Skip to main content
Header
Byte
May 26, 2019
Respondido

Pessimo Serviço prestado

Boa tarde Srs.

É inacreditável e inaceitável o péssimo serviço prestado por esta instituição. Durante a tarde de ontem, justamente na hora da Final da Taça de Portugal fiquei sem os vossos serviços, como disse o meu filho estávamos na era pre histórica sem internet, sem comunicações e sem serviço de TV. Esta situação se repete com frequência e a resposta é sempre a mesma avaria na zona. Fui cliente da concorrência durante 20 anos e conto nos dedos da mão as vezes que isto aconteceu e com soluções rápidas. Depois as 10 horas da noite tem o descaramento de enviar uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido. Se não tivesse ainda em período de fidelização acabava o meu contrato ainda hoje. è uma falta de respeito, mas no final do mês a fatura não deixa de ser cobrada. Uma decisão é certa nunca mais serie vosso cliente e de certeza se me perguntarem se devem aderir a vossa empresa a minha resposta será um redondo NÂO
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, @Carlos Lemos1.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Pedimos que caso note alguma dificuldade com o serviço, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

24 Comentários

Kilobyte
    October 17, 2024

Tenho uma box instalada.n entendo a questão das TV,a situação e que não tinha sinal,problema externo da operadora,nem TV nem NET ,não havia sinal durante praticamente 24h.ontem n tinha NET mas tinha TV.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 18, 2024

Boa tarde @touças,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe connosco pro favor, se a situação se replicar novamente. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 18, 2024

Não vai replicar durante muito mais tempo

João H.
    Gestor da comunidade
    October 18, 2024

Boa tarde @touças,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo este um tema relacionado com infraestruturas exteriores, está a ser acompanhado por uma equipa especializada.

Dessa forma, será resolvido sem necessidade de intervenção direta no seu serviço. Caso a situação se replique partilhe connosco pois poderão existir outros fatores a influenciar na situação que descreve.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.