Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2022
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

159 Comentários

Kilobyte
October 26, 2022

Vou devolver e comprar noutro lado, já sem tablet, mas pelo menos mais barato 

Megabyte
October 26, 2022

Bom dia!

O descontentamento é global, pelo que vejo.

Será que já alguém recebeu o Tablet? Já que a disponibilização era a partir do dia 21.

Kilobyte
October 26, 2022

Liguei para a nós e falaram para ligar para a xiaomi que a responsabilidade é deles 😜😜😜

Corja de aldrabices 

Kilobyte
October 26, 2022

É só trafulhas fds

Megabyte
October 26, 2022

Boa tarde!

Contactei a NOS e até dia 31 vão contactar-me novamente para resolver a situação.

Quero acreditar que até esse dia me vão entregar o Tablet.

Vou aguardar.

Kilobyte
October 26, 2022

Então em que ficamos ? É a nós ou a xiaomi?

Kilobyte
October 26, 2022

Acabei de falar com a provedoria, e nem eles sabem do que se trata, dizem que não tem nenhuma indicação da oferta da tablet, incrível como a operadora não tem informação da mesma.

Kilobyte
October 26, 2022

Obrigado depois avise algo sff

Kilobyte
October 27, 2022

Boas, 

Estou na mesma situação que vocês recebi o telemóvel dia 19 e nada nem nenhuma informação em relação ao tablet.

Acabei de ligar para lá, e disseram me para não me preocupar que não está esquecido, apenas atraso na entrega por parte da Xiaomi, que começaram agora a receber e será enviado na próxima semana.

Vamos aguardar... 

Kilobyte
October 27, 2022

Vamos ver se é verdade