Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Kilobyte
October 18, 2017
Pois... já estou a ver que terei de ir a uma loja .
Cumprimentos
October 18, 2017
E mesmo assim nao é certo:D
Kilobyte
October 18, 2017
Acredito , lá me vou ter de chatear lol
Byte
October 31, 2017
No passado sábado efectuaram uma instalação da NOS na minha residência e, devido à muito fraca qualidade do serviço, mais propriamente de Internet pretendo a resolução imediata do serviço. Após longas horas ao telefone com o serviço de cliente durante o dia de ontem, nada foi resolvido, sendo que a chamada foi passada de operador em operador sem qualquer solução apresentada, prática comum como é de conhecimento geral.
Recebi ainda hoje o aviso de portabilidade dos números de telefone, pedido esse que quero cancelar imediatamente. Solicito então, que me seja indicado, de uma vez por todas, para que morada/email/fax tenho de enviar o pedido de resolution livre de contrato.
Da minha parte, tanto a nível pessoal como profissional tudo farei para não recomendar qualquer serviço da NOS.

Obrigado,

João Martins
Oscar7
Kilobyte
October 31, 2017
Na área de cliente dá para cancelares. Tens de ir à parte dos pedidos.
Kilobyte
November 1, 2017
Bom dia.

Venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço de internet da nos.
do que precisam para fazer o cancelamento?
November 1, 2017
No forum nao dá para cancelar o contrato, para cancelares podes enviar um mail na área de cliente, ou cancelar numa loja NOS

Entras na área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedido>cessaçao contratual.

A NOS envia um token por correio, que depois deves inserir na mesma área onde criaste o e-mal de cessaçao contratual.

Kilobyte
November 8, 2017
Boa tarde, quero rescindir o contrato mas pedi o codigo para cessar para a minha antiga morada. como posso alterar?
Kilobyte
November 8, 2017
Boa noite recebi hoje o token para desativar a minha conta quando o meto na area indicada diz que o token nao e valido.

QUe se passa?
Oscar7
Kilobyte
November 10, 2017
Acho que o código é enviado sempre para a morada onde tens o serviço. Outra opção é ir a uma loja e cancelar lá.