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Pretendo ser ressarcido de todo este problema que não foi causado por mim.

Sendo cliente dos serviços da NOS , venho por este meio reclamar a postura/publicidade enganosa da empresa NOS que passo a citar mesmo depois dja ter feito reclamação no livro de reclamações da NOS no dia 26 de setembro e ainda sem qualquer resposta



No dia 4 de setembro de 2017 ( segunda feira ) fui contactado por um comercial ( homem ) por telefone nº 211 543 583 às 16,32H para efectuar a renegociação dos meus serviços com a referida operadora NOS do qual sou cliente.

Nessa mesma renegociação ficou estabelecido ( a conversa está gravada ) que o meu serviço passaria a contar com um pack de três cartões com 2 gb de intenert + chamadas e sms, com 141 canais de TV, telefone fixo ilimitado, Internet ilimitada, oferta por tempo indeterminado dos canais TV Cine 1, 2, 3, 4 e 5, oferta dos canais Premiun por três meses exceptos os canais adultos e desportivos, um credito em fatura de 9,80 euros por o 3º cartão passar para o pacote de três cartões como acordado. Foi também oferecida a troca do router e da box que disponho na minha casa.

Um voucher de 375.00 euros para adquirir um aparelho.

O meu pacote novo seria no valor de 66,75 euros



Como do anterior acordo tinha uma pen de banda larga de 7g, o comercial em questão e após negociação optei por prescindir dessa banda larga em troco de 15 euros x 24 meses.

O mesmo comercial fez a proposta de esse valor ser inserido num voucher de 375 euros que podia usufruir na troca de um aparelho numa loja NOS.

Questionei várias vezes, aliás muitas vezes o referido comercial sobre esse valor de 375 euros e isso é audível na chamada gravada, onde o mesmo é referido que podia me dirigir a uma loja NOS e adquirir até 375 euros um aparelho sem qualquer custo

Perante tal oferta durante a conversa, a minha posição foi esclarecer devidamente toda a oferta.

De forma insistente da minha parte, foi me confirmado que não teria de pagar nada para levantar o referido aparelho. Fiz várias perguntas , entre elas se adquiri-se esse aparelho por exemplo só no valor de 300 euros, se podia usar o restante para efetuar o seguro ou ser debita como credito na minha fatura.

O comercial em questão várias vezes referiu que o valor que não usasse seria perdido. São várias e repetitivas as minhas questões para esclarecer tal oferta.

A minha insistência está provada na gravação e o referido comercial apenas disse que teria de aguardar por uma sms ou por um email com o código do voucher de 375 euros para adquirir o aparelho e um codigo/voucher para activar os três meses de ofertas dos canais premiun excepto os adultos e desportivos.

Mais durante a conversa o comercial tomou a liberdade até de sugerir um aparelho " Samsung J7 "

As ofertas foram todas feitas pelo comercial e eu como cliente após renegociação aceitei continuar como cliente NOS, sabendo que a partir dessa data teria de cumprir de novo 24 meses de fidelização.

Apenas teria de aguardar o máximo de 48 euros para que o meu novo pacote NOS fosse ativado.



Estranhamente ninguém me contactou a dizer algo nessas quarenta e oito horas.

O primeiro contacto da NOS surge no dia 6 de setembro ( quarta feira ) pelo nº 220 112 583 às 16,34h mas para marcar o dia e a hora para a substituição da box e do router conforme acordado.

Essa troca não foi efectuado porque da minha parte não foi dada autorização pela simples razão que a renegociação do dia 4 de setembro ainda não estava activa.



Como não havia contacto da empresa NOS, passei a ligar constantemente de forma diária para a empresa a solicitar esclarecimentos sobre o atraso. Apenas me foi dito que em breve seria contactado pelo serviços. As minhas chamadas estão todas registadas e gravadas.

Depois de muita insistência da minha parte, surge o primeiro contacto da empresa NOS no dia 14 de setembro ( quinta feira ) às 11,07 pelo nº 220 112 583 através de uma operadora de nome Tânia Ventura, numa chamada que durou 73 minutos.

A mesma operadora Tânia Ventura referiu que a proposta anteriormente apresentada não tinha validade e que tinha sido um erro do comercial em questão.

Perante tal situação não aceitei a justificação, porque o erro não foi meu mas sim do comercial com quem dialoguei no dia 4 de setembro.

