Skip to main content
Header
Bit
January 13, 2017
Respondido

Participação de avarias

• January 13, 2017
  • 47 comentários
  • 34398 visualizações
Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
    Melhor resposta por ericarsantos
    Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida 🙂

47 Comentários

Kilobyte
    July 3, 2022

o vosso transformador que alimenta o router deixou de funcionar, como obtenho outro sff’

liguei para o 16990 e levaram -me o saldo todo do telefone cerca de 4eur, com 2 minutos de espera ao telefone (ja que o meu telefone é outra rede) sendo isto um problema técnico/avaria do vosso equipamento da NET, deverá ter uma forma de reportar avaria na area de cliente para que o cliente nao seja taado abusivamente para reportar algo que é da v/ responsabilidade manter funcional.

Bmca
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Boa tarde @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA
    Lamentamos a situação. 
    Podemos agendar uma intervenção para proceder à troca do equipamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 3, 2022

@Mário P. ja marquei. vcs vêm amanhã. obrigado

Bmca
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Muito obrigado pela sua resposta, @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom domingo.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 20, 2024

Bom dia srs da NOS 

É a segunda vez no espaço de um mes que ha avaria geral do servico, da primeira vez, estive 1 semana  e não foram capazes de ligar nem enviar uma desculpa  e pior  a fatura veio igualmente com o mesmo valor. Apos ter gasto numa chamada para o 16990, esperei 45 minutos para ser atendido e apos a reclamação, o melhor que consegui foi que descontassem 5 euros.  Desta vez nem rede movel tinha, nem tv nem telef fixo, e nem uma simples sms de aviso. Constantemente enviam sms para perguntar se quero melhorar o serviço e se quero ccolocar alarme, mas para avisar de avarias nao conseguem. Ainda vou gastar noutra chamada para que descontem na farura, uns centimos. Agorra um alerta nao so para a nós mas para todas as operadoras. Antigamente quando faltava a luz ou o serviço de net,tv, e rede movel, tinhamos como alternativa a linha de telefone fixo, neste momento estamos completamente limitados e dependentes da eletricidade. Se um dia acontece uma catástrofe ou uma emergencia, uma pesoa idosa, fica completamente fsem alguma forma de contactar seja quem for.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 20, 2024

Boa tarde, ​@nandoc

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação

Obrigado, 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 20, 2024

Boa tarde, ​@nandoc 

Respondemos à sua questão neste tópico. Pedimos que, por favor, evite criar comentários repetitivos, cumprindo assim os Termos e Condições e boas práticas do Fórum NOS

Obrigado,