Olá, comunidade e equipa NOS!
Estou a precisar de ajuda porque estou presa num verdadeiro ciclo infinito de obstáculos para cancelar um serviçodentro dos 14 dias legais de Direito de Livre Resolução (DL 24/2014, artigo 10º).
📌 Tudo começou quando pedimos a instalação de um serviço NOS. No dia da instalação, percebemos que a velocidade não era suficiente para o nosso uso, e logo dissemos isso ao técnico. Para nossa surpresa, ele informou que não instalou fibra, mas sim cabo. Como isso não atendia às nossas necessidades, tentámos cancelar na hora!
📌 O técnico disse que o cancelamento só poderia ser feito na loja.
📌 Na loja, disseram que só poderia ser feito por telefone.
📌 No telefone, disseram que só podemos cancelar pagando 400€ de instalação (!), mesmo estando dentro do período legal de cancelamento gratuito.
E agora a pior parte: quando tento enviar o pedido de cancelamento pelo site NOS, a plataforma simplesmente dá erro! 😡 Ou seja, meu acesso à ferramenta de cancelamento foi bloqueado no meu próprio perfil!
Já estou há vários dias tentando resolver isso, mas parece que estão a fazer de tudo para impedir o cancelamento. Já fizemos o pedido no dia 15 de fevereiro, mas nada foi resolvido!
Por favor, podem fornecer um e-mail oficial para onde possamos enviar a reclamação e os documentos anexos? Já tentámos todas as vias possíveis, mas até agora apenas estamos a ser passados de um lado para o outro.
Agradeço qualquer ajuda! 🙏