Numa conversa que tal como referi durou 73 minutos, não cedi ao meu acordo renegociado no dia 4 de setembro.

No entanto a operadora Tânia Ventura, face à minha intransigência em não prescindir do meu acordo do dia 4 de setembro fez a proposta que teria de ter autorização superior de para minimizar toda a situação de eu ter direito a um voucher até 250 euros como se fosse considerado um novo cliente e que seria contactado num prazo de 24 horas.

Pormenor muito importante que está registado na chamada....o assunto no dia 4 de setembro não ficaria encerrado até nova conversa sobre a 2ª proposta feita do voucher de 250 euros para levantar um aparelho. São várias as vezes que solicito e o mesmo é confirmado pela operadora Tania Ventura durante a chamada do dia 14 de setembro.



Passadas as mesmas 24 horas sem qualquer contacto da empresa NOS, tomei de novo a liberdade de contactar a referida empresa e de forma diária ( excepto ao fim de semana ) a partir do dia 17 de setembro.

Dos vários contactos feitos, a operadora Natacha Mesquita contactou me no dia 20 de setembro às 13,29H ( conversa que durou 27 minutos ) mostrando interesse em resolver a situação, prometendo entrar em contacto o mais breve possível. Sempre que ligava para a empresa NOS a resposta era sempre a mesma " Vamos enviar um informação interna para entrarem contacto consigo o mais rápido possível ".

Essa operadora voltou a ligar no dia 25 de setembro às 15,37H ( conversa que durou 125 minutos ) a dizer que o meu processo estava encerrado e nada podia fazer.

Perante essa incrédula resposta pedi para falar com uma superior, surgindo na chamada a superior Andreia Fernandes.

A mesma de forma insistente disse que não era possível cumprir propôs me um pacote de serviços diferente e mais dispendioso do que tinha sido acordado no dia 4 de setembro e também diferente do proposta no dia 14 de setembro do qual nunca recebi resposta.

Durante a conversa com a supervisora Andreia Fernandes não cedi de tudo aquilo que ficou acordado no dia 4 de setembro nem aceitei as novas propostas.

Como o dialogo estava num impasse a mesma supervisora referiu várias vezes que se não aceita-se as novas propostas podia rescindir os serviços, acabando essa supervisora Andreia Fernandes por me desligar na cara a chamada às 17.45H.



Perante toda esta situação reclamo junto da empresa NOS do qual ainda sou cliente a forma enganosa, prepotente das operadoras Tania Ventura e supervisora Andreia Mesquita.

Acrescento que não prescindo de nada do que ficou acordado com o comercial no dia 4 de setembro. A chamada está gravada e prova isso mesmo. Quem ofereceu foi o comercial.



A culpa não é minha, apenas quero que cumpram com o que prometeram no dia 4 de setembro na renegociação do contrato e pretendo ser ressarcido de todos os prejuízos desde o dia 4 de setembro, visto o mesmo não estar a decorrer.

Lamento mas não é assim que uma empresa deve tratar os seus clientes, enganando, sacudindo e empurrando as culpas para vários departamentos e operadores.

Se não fosse a minha insistência diária ainda hoje estaria à espera de uma resposta. Foi sempre iniciativa minha cumpri com o acordo do dia 4 de setembro.

Sendo também comercial na vida profissional, quando erro assumo as minhas responsabilidades, e neste caso a responsabilidade é da empresa NOS e não minha.





Eu aceitei o que me foi proposto no dia 4 de setembro e que passo a recordar.

um pack de três cartões com 2 gb de intenert + chamadas e sms, com 141 canais de TV, telefone fixo ilimitado, Internet ilimitada, oferta por tempo indeterminado dos canais TV Cine 1, 2, 3, 4 e 5, oferta dos canais Premiun por três meses exceptos os canais adultos e desportivos, um credito em fatura de 9,80 euros por o 3º cartão passar para o pacote de três cartões como acordado. Foi também oferecida a troca do router e da box que disponho na minha casa.

Um voucher de 375 euros para adquirir um aparelho.

