Skip to main content
Header
Bit
January 13, 2017
Respondido

Participação de avarias

• January 13, 2017
  • 47 comentários
  • 34398 visualizações
Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?
    Melhor resposta por ericarsantos
    Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida 🙂

47 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    September 5, 2019
    Olá @L.Sousa,

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 22, 2020

Desde ontem que não tenho net em casa! como podem ajudar-me?

agradeço que sejam breves, já que via chamada não podem atender e na área cliente não tem maneira de participar uma avaria. 

obrigada

Tiago C.
    Moderador
    April 22, 2020

Olá @Marlene Virgínia Fernandes,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 17, 2020

Moro Na vila nova da caparica, sou cliente Nos à longa data estou sem serviço de internet que só foi reposto desde as 17:00 mas a televisão ainda não funciona e já são 22:25

O número 16990 opção 3 só diz que o sistema fica bom a partir das 17:00 mas não diz de que dia e não há alguém que atenda será que só têm um robot a trabalhar ou ninguém quer dar a cara pela NOS. Tenho vergonha por vocês. Espero que me descontem na fatura o serviço que não me prestaram já que não me pagam o transtorno de estar em teletrabalho e não ter internet durante várias horas. Ao menos mudem a gravação do 16990 e digam dia provável de entrar em serviço.

Ana P.
    Moderador
    July 17, 2020

Olá @Rui Dias Alves

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Byte
    October 15, 2020

Boa tarde 

Vim por este meio informar que há 2 dias que não tenho net, nem televisão.…

Não percebo que raio se passa por a fatura para o mês que vem já sei que vem para pagar 69euros e tal…

Estou muito triste porque já sou cliente há muito tempo mas estou seriamente a pensar em trocar de operadora porque de volta e meia é só falhas.

Espero que retifiquem o que se passa…

Na Corredoura, porto de mós.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 15, 2020

@Belly Boa tarde, parece ter havido uma avaria geral nessa zona. Reinicie os seus equipamentos box e router e verifique se os serviços já estão a funcionar. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Belly
    Lamentamos o transtorno causado. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Kilobyte
    December 8, 2020

Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 8, 2020

Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada

Bom dia, contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Qual é o router que tem instalado ? Quais as luzes que piscam ? Entretanto experimente voltar a reiniciar o aparelho e fazer reset