Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2022
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

159 Comentários

Kilobyte
November 9, 2022

Infelizmente nada, apesar no SMS indicar que seria hoje dia 9 feira a entrega, vamos esperar por amanhã para ver se chega

Mário P.
Gestor da comunidade
November 10, 2022

Bom dia @Falcaopt, @António Mota Sousa e @ribeirovsky

@António Mota Sousa, obrigado pela partilha. Ficamos a aguardar o feedback.

Lamentamos a situação. 

Temos a indicação de que todas as ofertas foram entregues à transportadora, pelo que pedimos que, por favor, aguardem. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 10, 2022

Ok. 

Hoje já recebi a SMS da transportadora, a marcar a hora da entrega. Agora sim, acredito que vem hoje. 

Quando chegar dou notícias. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 10, 2022

Muito obrigado pela partilha, @ribeirovsky

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 10, 2022

Boa tarde 

Acabei de receber o tablet.. Muito bom material. 

Não vem com capa. 

Acabou a especulação, pelo menos para mim.

Megabyte
November 10, 2022

Boa tarde 

Acabei de receber o tablet.. Muito bom material. 

Não vem com capa. 

Acabou a especulação, pelo menos para mim.

Fico feliz por si... 

Teve mais sorte que alguns... 😥

Mário P.
Gestor da comunidade
November 11, 2022

Muito obrigado por partilhar a confirmação da recepção, @ribeirovsky.

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Megabyte
November 15, 2022

São todos uns mentirosos... 

Andaram com mezinhas durante duas semanas para que passa-se o período legal para devolução do aparelho…

Para chegarem hoje, após várias confirmações pelo serviço clientes que iria receber a tablet, pois não foi culpa minha a ruptura de stock, terem o descaramento de me dizerem que não sou elegível…

No final do mês, pagarei os 303 € de resolução de contrato e xau e adeus…

Já para não falar no processo judicial que, com as provas que tenho, capturas de écran, gravação de chamadas... Pode demorar, mas veremos quem ganha... 

Bye NOS, bye Bots... Bye, bando de mentirosos e intrujões... 

Megabyte
November 15, 2022

Por falha/teimosia vossa... Vão perder uma cliente que em média paga 120€ por mês... Faltam 22 meses para o fim do contrato... Façam as contas Bots…

Por falha/teimosia/mentiras... 

Byte
November 16, 2022

Venho por este meio reclamar de uma propaganda do site da NOS, na qual dizia que na compra de um Xiaomi 12T Pro 5G viria de oferta um Xiaomi Redmi Pad a partir do dia 21 de outubro. A  mesma não especifica se esta oferta é válida para compras efetuadas depois do dia 21 de outubro, ou para as compras efetuadas antes dessa data.

Realizei a minha compra no dia 25 de outubro numa loja NOS e levantei-a no dia 28, quando verifiquei que a oferta (Xiaomi Redmi Pad) não foi entregue. Reclamei imediatamente á funcionária que informou que iria reportar o acontecimento á chefe, que por sua vez já reclamou três vezes sobre o acontecimento á impressa. As respostas dadas foi que a oferta só viria para pré-compras, e com isso a alteração no site.

Em suma, senti-me enganada pela propaganda  e penso que possuo o direito de reclamação. Queria saber se irei receber o tablet ou não? Dado que o erro cometido foi vosso e não meu, pois a pessoa em questão não  tinha telemóvel e já tinha possibilidade de efetuar a compra antes do dia 21, mas fui informada na loja que a oferta poderia não ser entregue se a compra fosse efetuada antes do dia 21.

Em anexo envio um print da propaganda.

Agradecia uma resposta.