Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2022
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

159 Comentários

Megabyte
December 3, 2022

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Megabyte
December 3, 2022

Obrigado

É ainda preciso detalhar?

De que planeta vieste?

Leste ao menos as 6... 6 páginas de comentários? Fora, os que foram apagados???

Acordaste agora de certeza…

Querem ajudar???

Não escrevam mais nada, só se estão a enterrar... 🤬🤬

Megabyte
December 8, 2022

Obrigado

Dia 8/12... Continuo sem resposta, que segundo o meu contacto com o "serviço" clientes, será dada o mais rapidamente possível por uma sra. Tal de liliana…

O que é ainda mais ridículo no meio disto tudo, é receber logo a seguir, uma chamada a proporem para alterarem o tarifário... Para isso são expeditos…

RIDICULO!!! DESDE DIA 21 À ESPERA DE UMA ME*** DE UMA RESPOSTA QUE ATÉ JÁ SEI QUAL SERÁ... 😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬

Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2022

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 8, 2022

Muito obrigado

Se não conseguem ajudar, para quê responder sequer?

Mas afinal trabalham ao feriado também?

Só a Liliana é que deve estar de férias, ou alguma dificuldade em falar com certeza... Isso, ou então deve ter levado tal entaladela que está com problemas auditivos... 

Megabyte
December 8, 2022

Muito obrigado

Internamente como? Pois ao telefone não me sabem responder, no fórum, idem, idem, aspas, aspas... Queres ver que vou ter de ir a casa da Liliana para ter uma resposta??? 🤬🤬🤬

Mário P.
Gestor da comunidade
December 9, 2022

Bom dia @Sandra Trindade

Endereçámos um pedido, à equipa responsável do seu pedido, de celeridade. Isto significa internamente. Todas as questões dos clientes que tenham que ver com o serviço NOS ou da sua alçada, são respondidas pela moderação. Assim, e uma vez que não temos novidades, pedimos que coopere e que aguarde o nosso contacto, tendo em conta, também, que o seu assunto encontra-se ainda no estado aberto como pode ver pela App NOS. 

Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 9, 2022

Bom dia @Sandra Trindade

Endereçámos um pedido, à equipa responsável do seu pedido, de celeridade. Isto significa internamente. Todas as questões dos clientes que tenham que ver com o serviço NOS ou da sua alçada, são respondidas pela moderação. Assim, e uma vez que não temos novidades, pedimos que coopere e que aguarde o nosso contacto, tendo em conta, também, que o seu assunto encontra-se ainda no estado aberto como pode ver pela App NOS. 

Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

"Recordo-a, também, para atender ao cumprimentos dos termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas. Todo e qualquer comentário considerado SPAM será suprimido."

Recordo também, que segundo a constituição, tenho direito à liberdade de expressão... Para além disso, já vi que todos os pedidos que fazem" internamente" só tem os resultados que estão à vista…

A celeridade não está sequer presente nos genes da vossa empresa... Está mais que visto…

Agora suprimam lá este post também... 

Estão à espera de quê? Das férias de natal?

O formulário de rescisão por justa causa, está pronto, o processo judicial por publicidade enganosa e por conduta imprópria e mentirosa por parte dos vossos colaboradores está só pendente da resposta da "Liliana de férias... Só pode"…

Por isso... Acho melhor mandarem o Cristiano Ronaldo de Ferrari com a resposta pois estou doente e a perder a paciência com esta me*** de respostas... 

Megabyte
December 14, 2022

Muito obrigado

Internamente como? Pois ao telefone não me sabem responder, no fórum, idem, idem, aspas, aspas... Queres ver que vou ter de ir a casa da Liliana para ter uma resposta??? 🤬🤬🤬

Venham lá com mais pedidos internos, venham... 

Já foram bater à porta da "Liliana" a ver se ela tem net em casa ???

Deve estar em teletrabalho com um daqueles modem's 56k de certeza…

Reclamação aberta a 21/11,  resolução prevista para 27./11... 3 semanas depois, é isto?

E ainda vêem com censura e supressão de comentários?

Pedidos internos? A que nível?

Só espero que a rapariga não viva numa zona facilmente inundavel... Pois para além do modem 56K deixar de funcionar... A minha exposição tem a desculpa de andar à deriva…

É uma vergonha, vocês são uma vergonha... 

Enfim, a rapariga deve ainda andar à procura dos papeis... Deve ter ido de Loures a Santa Cruz do Bispo... Parando algures no Sado.. Deixem lá, está visto no que vai dar isto... 

Megabyte
December 14, 2022

Lol...