Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Emanuel Araújo
Exabyte
February 5, 2019
Boa tarde, tem 2 hipóteses:
Ligar para a NOS , Como está no estrangeiro, existem 2 números disponíveis:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

A segunda opção é através da área de cliente, fazer o pedido e espera o contacto por parte do departamento de rescisão da NOS.

Kilobyte
February 26, 2019
Bom dia, desde há cerca de 6 meses que fiz pela primeira vez um pedido de cessação contratual na área de cliente, onde referiam que me seria enviado um código de segurança para casa, esperei e esperei mas não apareceu nenhum código, a factura apareceu normalmente, liguei para o apoio a cliente, resposta: o código foi enviado para o mail (não vi mail nenhum), pedi para enviar novamente ou para casa ou para o mail, continuo a espera. Para casa compreendo que leve alguns meses com isto dos CTT a fecharem e etc. mas para o mail..... Vou ligar novamente e depois talvez vá ser um pouco menos bem educado com quem me atender porque isto não tenho duvidas de que é feito de propósito.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 26, 2019
Bom dia, desde há cerca de 6 meses que fiz pela primeira vez um pedido de cessação contratual na área de cliente, onde referiam que me seria enviado um código de segurança para casa, esperei e esperei mas não apareceu nenhum código, a factura apareceu normalmente, liguei para o apoio a cliente, resposta: o código foi enviado para o mail (não vi mail nenhum), pedi para enviar novamente ou para casa ou para o mail, continuo a espera. Para casa compreendo que leve alguns meses com isto dos CTT a fecharem e etc. mas para o mail..... Vou ligar novamente e depois talvez vá ser um pouco menos bem educado com quem me atender porque isto não tenho duvidas de que é feito de propósito. Boa noite, a informação que tenho é que esse código é enviado via CTT, pode denunciar o seu contrato numa loja NOS.
Oscar7
Kilobyte
February 27, 2019
Vê se a morada para onde enviam o código tá certa.
February 28, 2019
Seis meses à espera de um codigo para rescisao?
A vontade de rescindir é muito pouca.... só pode!

Presencialmente, é na hora!
Nao sendo de todo possivel deslocar-se, envie Formulário de Denuncia acompanhado dos documentos obrigatórios, por carta registada com AR, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Sim, é feito de propósito! Mas só cai quem quer...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
March 3, 2019
Depois de abrir este tópico, voltei a ligar para o apoio a cliente e a resposta foi de que seria melhor ir a uma loja da NOS e de caminho entregava logo a box.(resido a cerca de 60 Km da loja mais próxima, vou fazer 120 km para entregar algo que eles depois vão despachar para sucata). Recebo sempre a facturação em papel e nunca quis de outra forma mas, para meu espanto hoje no mail tinha a factura electrónica mesmo sem o ter autorizado mas o código de segurança para rescindir não aparece. Lamentável e vergonhoso este comportamento.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 3, 2019
Depois de abrir este tópico, voltei a ligar para o apoio a cliente e a resposta foi de que seria melhor ir a uma loja da NOS e de caminho entregava logo a box.(resido a cerca de 60 Km da loja mais próxima, vou fazer 120 km para entregar algo que eles depois vão despachar para sucata). Recebo sempre a facturação em papel e nunca quis de outra forma mas, para meu espanto hoje no mail tinha a factura electrónica mesmo sem o ter autorizado mas o código de segurança para rescindir não aparece. Lamentável e vergonhoso este comportamento.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Bom dia, a BOX deverá ser entregue depois dos serviços terem sido desativados e pode proceder da seguinte forma:

Devolução de equipamentos NOS
O que fazer para devolver os equipamentos que não utiliza.
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços de televisão, internet e voz que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Entregue numa loja NOS. Consulte a lista das lojas onde pode entregar aqui.
Se preferir ligue para o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h, para combinarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Byte
March 20, 2019
Boa tarde,

Fiz um pedido de cancelamento através da área de cliente no site.
Precisava de consultar esse mesmo pedido para confirmar a informação nele constante, nomeadamente a data do pedido.

É possível aceder a essa informação?
Oscar7
Kilobyte
March 21, 2019
Na área de cliente não deve dar mas és capaz de ter na carta com o código.
Kilobyte
April 9, 2019
Bom dia,

Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."

Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!