Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2022
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

159 Comentários

Megabyte
November 4, 2022

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

🤔😡

Megabyte
November 8, 2022

Se comprou depois do prazo queria receber a oferta que entendia o prazo. Percebo que quisesse muito mas se comprou depois da campanha é normal que não seja atribuído 

Nao sei quantos comentários leu... Mas deduzo que só 1 ou 2…

Va ler o resto é não faça comentários desnecessários... Newbies... 

Megabyte
November 8, 2022

Bom dia @Falcaopt , já tem alguma notícia?

Eu até agora não tenh nada. 

Megabyte
November 8, 2022

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

A informação que têm ou é errada, ou como já o disse neste tópico, ninguém sabe o que diz…

Chamada por parte do serviço clientes dia 03/11 as 18:31 - registada em áudio e confirmação de que iria ser contactada pelos vosso serviços para a entrega…

Chamada efetuada dia 04/11 as 17:09 - registada em áudio e onde me foi confirmado o mesmo, mesmo após terem fechado os meus pedidos na app e onde me dissera que, foram fechados pois iria receber a chamada nos próximos dias para marcação da entrega.

Chamada hoje para o 931699000 as 10:35 - registada em áudio, onde mais uma vez, me confirma que aguarde o contacto para recuperação das coordenadas para que fosse efetuada a entrega…

Tenho tudo, mas mesmo tudo, para que mesmo que passe o período legal para devolução e anulação da compra, o possa fazer por incongruências / mentiras por parte dos vossos serviços.

E não adianta sequer virem novamente dizer que basta falar convosco... Já vi que não adianta nada...  Pois nem as mensagens privadas se dignam a responder... 

Kilobyte
November 8, 2022

Boa tarde, ainda não recebi a tablet apesar de me terem dito que iria receber no início desta semana

Megabyte
November 8, 2022

Obrigado, @Falcaopt . 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2022

Boa tarde @Falcaopt
Quando receba, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2022

Boa tarde, só para dar feedback que recebi ontem SMS da nos a indicar que a encomenda ia ser entregue hoje até às 18 e 30 pela dpd, até agora não recebi nada, vou esperar até as 18 e 30 e deixo feedback

Kilobyte
November 9, 2022

Boa tarde. 

Estou igual a ti, mas para já nada... E se rastrear a encomenda, diz que está no armazém.. 

Megabyte
November 9, 2022

Boa tarde. Já chegou a minha encomenda. Aí da não s abri mas já está na minha posse. Quando abrir dou mais pormenores.