Pagar as chamadas para resolver avarias
A 21JAN2017 pelas 14:18:08 liguei 16991 por avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9)
A 21JAN2017 pelas 14:35:50 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9)
A 21JAN2017 pelas 15:33:04 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 8,911 (liguei pelo 224xxxxx4)
A 21JAN2017 pelas 16:00:57 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 2,397 (liguei pelo 224xxxxx4)
A 21JAN2017 pelas 16:16:43 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 4,287 (liguei pelo 224xxxxx4)
O problema só ficou resolvido quando um técnico se deslocou à morada e substituiu o router.
Tinha indicação, porque informei o colaborar que registassse que o cliente não queria pagar a chamada, que caso existisse mesmo havia não teria de suportar os custos das chamadas.
O débito ocorreu quando não tenho responsabilidade na avaria que culminou com a substituição do equipamento... automaticamente deveria ter sido creditado os valores mas não aconteceu!
Quero o meu dinheiro de volta (16,293 €)... e não quero pagar outra chamada para ter de volta o que nunca deveria ter sido debitado.
Aguardo resposta!
A 21JAN2017 pelas 14:35:50 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9)
A 21JAN2017 pelas 15:33:04 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 8,911 (liguei pelo 224xxxxx4)
A 21JAN2017 pelas 16:00:57 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 2,397 (liguei pelo 224xxxxx4)
A 21JAN2017 pelas 16:16:43 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 4,287 (liguei pelo 224xxxxx4)
O problema só ficou resolvido quando um técnico se deslocou à morada e substituiu o router.
Tinha indicação, porque informei o colaborar que registassse que o cliente não queria pagar a chamada, que caso existisse mesmo havia não teria de suportar os custos das chamadas.
O débito ocorreu quando não tenho responsabilidade na avaria que culminou com a substituição do equipamento... automaticamente deveria ter sido creditado os valores mas não aconteceu!
Quero o meu dinheiro de volta (16,293 €)... e não quero pagar outra chamada para ter de volta o que nunca deveria ter sido debitado.
Aguardo resposta!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.