1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
Já funciona, mas foi muito mau, tinha trabalhos para enviar e ficou tudo para o dia seguinte.
Continuo sem entender qual a lógica de reclamações/avarias terem que ser feitas para um número pago, sobretudo quando se a rede NOS não funcionar, a mesma terá que ser efectuada através de um telefone de outra rede…
A rever!!!!!!!!!
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
A chamada para o 16990 opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, pode reportar as suas questão, aqui, no Fórum.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde, no sábado à noite detetei uma avaria na box, assim como uma quebra no sinal de internet, pelo que reportei essa avaria aos vossos serviços.
Hoje, ao principio da tarde deslocou-se um técnico à minha residência, que constatou que o problema é no exterior, provavelmente humidade na caixa existente no poste.
O técnico afirmou que não podia ser ele a solucionar a situação, pelo que deu conhecimento à NOS, que ficaram de enviar um outro técnico.
Devido a esta situação, os meus filhos tiveram problemas em participar nas aulas online de hoje e eu pergunto, caso não venha hoje o referido técnico como vai ser amanhã?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos
, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais.
Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam.
Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia.
Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para isso.
Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3.
Nº Cliente CXXXXXXXX
Boa noite, a moderação do Fórum pode ajudar, deve enviar para o perfil
Olá
Lamentamos a situação.
Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.
Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos
, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais.
Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam.
Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia.
Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para isso.
Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3.
Nº Cliente CXXXXXXXXX
Nº Contribuinte XXXXXXXX
Espero que possa responder e ajudar ,REPITO os meus pais são pessoas muito idosas (83, 88 anos)
Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos
, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais.
Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam.
Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia.
Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para isso.
Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3.
Nº Cliente CXXXXXXXX
Nº Contribuinte XXXXXXX
Não coloque dados privados no forum. Para ajuda
Fi-lo mas infelizmente ninguém responde
Olá
Respondemos á sua mensagem privada.
Os dados pessoais foram ocultados no comentário, para sua proteção.
Obrigada
Necessito de apoio tecnico, avaria telefone 22xxxxxxx
nif 1xxxxxxx
Necessito de apoio tecnico, avaria telefone XXXXXXXXXXXXX
nifXXXXXXXXXXXXXXXXX
Boa tarde, se necessita de apoio técnico ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ou, 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o serviço de telefone. Não consegue receber e efectuar chamadas?
Editámos o seu comentário e ocultámos os seus dados pessoas para os proteger.
Obrigado
o vosso transformador que alimenta o router deixou de funcionar, como obtenho outro sff’
liguei para o 16990 e levaram -me o saldo todo do telefone cerca de 4eur, com 2 minutos de espera ao telefone (ja que o meu telefone é outra rede) sendo isto um problema técnico/avaria do vosso equipamento da NET, deverá ter uma forma de reportar avaria na area de cliente para que o cliente nao seja taado abusivamente para reportar algo que é da v/ responsabilidade manter funcional.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Podemos agendar uma intervenção para proceder à troca do equipamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Muito obrigado pela sua resposta,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Continuação de um bom domingo.
Bom dia srs da NOS
É a segunda vez no espaço de um mes que ha avaria geral do servico, da primeira vez, estive 1 semana e não foram capazes de ligar nem enviar uma desculpa e pior a fatura veio igualmente com o mesmo valor. Apos ter gasto numa chamada para o 16990, esperei 45 minutos para ser atendido e apos a reclamação, o melhor que consegui foi que descontassem 5 euros. Desta vez nem rede movel tinha, nem tv nem telef fixo, e nem uma simples sms de aviso. Constantemente enviam sms para perguntar se quero melhorar o serviço e se quero ccolocar alarme, mas para avisar de avarias nao conseguem. Ainda vou gastar noutra chamada para que descontem na farura, uns centimos. Agorra um alerta nao so para a nós mas para todas as operadoras. Antigamente quando faltava a luz ou o serviço de net,tv, e rede movel, tinhamos como alternativa a linha de telefone fixo, neste momento estamos completamente limitados e dependentes da eletricidade. Se um dia acontece uma catástrofe ou uma emergencia, uma pesoa idosa, fica completamente fsem alguma forma de contactar seja quem for.
Boa tarde,
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação
Obrigado,
Boa tarde,
Respondemos à sua questão neste tópico. Pedimos que, por favor, evite criar comentários repetitivos, cumprindo assim os Termos e Condições e boas práticas do Fórum NOS
Obrigado,
Comentário
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