Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2022
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

159 Comentários

Gigabyte
November 27, 2022

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Só pode ser de propósito... 😔

Eu acho que não é de propósito, na minha opinião só tiveram formação para seguir um script. Não dá para escrever algo próprio, nem sequer para deixar de escrever quando isso se demonstra inútil ou mesmo contraproducente.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
Mário P.
Gestor da comunidade
November 27, 2022

Boa tarde a todos, 

@Sandra Trindade e @Olaf, os vossos comentários foram suprimidos por não cumprirem os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas. 

Recordamos que o Fórum NOS visa a criação de um espaço harmonioso, de entreajuda entre toda a nossa comunidade, de informação e dinamização entre todos os utilizadores e clientes NOS. Comentários como aqueles que foram eliminados não serão tolerados. 

@Sandra Trindade, lamentamos a situação. No entanto, não podemos ajudar por aqui, é necessário que aguarde como referi pela analise da equipa responsável. 
Qualquer questão adicional, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 29, 2022

Para resolver até 27/11…

Como alguém já o disse, estou à espera de uma resolução diferente por ter reclamado várias vezes…

Como já o disse, já sei qual vai ser a resposta, e não, não vai ser diferente do que esse alguém ou alguma coisa, o disse... 

Mais uma vez, estão à espera do fim do mês? Amanhã é dia 30... Não pensem que por ser o último dia do mês, não posso denunciar o contrato por terem mentido... Até no feriado…

Ainda estão a analisar os áudios? Estão a tentar descubrir a punição correta para os mentirosos que me andaram a enganar durante 15 dias? Ou das duas uma... Não há stock de tablets, ou pensam que por passar o dia 30 já não posso "arrumar" com um bando de mentirosos..

Fica a dica... 

P. S. : Ao menos, desta vez, ainda não fecharam o meu pedido, com a indicação que já tinham falado comigo... 

Fizeram o mesmo variadas vezes... Enfim... Já estou à espera de tudo, isso seria a gota de água... A cereja no topo do bolo... 

Megabyte
December 2, 2022

Esta análise está-me a tirar do sério…

Deveria ter resolução no dia 27... Dia 02/12... Sem solução à vista…

Devem estar mesmo a pensar que podem prolongar no tempo, o mais que inevitável…

Inevitável para mim, é seguramente que, ou me dão resposta rapidamente, ou só me guardam como cliente, não por muito mais tempo... Enfim... 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 2, 2022

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 2, 2022

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Na app continua na mesma... 

Já vi que contacto e resposta vou ter... Mas vão ter da minha parte também com certeza... 

Isto no fórum, parece na China... Não posso escrever nada, que os ditadores mandam logo abaixo... Lol... 

Megabyte
December 3, 2022

@Sandra Trindade

Obrigado

Na app continua na mesma... 

Já vi que contacto e resposta vou ter... Mas vão ter da minha parte também com certeza... 

Isto no fórum, parece na China... Não posso escrever nada, que os ditadores mandam logo abaixo... Lol... 

"... Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce..."

Até pode nem acrescer nada, mas aqui disseram tudo... 

Escrevi o que escrevi para demonstrar a incompetência dos vossos serviços, que dão uma data para resolução e nem isso são capazes de respeitar, sendo que, por variadas vezes, como já o tinha dito, fecharam os meus pedidos como se me tivessem contactado, e nem isso fizeram... 

O que não "acresce" em nada, é a inércia, incompetência e inatividade de quem tem o poder de decisão, decisão essa que ainda não me foi comunicada, que será, tardia com certeza e do mesmo tipo das outras aqui no fórum…

Que não venham com as tretas do costume, como também já o disse, tenho o registo gravado das chamadas, mas já tenho quem se encarregue de pedir os vossos registos para comparação e posterior processo judicial e rescisão de contrato, isto, caso ouça da vossa parte o que é quase certo... Se é que se dignam sequer a ligar antes de fechar o pedido em aberto... 😡😡😡😡😡

João H.
Gestor da comunidade
December 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Trindade.

Consideramos ter esclarecido todas as suas questões.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Trindade.

Consideramos ter esclarecido todas as suas questões.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pois... Desconsiderem pois para além de não esclarecida, fui censurada, criticada, insultada e continuo sem respostas…

Enfim... 

João H.
Gestor da comunidade
December 3, 2022

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.