Skip to main content
Header
Megabyte
August 2, 2022
Respondido

Porque não me aparecem as moradas de serviço na loja NOS?

Por que razão não aparece a morada do serviço na loja NOS?

Melhor resposta por Carlos AC

Geralmente uso o Edge. Não me lembro se me acontece com o Chrome. De qualquer modo é muito fácil de resolver. Basta entrar na área de cliente e terminar sessão diretamente a partir da área de cliente.

Experimentei agora com o Chrome. O problema é o mesmo. Tenho que entrar na área de cliente para poder terminar sessão.

28 Comentários

Zettabyte
August 3, 2022

Muitas vezes o login mantém-se, não dá nenhum erro e acabo sempre por conseguir sair mais tarde ou mais cedo. Muitas vezes saio noutra página.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2022

Não detectámos o que nos refere, @Carlos AC. Testámos através do Google Chrome.

Ajude-nos a compreender o que nos reporta, por favor. Experimentou em mais do que um browser?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
August 3, 2022

Geralmente uso o Edge. Não me lembro se me acontece com o Chrome. De qualquer modo é muito fácil de resolver. Basta entrar na área de cliente e terminar sessão diretamente a partir da área de cliente.

Carlos ACResposta
Zettabyte
August 3, 2022

Experimentei agora com o Chrome. O problema é o mesmo. Tenho que entrar na área de cliente para poder terminar sessão.

EuSóAutor
Megabyte
August 3, 2022

No site da área de cliente faz logout?

No site da nós(.pt) não faz logout, nem em telemóvel nem no PC, ambos Chrome.

EuSóAutor
Megabyte
August 3, 2022

É verdade, só permitiu terminar sessão na área de cliente, infelizmente a estratégia de desligar e voltar a ligar continua a dar o mesmo erro na loja nos.

João H.
Gestor da comunidade
August 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho. 

Não detetámos qualquer situação com as plataformas.

Todas as plataformas NOS efetuam sincronismo de dados com a NOS ID

Para efetuar Logoff aceda ao seu NOS ID ou Área de Cliente e termine sessão. 

Sugerimos que utilizem o navegador google chrome ou, como sugerido acima, um navegador privado. Caso a situação se mantenha eliminem cookies e histórico de navegação, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
EuSóAutor
Megabyte
August 5, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho. 

Não detetámos qualquer situação com as plataformas.

Todas as plataformas NOS efetuam sincronismo de dados com a NOS ID

Para efetuar Logoff aceda ao seu NOS ID ou Área de Cliente e termine sessão. 

Sugerimos que utilizem o navegador google chrome ou, como sugerido acima, um navegador privado. Caso a situação se mantenha eliminem cookies e histórico de navegação, por favor.

Obrigado 

Não sei porque está respondido, além da resposta deixar claro que existe um erro no site nos.pt não responde à questão do porquê das moradas de serviço não aparecerem na loja NOS.

E não, caso estejam com dúvidas logout e login não mudou nada.

João H.
Gestor da comunidade
August 5, 2022

Boa tarde @EuSó,

Agradecemos o seu testemunho. 

Indique-nos, por favor, onde não aparecem as moradas? Refere-se a quando está a finalizar o processo de compra? Se possível adicione um print screen.

Confirme, por favor, se o serviço está devidamente registado na Área de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
EuSóAutor
Megabyte
August 5, 2022

O tópico foi criado com o print que está a pedir. 🤣

Assim que entro na loja NOS antes mesmo de adicionar produtos no carrinho.