Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

juli89
Megabyte
July 3, 2018
@Diana Ligt podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Kilobyte
July 27, 2018
Bom dia,

Encontro-me no estrangeiro e pretendo cancelar um serviço vosso.
Quando aí estive tentei fazê-lo e até me enviaram um código por correio mas o cancelamento não é efectuado e dizem que vão ligar...acontece que estou fora da europa e não vou pagar roaming para cancelar um serviço vosso.

Já tinha tentado fazer o cancelamento numa loja e também não consegui pois tinha que aguardar uma chamada, chamada essa que depois me ia obrigar a ir a uma loja novamente assinar um documento (coisa que já não tive oportunidade de fazer).

Existe alguma outra forma de cancelar um serviço de forma simples assim como foi o processo de adesão?

Obrigado,
Nuno Soares
juli89
Megabyte
July 27, 2018
@MisterNeon não conseguiste pedir a desativação da área de cliente porquê? se não queres ligar, acho que só mesmo pela área de cliente.
Kilobyte
July 27, 2018
@MisterNeon não conseguiste pedir a desativação da área de cliente porquê? se não queres ligar, acho que só mesmo pela área de cliente.
eu pedi...mas o pedido faz com quem enviem um código por correio e depois de confirmar esse condigo no site, diz que vais receber um telefonema...
juli89
Megabyte
July 27, 2018
@MisterNeon opá, acho que para teres mesmo a confirmação se está tudo ok com o pedido de cancelamento, tens mesmo que ligar para o apoio ao cliente. tens números específicos para quem está no estrangeiro e não tens, obrigatoriamente, de ligar do teu móvel.
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Byte
July 27, 2018
Boa tarde NOS

No próximo dia 28 de agosto termina o período de fidelizaçao que tenho com a vossa operadora. Gostaria de saber o que deve fazer para conseguir rescindir o contrato?

Agradeço desde já a vossa resposta.

Cumprimentos,

VC
Kilobyte
July 30, 2018
@MisterNeon opá, acho que para teres mesmo a confirmação se está tudo ok com o pedido de cancelamento, tens mesmo que ligar para o apoio ao cliente. tens números específicos para quem está no estrangeiro e não tens, obrigatoriamente, de ligar do teu móvel.
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Obrigado pelos contactos.

De qualquer forma continua a ser incrível como no século XXI seja tão fácil subscrever um serviço e tão complicado cancelar...
Numa loja permitem subscrever, mas agora para cancelar já tem que passar pelo call center...
Oscar7
Kilobyte
July 30, 2018
Neste tópico tens os passos para pedires o cancelamento.
Carolina V.
Moderador
July 30, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon.

A @juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 30, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon.

A @juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Deu boas ajudas sim mas continuo sem perceber porque é que vos tenho de ligar se já liguei anteriormente e disseram que tinha que ir a uma loja assinar um papel...
Eu apenas quero desligar o serviço porque não o estou a usar mais.