pela simples razão que a renegociação do dia 4 de setembro ainda não estava activa.
Como não havia contacto da empresa NOS, passei a ligar constantemente de forma diária para a empresa a solicitar esclarecimentos sobre o atraso. Apenas me foi dito que em breve seria contactado pelo serviços. As minhas chamadas estão todas registadas e gravadas.
Depois de muita insistência da minha parte, surge o primeiro contacto da empresa NOS no dia 14 de setembro ( quinta feira ) às 11,07 pelo nº 220 112 583 através de uma operadora de nome Tânia Ventura, numa chamada que durou 73 minutos.
A mesma operadora Tânia Ventura referiu que a proposta anteriormente apresentada não tinha validade e que tinha sido um erro do comercial em questão.
Perante tal situação não aceitei a justificação, porque o erro não foi meu mas sim do comercial com quem dialoguei no dia 4 de setembro.
Numa conversa que tal como referi durou 73 minutos, não cedi ao meu acordo renegociado no dia 4 de setembro.
No entanto a operadora Tânia Ventura, face à minha intransigência em não prescindir do meu acordo do dia 4 de setembro fez a proposta que teria de ter autorização superior de para minimizar toda a situação de eu ter direito a um voucher até 250 euros como se fosse considerado um novo cliente e que seria contactado num prazo de 24 horas.
Pormenor muito importante que está registado na chamada....o assunto no dia 4 de setembro não ficaria encerrado até nova conversa sobre a 2ª proposta feita do voucher de 250 euros para levantar um aparelho. São várias as vezes que solicito e o mesmo é confirmado pela operadora Tania Ventura durante a chamada do dia 14 de setembro.
Passadas as mesmas 24 horas sem qualquer contacto da empresa NOS, tomei de novo a liberdade de contactar a referida empresa e de forma diária ( excepto ao fim de semana ) a partir do dia 17 de setembro.
Dos vários contactos feitos, a operadora Natacha Mesquita contactou me no dia 20 de setembro às 13,29H ( conversa que durou 27 minutos ) mostrando interesse em resolver a situação, prometendo entrar em contacto o mais breve possível. Sempre que ligava para a empresa NOS a resposta era sempre a mesma " Vamos enviar um informação interna para entrarem contacto consigo o mais rápido possível ".
Essa operadora voltou a ligar no dia 25 de setembro às 15,37H ( conversa que durou 125 minutos ) a dizer que o meu processo estava encerrado e nada podia fazer.
Perante essa incrédula resposta pedi para falar com uma superior, surgindo na chamada a superior Andreia Fernandes.
A mesma de forma insistente disse que não era possível cumprir propôs me um pacote de serviços diferente e mais dispendioso do que tinha sido acordado no dia 4 de setembro e também diferente do proposta no dia 14 de setembro do qual nunca recebi resposta.
Durante a conversa com a supervisora Andreia Fernandes não cedi de tudo aquilo que ficou acordado no dia 4 de setembro nem aceitei as novas propostas.
Como o dialogo estava num impasse a mesma supervisora referiu várias vezes que se não aceita-se as novas propostas podia rescindir os serviços, acabando essa supervisora Andreia Fernandes por me desligar na cara a chamada às 17.45H.
Perante toda esta situação reclamo junto da empresa NOS do qual ainda sou cliente a forma enganosa, prepotente das operadoras Tania Ventura e supervisora Andreia Mesquita.
Acrescento que não prescindo de nada do que ficou acordado com o comercial no dia 4 de setembro. A chamada está gravada e prova isso mesmo. Quem ofereceu foi o comercial.
A culpa não é minha, apenas quero que cumpram com o que prometeram no dia 4 de setembro na renegociação do contrato e pretendo ser ressarcido de todos os prejuízos desde o dia 4 de setembro, visto o mesmo não estar a decorrer.
Lamento mas não é assim que uma empresa deve tratar os seus clientes, enganando, sacudindo e empurrando as culpas para vários departamentos e operadores.
Se não fosse a minha insistência diária ainda hoje estaria à espera de uma resposta. Foi sempre iniciativa minha cumpri com o acordo do dia 4 de setembro.
