Skip to main content
Header
Megabyte
August 2, 2022
Respondido

Porque não me aparecem as moradas de serviço na loja NOS?

Por que razão não aparece a morada do serviço na loja NOS?

Melhor resposta por Carlos AC

Geralmente uso o Edge. Não me lembro se me acontece com o Chrome. De qualquer modo é muito fácil de resolver. Basta entrar na área de cliente e terminar sessão diretamente a partir da área de cliente.

Experimentei agora com o Chrome. O problema é o mesmo. Tenho que entrar na área de cliente para poder terminar sessão.

28 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 3, 2022

Boa tarde @EuSó,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
EuSóAutor
Megabyte
August 3, 2022

Parece-me que sim:

X

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2022

​​​​​​Boa tarde @EuSó

Suprimimos a imagem que adicionou por conter os seus dados pessoais. Pedimos que nos os partilhe publicamente e sigas os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas

Pela imagem que nos mostrou apenas tem um serviço associado, pelo que sugerimos que termine a sessão no site NOS e volte a iniciá-la, manualmente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
EuSóAutor
Megabyte
August 3, 2022

Eu gostava muito mas o terminar sessão do site não funciona 🤣

EuSóAutor
Megabyte
August 3, 2022

​​​​​​Boa tarde @EuSó

Suprimimos a imagem que adicionou por conter os seus dados pessoais. Pedimos que nos os partilhe publicamente e sigas os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas

Pela imagem que nos mostrou apenas tem um serviço associado, pelo que sugerimos que termine a sessão no site NOS e volte a iniciá-la, manualmente. 
Obrigado

Terminar sessão não funciona nem no telemóvel nem no PC.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2022

Boa tarde @EuSó

Selecione, por favor, o ícone do perfil e, de seguida, escolha “Terminar Sessão

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
EuSóAutor
Megabyte
August 3, 2022

Bom, agradeço o atestado de burrice, mas na realidade é que terminando sessão continuo logado.
Não sai da conta, nem no telemóvel nem no portátil.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2022

@EuSó, estamos aqui para ajudar, pelo que fazemo-lo da forma que achamos que será mais benéfico para o fazer. 

Por favor, utilize apenas um único equipamento, por favor. Por exemplo, no computador ao terminar a sessão e ao tentar realizar novamente o processo de compra de algo, solicita a confirmação de dados para realizar o login. 

Caso se mantenha, por favor, experimente utilizando o navegador privado. 
Obrigado

Zettabyte
August 3, 2022

Bom, agradeço o atestado de burrice, mas na realidade é que terminando sessão continuo logado.
Não sai da conta, nem no telemóvel nem no portátil.

É normal. Desta maneira é muito raro conseguir sair da conta. Geralmente  nesta página o terminar sessão não funciona.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2022

Olá @Carlos AC,

Não consegue terminar a sessão na página? Surge algum erro? Ou ocorre como indicado pelo @EuSó simplesmente mantem o login feito.

Obrigado