Skip to main content
Header
Byte
May 26, 2019
Respondido

Pessimo Serviço prestado

Boa tarde Srs.

É inacreditável e inaceitável o péssimo serviço prestado por esta instituição. Durante a tarde de ontem, justamente na hora da Final da Taça de Portugal fiquei sem os vossos serviços, como disse o meu filho estávamos na era pre histórica sem internet, sem comunicações e sem serviço de TV. Esta situação se repete com frequência e a resposta é sempre a mesma avaria na zona. Fui cliente da concorrência durante 20 anos e conto nos dedos da mão as vezes que isto aconteceu e com soluções rápidas. Depois as 10 horas da noite tem o descaramento de enviar uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido. Se não tivesse ainda em período de fidelização acabava o meu contrato ainda hoje. è uma falta de respeito, mas no final do mês a fatura não deixa de ser cobrada. Uma decisão é certa nunca mais serie vosso cliente e de certeza se me perguntarem se devem aderir a vossa empresa a minha resposta será um redondo NÂO
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, @Carlos Lemos1.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Pedimos que caso note alguma dificuldade com o serviço, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

24 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 17, 2024

Acho que isso não significa nada do que está a dizer.

Fica o ecra a negro .. ok .. é a box que se desliga? É a sua TV que se desliga? É o cabo HDMI que possa estar a dar o berro? Será que possa estar ligeiramente solto? É a entrada HDMI que possa estar a dar o berro?

August 17, 2024

Acho que deve voltar à escola para entender o que lhe dizem, A minha mensagem é clara. Não é  a tv que se desliga, é a box que bruscamente deixa de funcionar e fica o ecran da televisão um quadro negro sem nada.   

Guimas
    Super User
    Super User
    August 17, 2024

A sua mensagem não é de todo clara .. se calhar o senhor tem de voltar á escola e saber explicar as coisas como um adulto.

Ainda não explicou o que acontece nem nós adivinhamos aqui. Uma box não deixa de repente de funcionar ..  vejo 2 hipoteses. Ela desliga-se sozinha? Podemos chegar a esta conclusão caso a luz da frente passe a vermelho. Quer dizer que ela está desligada. Ou .. ela fica sem luzes .. o que significa que está a perder a ligação á corrente?

August 17, 2024

A minha queixa era clara e simples: a box deixou de funcionar,.Depois vi que se acendeu a luz vermelha e não serviu de nada eu tentar ligar a box, só sei que não pude ver o fim do filme. Aconteceu várias vezes e no dia seguinte voltou a funcionar normalmente.  Eu estava sentado no sofá, não fiz nada. As razões por que razão a box se desligou ou deixou de funcionar, não me permitindo continuar a ver o filme, são vocês que as devem saber. Não, não houve falta de corrente nem na casa nem, que eu saiba, na box. E sim, a box deixou de repente de funcionar, contrariamente ao que o senhor pretende. 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 17, 2024

Ok assim já para perceber. Pode tentar fazer uma reposição de parametros através das definições da box. Faça menu-definições-configuração técnica-reposição parametros. Isto demora uns minutos e faz uma limpeza á box. Se persistir recomendo ligar ao apoio técnico e que seja marcado alguém para passar na residência

João H.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joka115a. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Para que seja possível à comunidade compreender e partilhar ajuda sobre qualquer tema é necessário que detalhe a situação, como por exemplo o modelo de box.

Caso tenha uma box UMA, como sugerido, por favor, faça uma reposição de parâmetros à mesma:

Partilhe connosco, por favor, caso a situação se repita.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 17, 2024

Estive na semana passada praticamente 24 h  sem TV e sem NET,está semana já aconteceu acho inacreditável pagar um serviço com esta não qualidade.alem disso recebo SMS de valores em dívida ora como esses valores. E a 4 novembro não entendo que devo enfim.pessimi serviço,falta de qualidade ligo para o apoio e passo a vida ouvir música,parem de brit com as pessoas

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2024

Boa tarde @touças,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro nas tv’s. 

O seu serviço é fibra ou satélite? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 17, 2024

Não dá erro nenhum.so dizem problema detetado na minha zona,mas já e demais.e além disso e o fato de receber SMS de dívida o que totalmente falso.da ideia que estão a brincar com as pessoas 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2024

Boa tarde @touças,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Tem mais do que uma televisão? Tem alguma box NOS instalada? 

O seu serviço é fibra ou satélite? 

Obrigado