Sendo também comercial na vida profissional, quando erro assumo as minhas responsabilidades, e neste caso a responsabilidade é da empresa NOS e não minha.
Eu aceitei o que me foi proposto no dia 4 de setembro e que passo a recordar.
um pack de três cartões com 2 gb de intenert + chamadas e sms, com 141 canais de TV, telefone fixo ilimitado, Internet ilimitada, oferta por tempo indeterminado dos canais TV Cine 1, 2, 3, 4 e 5, oferta dos canais Premiun por três meses exceptos os canais adultos e desportivos, um credito em fatura de 9,80 euros por o 3º cartão passar para o pacote de três cartões como acordado. Foi também oferecida a troca do router e da box que disponho na minha casa.
Um voucher de 375 euros para adquirir um aparelho.
O meu pacote novo seria no valor de 66,75 euros
De forma cordial, apresentas os melhores cumprimentos e obrigado pela atenção dispensada, recordando que efectuei reclamação no Livro de reclamações da NOS no dia 26 de setembro de 2017
Boa tarde
Após fazer contrato com a Nos, net + tv + telefone foi me indicado pelo operador/ comercial um desconto de 100 euros na aquisição de um telemovel. Após verificar os valores mensais e as ofertas decidi optar por este serviço, para meu espanto recebi um voucher por sms mas só no valor de 50 euros? isto já aconteceu a alguem? se estes factos se verificarem e não corrigirem este erro, fui vitima de publicidade enganosa, visto a minha decisão ter sido tomada não só mas também tendo em conta esta oferta. Contratos por telefone nunca mais.
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação como também do Fórum NOS.
Obrigado
No site sa nos ia comprar um Samsung s22 ultra 5g a prestações na qual me aparece 22€ / 36 meses e 206.39€ de entrada inicial fui a uma loja nos para realizar a compra com meu espando ao finalizar a compra e o valor altera completamente para 21€ /36 meses e 303.99 € de entrada inicial deixo printes do mesmo gostava que a nós resolvese o problema
Boa noite
Aceda ao Google coloque telemoveis prestacoes nos e entre no segundo linque da nos e veja mando printe
Aceda onde diz telemoveis a prestações nos pacotes com telemovel
Ja liguei com a nos ate eles ficaram ademirados com isso e recrutarao o problema para ser solucionado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Sim, endereçámos o pedido de correção internamente e contamos ser breves na atualização da informação.
Muito obrigado pelo seu alerta.
Pois mas e agora ia comprar para oferecer e ja nao posso ficava bem por parte da nos fazer.me o valor la mencionado
O valor que se encontra na “montra” do equipamento encontra-se atualizado e correto, no entanto, ainda não tinha sido atualizado na página que mostra,
Endereçámos, no entanto, a sua questão e assim que tenhamos informação da equipa partilharemos consigo.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte como, também, o número de contacto para o perfil
Vamos pedir à equipa que entre em contacto consigo.
Obrigado
Comprei online mas ligaram.me a dizer que esta esgotado online mas ja tenho contrato assinado e enviado para a nos do mesmo porque nao posso ficar com um de uma loja nos visto aver lojas com stock??
Comprei online mas ligaram.me a dizer que esta esgotado online mas ja tenho contrato assinado do mesmo porque nao posso ficar com um de uma loja nos visto aver lojas com stock??
Bom dia
Em que podemos ajudar?
Obrigado
Bom dia
Em que podemos ajudar?
Obrigado
Como e que assino um contrato termos de responsabilidade de um telemóvel a prestações com valor inicial escolhi a cor preto do mesmo que estava disponível e agora ligam.me a dizer que esta esgotado
Como e que assino um contrato termos de responsabilidade de um telemóvel a prestações com valor inicial escolhi a cor preto do mesmo que estava disponível e agora ligam.me a dizer que esta esgotado
Se chegou a pagar a entrada inicial e agora a NOS se recusar a cumprir só têm que devolver a entrada a dobrar, caso não tenha pago nada eles ainda estão a tempo de recusar o contrato, devolvendo-lhe obviamente todos os custos que teve.
Compreendemos o que nos indica.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Editámos, também, os vossos comentários,
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.