Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Carolina V.
Moderador
September 21, 2018
@Eva dos Santos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos refere. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma questão em que são necessários mais dados de cliente, para podermos ajudá-la, é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Se a situação já estiver a ser acompanhada e em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 26, 2018
Bom Dia,

Alguém me consegue dar um contacto de e-mail da NOS para onde eu possa enviar um pedido de rescisão de contrato de segunda casa, uma vez que o serviço de internet não funciona em condições? Estou a tentar há mais de 15 dias que me indiquem o que devo fazer para cancelar e não consigo obter resposta. Todos os dias ficam de me ligar e não o fazem. O meu serviço em Lisboa funciona muito bem, mas no Algarve, na zona de Albufeira, penso que por falta de cobertura, não consigo ver vídeos e tudo o que seja mais pesado. Neste caso, prefiro funcionar com Internet móvel quando for lá.

Obrigada,

Inês Pinto
Kilobyte
September 26, 2018
é melhor ligares para lá e perguntares o email....também queria um...
Kilobyte
September 26, 2018
Obrigada. Já tentei perguntar, mas nunca dão resposta passam-me logo para outro departamento.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 26, 2018
O email para rescindir o contrato encontra-se na Sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual.
Kilobyte
October 9, 2018
Ainda não recebi o código de cancelamento contratual. Que devo fazer?
juli89
Megabyte
October 9, 2018
@SergioGoncalves fizeste o pedido através da tua Área de Cliente? Se sim, foi há quanto tempo?
Kilobyte
October 11, 2018
Sim no dia 23 do passado mês. Já gui á loja e informaram qud ja deveria ter recebido o código e que nao podiam fazer pedido em cima do pedido. Mas reforçaram o meu pedido. E que só renovariam com meu consentimento por isso deveria estar descansado. Vamos aguardar e ver.
Oscar7
Kilobyte
October 11, 2018
Confirmaste se tens a morada certa no pedido?
Kilobyte
October 15, 2018
Sim. Fiz 30 dias antes do fim do contrato.