O meu pacote novo seria no valor de 66,75 euros



De forma cordial, apresentas os melhores cumprimentos e obrigado pela atenção dispensada, recordando que efectuei reclamação no Livro de reclamações da NOS no dia 26 de setembro de 2017

Boa tarde

Após fazer contrato com a Nos, net + tv + telefone foi me indicado pelo operador/ comercial um desconto de 100 euros na aquisição de um telemovel. Após verificar os valores mensais e as ofertas decidi optar por este serviço, para meu espanto recebi um voucher por sms mas só no valor de 50 euros? isto já aconteceu a alguem? se estes factos se verificarem e não corrigirem este erro, fui vitima de publicidade enganosa, visto a minha decisão ter sido tomada não só mas também tendo em conta esta oferta. Contratos por telefone nunca mais.

Obrigada


Boa tarde @NOÉMIA M.,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação como também do Fórum NOS. 
Obrigado


No site sa nos ia comprar um Samsung s22 ultra 5g a prestações na qual me aparece 22€ / 36 meses e 206.39€ de entrada inicial fui a uma loja nos para realizar a compra com meu espando  ao finalizar a compra e o valor altera completamente para 21€ /36 meses e 303.99 € de entrada inicial deixo printes do mesmo gostava que a nós resolvese o problema 

 


Boa noite @Angelo Miguel Alves Carneiro, onde viu a publicidade enganosa ? O que está na loja online é isto:

 


Aceda ao Google coloque telemoveis prestacoes nos e entre no segundo linque da nos e veja mando printe 

 


Aceda onde diz telemoveis a prestações nos pacotes com telemovel 

Ja liguei com a nos ate eles ficaram ademirados com isso e recrutarao o problema para ser solucionado 


Bom dia @Angelo Miguel Alves Carneiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Sim, endereçámos o pedido de correção internamente e contamos ser breves na atualização da informação. 

Muito obrigado pelo seu alerta. 


Pois mas e agora ia comprar para oferecer e ja nao posso ficava bem por parte da nos fazer.me o valor la mencionado 


O valor que se encontra na “montra” do equipamento encontra-se atualizado e correto, no entanto, ainda não tinha sido atualizado na página que mostra, @Angelo Miguel Alves Carneiro
Endereçámos, no entanto, a sua questão e assim que tenhamos informação da equipa partilharemos consigo. 
Obrigado 


@Angelo Miguel Alves Carneiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte como, também, o número de contacto para o perfil @Fórum

Vamos pedir à equipa que entre em contacto consigo. 

Obrigado


Comprei online mas ligaram.me a dizer que esta esgotado online mas ja tenho contrato assinado e enviado para a nos do mesmo porque nao posso ficar com um de uma loja nos visto aver lojas com stock??


Comprei online mas ligaram.me a dizer que esta esgotado online mas ja tenho contrato assinado do mesmo porque nao posso ficar com um de uma loja nos visto aver lojas com stock??


Bom dia @Angelo Miguel Alves Carneiro
Em que podemos ajudar?

Obrigado


Bom dia @Angelo Miguel Alves Carneiro
Em que podemos ajudar?

Obrigado


Como e que assino um contrato termos de responsabilidade de um telemóvel a prestações com valor inicial escolhi a cor preto do mesmo que estava disponível e agora ligam.me a dizer que esta esgotado 


Como e que assino um contrato termos de responsabilidade de um telemóvel a prestações com valor inicial escolhi a cor preto do mesmo que estava disponível e agora ligam.me a dizer que esta esgotado 


Como e que assino um contrato termos de responsabilidade de um telemóvel a prestações com valor inicial escolhi a cor preto do mesmo que estava disponível e agora ligam.me a dizer que esta esgotado 

 

Se chegou a pagar a entrada inicial e agora a NOS se recusar a cumprir só têm que devolver a entrada a dobrar, caso não tenha pago nada eles ainda estão a tempo de recusar o contrato, devolvendo-lhe obviamente todos os custos que teve.


Compreendemos o que nos indica. 

@Angelo Miguel Alves Carneiro, é necessário aguardar a disponibilidade do equipamento para que seja entregue ao preço que viu. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

@Angelo Miguel Alves Carneiro, movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, é esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Editámos, também, os vossos comentários, @Angelo Miguel Alves Carneiro e @Utilizador123456, por existirem dados privados em público sugerimos que não sejam partilhados, publicamente, para os proteger. 

@Angelo Miguel Alves Carneiro, receberá o equipamento nas condições acordadas assim que haja stock.

Muito obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


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