Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2022
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

159 Comentários

Megabyte
October 21, 2022

Boa tarde, @Falcaopt já recebeu o Telemóvel?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 23, 2022

Boa tarde a todos, 

A entrega da oferta iniciou-se na sexta-feira, pelo que a entrega da mesma é em separado do equipamento. 

Endereçámos, no entanto, este tema para que seja verificado. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 23, 2022

boa tarde,

No meu caso (C********) nem recebi tablet nem recebi telemóvel 12T pro, nem sei se já enviaram ou se não enviaram. Nenhuma informação, nem na área de cliente nem por email, apenas a informação que foi pago no dia 7 e que o dinheiro já saiu de conta no mesmo dia.

Kilobyte
October 23, 2022

Realmente anda tudo ao mesmo, ninguém sabe de nada,como sempre os atendentes da nos nunca sabem de nada. Também comprei o telefone,comprei antes de receber,estive uma semana a espera e lá recebi o telefone. Oferta????

Ninguém sabe de nada,uma falta de respeito para com os clientes,no mínimo,um e-mail a avisar.....Tristeza.........

João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2022

Boa noite @JOSE M NEVES e @Antonioserra,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar e esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 25, 2022

Boa noite. 

Passaram mais uns dias. Alguém tem mais alguma informação adicional? A devolução só é possível até 14 dias após a receção do telemóvel.

Kilobyte
October 26, 2022

Bom dia @Antonioserra , liguei para a linha de apoio NOS na 2a feita mas não conseguiram dizer nada. Ficaram com o meu contacto e disseram para aguardar contacto da loja online. Ontem à noite recebi e-mail da transportadora a dizer que tinham uma entrega da NOS para hoje. Resta ver o que lá vem... Depois dou feedback

Kilobyte
October 26, 2022

Acabou de chegar a encomenda: apenas chegou o telemóvel e foi enviado ontem, dia 25!
o que significa que se não tivesse contactado a NOS provavelmente ainda nem teria chegado e, pior de tudo, sem o tablet. 😪

Muito mau NOS, mas algo a que já suspeitavamos  … 

Kilobyte
October 26, 2022

A mim, chegou o telemóvel mas apenas o telemóvel, sem tablet.
Sionto-me frustrado por tanto tempo à espera e enganado!  

Kilobyte
October 26, 2022

Não recebi o tablet. Indecente...