Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Gigabyte
April 17, 2018
A minha fidelizacao acaba agora em maio de 2018, como peço os codigos para rescindir?
Oscar7
Kilobyte
April 18, 2018
Dá para pedir na área de cliente. Tens os passos neste tópico.
Megabyte
May 11, 2018
Informo que estou insatisfeita com o serviço.
Desejo cancelar definitivamente todos os serviços Nos relativamente a minha conta e Fechar de vez o Meu Contrato com a Nos.

Hospital Kanguru 4G - 25€ Mensais.

Irei proceder ao mesmo pedido via Loja Fórum Montijo.

Dei tempo suficiente de 4 meses para resolverem a situação.
Agora êxito Cancelamento de Contrato, nem pretendo voltar a usar qualquer Serviço NOS.

Não sou obrigada a continuar a pagar um serviço do qual não tenho uso.
Por mais vezes que envie todas as provas de pagamento via loja cansei.

Obrigada Por Tudo.
Adriana Soares.
Megabyte
May 11, 2018
o campo "Cessação Contratual
Em que podemos ajudar?
Serviços"

Nao esta a funcionar.
Tiago C.
Moderador
May 11, 2018
Olá @adriana.soares,

Lamentamos que pense em desativar o serviço.

Se tiver alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso pretenda cancelar o serviço, saiba aqui como fazer.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 22, 2018
Carissimos. Fui informado pela linha cliente que o pedido de desactivação do serviço poderia ser feito por e-mail para o endereço fidelizacaoempresas@nos.pt
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.
dxnog
Super User
Super User
May 23, 2018
Carissimos. Fui informado pela linha cliente que o pedido de desactivação do serviço poderia ser feito por e-mail para o endereço fidelizacaoempresas@nos.pt
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.

Acho que esse mail está mal. O correto é, fidelização.empresas@nos.pt
Tiago C.
Moderador
May 23, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Glopes.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Se tiver alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso pretenda cancelar o serviço, saiba aqui como fazer.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 2, 2018
Alguém me sabe indicar qual é o e-mail da NOS para cancelar Serviços?
Não encontro em lado nenhum e já gastei 4.90 € na chamada que caiu por falta de saldo!
Obrigada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 2, 2018
Na sua área de cliente, entrando em Serviços Adicionais pode cancelar. Televisão > serviços Adicionais. Internet >Serviços adicionais