Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2022
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

159 Comentários

Kilobyte
October 27, 2022

Hoje ligaram para mim da nós e quem entrega é na nós não a Xiaomi,mas estão esgotados, estão á espera ,a atendente brincando até disse que lá para o natal deve chegar..... lamentável 

Megabyte
October 27, 2022

Segundo informação do @Fórum , a minha oferta está em processamento e, digo eu, brevemente receberei um email a dizer para a ir buscar à loja.

Depois darei feedback.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 28, 2022

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A situação encontra-se em acompanhamento pela Loja Online, que aguarda o stock dos equipamentos em causa. 

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 28, 2022

Muito obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 28, 2022

Obrigado nós, @Antonioserra

Agradecemos a todos a vossa compreensão. 

Bom fim-de-semana.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 28, 2022

Recebi o meu telefone antes de ontem, mas sem indicação da parte da loja física de para quando a entrega do tablet.. 

Agradeço esclarecimento por favor. 

Obrigado. 

Kilobyte
October 28, 2022

Não percebo a nos, as outras lojas, pc diga, loja xiaomi todas elas fizeram entrega da oferta no momento da entrega do telemóvel, não percebo como a operadora nem sequer dá informações aos clientes 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 29, 2022

Bom dia @Falcaopt e @Sandra Trindade

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana para a entrega do equipamento. 
Agradecemos o vosso feedback. 
Muito obrigado

Megabyte
October 29, 2022

Bom dia @Falcaopt e @Sandra Trindade

Todos os clientes, elegíveis, serão notificados no decorrer da próxima semana para a entrega do equipamento. 
Agradecemos o vosso feedback. 
Muito obrigado

Elegíveis a que nível?

Desde o início da campanha que tenho tentado comprar o equipamento, mas que esgotava como pães quentes... 

A minha questão é : comprei no site com a menção  de que o tablet seria entregue até dia 21…

Só consegui comprar mais tarde, mas a menção ainda lá está... Ou seja, comprei na ideia que iria ter a oferta... Será que vou ter de fazer como os outros? Devolver a compra porque a NOS não vai cumprir com o prometido? 

Qual é o critério de "elegibilidade" ?

Mais uma resposta tipo... "será que comprei cedo ou tarde demais"... 

Megabyte
October 29, 2022

Boa tarde.

Penso que os elegíveis são os que compraram dentro da campanha, que era a pre-venda, ou seja, desde o dia 4 ao dia 12 de novembro.

Segunda feira, para mim é o último dia para devolver o telemóvel por isso tenho que ter a certeza que recebo a oferta senão devolvo nesse mesmo dia.

Mas pelos contactos que fiz na segunda feira terei o Tablet.

Darei notícia se assim for, para descansar quem publicou aqui.

Bom fim de semana!