Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Devolução de equipamentos NOS
O que fazer para devolver os equipamentos que não utiliza.
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços de televisão, internet e voz que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Entregue numa loja NOS. Consulte a lista das lojas onde pode entregar aqui.
Se preferir ligue para o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h, para combinarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Fiz um pedido de cancelamento através da área de cliente no site.
Precisava de consultar esse mesmo pedido para confirmar a informação nele constante, nomeadamente a data do pedido.
É possível aceder a essa informação?
Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."
Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."
Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.
Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.
Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:
Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.
Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS
Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.
Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?
Obrigado
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:
Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.
Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS
Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.
Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?
Obrigado
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Efetuei através da área de cliente, (após solicitar o código de segurança e de ter recebido esse mesmo código) um pedido para cancelamento do serviço que está ativo na minha morada. Pedido esse que foi efetuado no dia 02/04/2019, e acontece que hoje é dia 11/04/2019 e ainda ninguém de contactou.
Agradeço que efetuem o cancelamento no imediato para o Cliente nº Cxxxxxxxx
Obrigado.
Queremos ajudá-lo.
No entanto, a situação que nos reporta é especifica do contrato.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco e dê essa informação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
O problema é quando queremos cancelar os serviços:
- Não existe email para solicitar o cancelamento
- O serviço que existe é um comando realizado pelo sistema e que no final me informa que vai enviar um código para a morada para prosseguir com o cancelamento,
O que me faz preguntar:
- Quando esquecemos de pass para aceder aos serviços estes não dizem que vão enviar para casa, sabem qual o nosso email e sabem enviar um link para recuperar a palavra pass
- Quando fazemos um contrato pode ser feito por telefone
- Quando é para cancelar é feito por envio do código para a morada. Vamos pensar!!! Não dão data de envio nem o tempo que levam a enviar . Com este tipo de cancelamento obrigam a ficar mais tempo do que aquilo que queremos e dificultam o processo não deixando rasto. Assim estes senhores só complicam o processo de cancelamento em vez de agilizarem.
Quando é que a ANACOM que é o organismo que controla este tipo de Mafia coloca mão nestes senhores que acham que podem tudo.
Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.
Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone.
Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.
Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone.
Vou tentar explicar devagarinho.
Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?
Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?
Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.
Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone.
Vou tentar explicar devagarinho.
Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?
Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?
Convém que as pessoas que procurarem hoje sobre esta questão fiquem bem acauteladas: a NOS é a maior vigarista de todas as operadoras. Basta conferir índices de (in)satisfação nacionais e a quantidade de denúncia por burlas para com ANACOM e DECO!
Pior rede móvel, pior internet, pior apoio ao cliente… Ainda bem que hoje os mando para longe! Adeus!
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