Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2022
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

159 Comentários

Megabyte
November 2, 2022

Alguém tem novidades?

Acho que o feriado deixou os colaboradores que deveriam responder no fórum, em modo off…

Nem as mensagens privadas respondem... 

Megabyte
November 2, 2022

Boa noite @Sandra Trindade !

Continuamos na mesma, até ao final desta semana, supostamente, todos vamos ter um contacto para agendar a entrega do Tablet.

Será que já contactaram alguém ou só o vão fazer no último dia. Ou então é mais uma data a não cumprir?

Megabyte
November 2, 2022

Boa noite @Sandra Trindade !

Continuamos na mesma, até ao final desta semana, supostamente, todos vamos ter um contacto para agendar a entrega do Tablet.

Será que já contactaram alguém ou só o vão fazer no último dia. Ou então é mais uma data a não cumprir?

Quando os colaboradores ao telefone não sabem sequer dizer quem dá o tablet... 

Na compra do aparelho temos judicialmente 14 dias para devolver... Não os vou deixar passar... 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 3, 2022

Bom dia a todos, 

As ofertas da pré-venda, vão ser expedidas durante o dia de hoje e os utilizadores elegíveis serão contactados para agendamento da entrega.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 3, 2022

Ficamos à espera do contacto

Mário P.
Gestor da comunidade
November 3, 2022

Qualquer questão, por favor, partilhe, @Falcaopt
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 3, 2022

Bom dia, só para confirmar que já fui contactado e que prevêem entregar durante a próxima semana! Confesso que estava pouco confiante mas parece que desta vez é mesmo verdade. Espero que os restantes clientes que aqui se manifestaram tenham tido a mesma sorte. Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
November 3, 2022

Agradecemos o seu feedback, @JOSE M NEVES

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Megabyte
November 3, 2022

Agradecemos o seu feedback, @JOSE M NEVES

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

A mim ninguém me contactou, nem se dignaram a responder às mensagens privadas... 

Já vi que vou mesmo ter que entregar o equipamento... 

"Obrigado pelo feedback..." 

Megabyte
November 3, 2022

Boa tarde!

Eu também já fui contactado para agendar a entrega da oferta.

Agora sim.

Só é pena a falta de informação que nos levou à descrença.

Espero que todos recebam a oferta, foi por isso que fizemos a compra.