Boa tarde, eu ando tendo vários problemas com minha ligação já a vários meses, mas sempre sem tempo para tentar resolver isto. Voces vieram aqui a uns tempos trocar box iris por outra box iris, mas o problema não ficou resolvido, a box trava a toda a hora, as vezes imagem fica preta, as vezes desliga se e volta a ligar, outra vezes o menu trava na tela, tenho de me levantar e ir desligar na corrente…,outras vezes quero ver e puxar atras e diz que não é possível de momento, tipo, so ligo a tv as vezes e quando quero não funciona, fico frustrado, já no suporto mais olhar para estes menus desta box, já pensei em mudar de operador. Os problemas no ficam por aqui, quando voces vieram aqui fazer a ligação, a cerca de 10 anos, a ligação no ficou muito bem feita, não pensaram no futuro, tem varias ligações remendadas, e tem um pequeno cabo que ficou de uma ligação anterior, que distribui depois para a box e para o router. Como as televises evoluíram, agora são led, ecrãs gigantes, o sinal esta muito fraco, tem canais que apenas ficam a preto porque o sinal no é suficiente, outros ficam meios borratados, isto acontece em todas as tvs que tenho, a net por vezes falha, desliga e tem quebras de velocidade constantes, nota se no tempo de loding ate das paginas do google. Eu sei que o meu contrato atual acaba agora, pedia que me resolvessem estes problemas, esta ligação não garantem o meu serviço , sinto que estou a pagar demais por algo que não estou a usufruir, tenho pensado muito em mudar de operadora por saber que fazem a ligação novamente, e desta vou estar com muita atenção ao que estão a fazer, é frustrante esta box, e a box quando lhe meto a mão esta sempre arder, muito quente desligada. obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.